Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

L3GEND

10 anos... porra... é mesmo um daqueles casos em que, literalmente, para mim é como se tivesse sido ontem!

Eterno, Miki!

miki_moto

Safe

costapequeno

10 anos,o tempo passa depressa........

24 anos,tinha uma vida toda pela frente 24.........

as pessoas tem que compreender que existem coisas mais importantes na vida que o futebol.

Ate Sempre Feher!!!

Ronaldinho Fan

Lembro-me bem desse dia. Quando olho para o video e vejo as mesmas imagens que tinha visto naquela altura sinto uma facada no coração. No dia depois do jogo lembro-me da SIC Notícias repetir vezes e vezes sem conta toda a tarde as imagens do momento que ele ve o amarelo e cai no chão e as caras dos jogadores :(

Shoky

Uma tristeza...tinhamos acabado de marcar o golo da vitória tão suada...e nós que naquela altura que nunca ganhávamos assim.

A seguir caiu-nos tudo. Parece que foi ontem.

josantiago

10 anos, a pior vitória do Benfica :(

acemessiae

Hoje vou-te mandar um cumprimento especial antes de adormecer!

Nunca és esquecido, tal como nunca o será aquela fatídica noite de 2004.

És um de nós, Miki. E não te esquecemos!

acemessiae

Eu estava a ouvir no rádio o relato, e estava a gravar o relato do jogo ao mesmo tempo. Naquela altura fazia-o muito, e às vezes voltava a ouvir os relatos durante a semana.
Nunca me esquece a reacção do gajo da TSF à queda do Miki...

Ainda hoje tenho a cassete desse jogo guardada...

Ruislb82

Muita saudade Miki!!! :(

Já lá vão 10 anos e parece que foi à tão pouco tempo!

Descansa em paz!

bootscity

Foi há 10 anos então. Tinha 13 anos, mas nunca mais me esqueço do que aconteceu nesse dia. Nessa altura não via muito os jogos do Benfica que não passavam em sinal aberto, ficava normalmente em casa a ouvir o relato. Mas um jogo ou outro, lá ía eu ver os jogos do Benfica com o meu pai para o café. Nesse dia foi o que aconteceu.

Lembro-me que foi um jogo difícil. Dos pormenores não me lembro de nada. Mas mesmo há 10 anos atrás não me esqueço do momento. O cartão amarelo mostrado pelo árbitro, o sorriso (parecia um sorriso feliz) e a queda desamparada no relvado.

Sei que ainda gritei a reclamar, que não achava nada bem que andassem a perder tempo, que isso para mim não é futebol. Mas entretanto o rapaz não se levantava. As pessoas começaram-se a inquietar. Eu ía ficando envergonhado da minha estupidez. Já não me lembro quando saiu a confirmação. Penso que fiquei ainda bastante tempo com o meu pai no café. Estava toda a gente incrédula. Lembro-me que o jogo acabou antes do tempo, simplesmente já era o que menos interessava.

O nosso eterno 29 será sempre recordado. A última coisa que fez foi envergar o Manto Sagrado e envergar as nossas cores. Mais uma vez, adeus Miki.

JMedeiros

Descansa em paz Grande Miki

Smile

10 anos eterno Miki... já lá vão 10 anos. 

E a dor ainda continua, ainda ontem á noite ao ver as imagens nos telejornais, não deu para aguentar as lágrimas.

Nunca mais irei esquecer aquele momento.

Até já Miki  :cry2:

Fever

fyure

O momento mais difícil que passei como adepto do Benfica foi ver-te partir. Uma injustiça tão grande, incompreensível... Chorei, mesmo muito, naquele dia. Foi traumático. O meu único desejo é que descanses em paz. Nunca serás esquecido porque és um de nós.

Eterno Fehér.