Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

joao12soares

Após estes anos, os momentos desta tragédia estão frescos na minha memória, lembro-me de tudo como se tivesse acontecido ontem.
Como BENFIQUISTA este dia, ver alguém morrer com a "minha" camisola vestida, foi dos dias mais dolorosos que tive.

A tua memória irá estar sempre connosco.

morcegovermelho

E' sempre com enorme tristeza que recordo esse dia,andava eu euforico com o nascimento da minha filha que tinha apenas 4 dias... :disgust: Mas como diz o nosso Hino "E la' no Ceu vamos brilhar..." E la'(onde quer que estejas)continuaras para sempre a brilhar e nos a recordar-te. :slb2:

Gimenez

krak

skiD

Nunca serás esquecido. Descansa em paz.

Jorge.P_

j.j.

Sempre connosco, eternamente lembrado.

xeriff

doi tanto ver essas imagens Shoky ...uma parte do meu Benfiquismo está ai. Faço questão de nunca esquecer o Miki , será eternamente um recordação amarga e que esperava nunca ter tido a do desse dia fatidico. Prefiria mil vezes não ter ganho nada do que a tragedia da perda de um jogador que admirava. O meu filho um dia perguntou me porque ninguém tinha o 29 , expliquei-lhe o que lhe aconteceu , disse-lhe que esse nº será eternamente do Miki.
Ver aquela camisola rasgada fez me detestar ir aquele museu onde só devia haver coisas de alegria. Acho que antes de todos os jogos do Benfica deviam mostrar o video do Miki aos jogadores , para que eles percerbessem o quanto grande é o Benfica mas tb o quanto grande é cada um deles se se sacrificar pelo clube como o 29 se sacrificou.

Jamais esquecerei aquele sorriso, um sorriso de dever cumprido.

Carlitos Tevez

Quando entro naquele estádio lembro-me sempre de ti

redeagle7

Ainda hoje sem palavras...

MALU15

Para lembrar sempre.

cosmedam

E já lá vão 8 anos... como o tempo passa.

Até sempre, Miki  :cry2:

BenficaCAMPEAO

Foi já há 8 anos que sorriu pela última vez... parece que voltei ao dia...

Aka

Queria escrever qualquer coisa, mas nem sei bem o que dizer.

goldharbor

Rever aquelas imagens até dá um nó na garganta