Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Shoky

Não vou chorar!

25 de Janeiro!
A muitos pode não dizer nada, mas a mim, basta dizerem-me esta data...Pronunciar sequer este dia e fico com pele de galinha! Mudo logo a conversa, não gosto de falar disto, não gosto de lembrar o que se passou...Comigo ficou certa imagem dum festejo lindo dum belo golo, um golo de Fernando Aguiar com assistência do promissor avançado húngaro, que havia sofrido no Porto e buscava a felicidade no Glorioso, de seu nome Miklós Fehér!

Lembro-me como se fosse hoje, dia de chuva, dia de Guimarães - Benfica, jogo dificil, tremido, 0-0 até ao finalzinho e explosão de alegria! GOLO DO BENFICA! Ah ganda Fehér...Ganda Aguiar!
Vamos mesmo ganhar isto...Depois...Não me apetece falar. Não vou falar!!!
Ganhamos, não foi? Que importa? Vamos falar de outra coisa qualquer?
O tempo anda esquisito, não anda? Ora faz chuva, ora faz sol...Não há direito!
E isto agora do preço da gasolina estar sempre a aumentar...Enfim...Este mundo está perdido mesmo!
E nem ponham a falar do Sócrates e dos seus lacaios. Bando de chulos!

Mas de que estavamos a falar mesmo?
25 de Janeiro? Mas tem de ser?
Ok, pronto, já tou em frente ao monitor a aguentar o choro...Bora lá desbobinar o que me vai na alma:

Choro por ti Miki...Choro pelo que perdemos, mais que um jogador, mais que um goleador, perdemos um ser humano, Miki. Perdemos-te, enquanto envergavas o manto sagrado, morreste (como me está a custar, acreditem) com a camisola do Sport Lisboa e Benfica colada ao corpo, no ano do centenário do clube...Deixaste-nos, um ser humano fabuloso ao qual tive oportunidade de pedir um simples autógrafo! Deste-o com um sorriso...E com um sorriso nos deixaste.

Não consigo esquecer essa noite chuvosa. O Benfica vencia, estavamos todos felizes, porquê?
Porque tinhas de partir tão cedo?
Todos vimos em directo, não vale a pena florear o texto. Tenho saudade 29, todos temos.

O Benfica venceu, mas quem se lembra?
Passaram 4 anos e parece que foi ontem!
E porra...já estou mesmo a chorar!

Descansa em paz Grande Miki!

http://eternobenfica.blogspot.com/2008/01/no-vou-chorar.html

Imperador04

Venho aqui escrever antes de ir para a escola

A 4 anos tinha eu 14, era um jovem k mal sabia o k era a vida, tinha os meus idolos, nesse dia o jornal falava de um possivel troca entre Feher por Castanheira, e eu não keria acreditar, o Feher n era o nosso melhor jogador, mas era aquele que  quase todos gostam pela simpatia e o querer de vençer, nesse mesmo dia a minha mãe comprou 1 cobertor do Benfica, o tempo passava e eu contava as horas, pois para mim um Guimaraes x Benfica tem a mesma pica de um Benfica x Sporting, chega a hora, e como não tinha sport tv ia ouvir o relato, o jogo passa e quando ja ouvia aquilo mal parado F.Aguir marca, passado uns minutos entra Feher. Quando já não faltava muito para acabar o jogo Miki leva 1 amarelo e passado escassos segundos cai no relvado, e eu com a infantilidade da altura digo "é um novo metodo de passar o tempo", mal eu pensava que era algo mais grave.Passa o tempo a Rtp começa a emissão, passados uns 20 e tal minutos dão Feher como morto,   a minha mãe começa a chorar o meu pai nem quer acreditar, eu com aquela idade dizia "os homens não choram", mas quando fui para o meu quarto chorei como não houve-se amanha, ate ja disse que me perguntei porque Feher ? porque não morreu Jorge Costa ou Sa Pinto ?  claro que depois mais a frio arrepende-me do que disse, claro que mesmo não gosta-se deles não lhes deseja-va a morte, mas a revolta interior foi tal que a estupidez estava a cima da razão.

Fui assinar o livro de condelencias, ve o Argel a chorar e a deixar de lado a personalidade forte que tinha, arrepio-me de emoção quando vejo as fotos do Feher, a minha mãe ainda chora quando ve aquele video ou as vezes ate so por uma foto dele, o meu pai ainda se arrepia a ver a foto dele. O dia de hoje é dificil para mim, foi a minha 1ºperda, foi ver 1 homem a lutar com a camisola do clube que tanto amo a morrer em campo. Amanha la estarei em Guimaraes, leva-rei a faixa que eu e a minha mãe fizemos para o Feher. O Futuro enquanto eu estiver vivo não deixarei que se esqueçam do nome dele, para mim ele sera para sempre o ETERNO 29, o menino que facilmente ri, e como todos nos morre-mos ao Feher despeço-me dizendo ate ja. A voçes deixem as coisas mas de lado, e vivam a vida ela é curta.

ETERNO 29 ficara para sempre cravado nos nossos corações

"NASCESTE A CHORAR ENQUANTO TODA A GENTE SORRIA....

MORRESTE A SORRIR ENQUANTO TODA A GENTE CHORAVA"

Cat-Rosso

Saudades, muitas saudades de te ver por aí!

Estarás SEMPRE connosco, menino do sorriso doce.

:slb2:   :amigo:   :slb2:

semiao8

DESCANSA EM PAZ MIKI!

Cat-Rosso

:slb2:   :amigo:   :amigo:

Saudades, muitas saudades de te ver por aí!

Estarás SEMPRE connosco, menino do sorriso doce.[/b
]

:slb2:    :amigo:    :slb2:

krak

Ainda hoje me arrepio...
Sem duvida o momento mais marcante negativamente para mim no Benfica

MIKI NUNCA SERÁS ESQUECIDO!

coelho_slb

Eterno 29 nunca serás esquecido

púke_slb

Custa tanto  :cry2:
ainda hoje me arrepio!
lembro-me que estava no pc a jogar CM03/04 e a ouvir o relato na TSF qd o panico invadio a voz do relatador e eu fiquei em choque!
começou a passar em todas as televisões aqele q na altura ainda não se sabia ser o ultimo sorriso... Que dor!  :cry2:

Eterno Fehér!

// MIKI FEHÉR! MIKI FEHÉR!

Garrincha

Descanca em Paz Miki....  :cry2:

DRCNN

Uma vitoria contra o guimaraes sera a melhor homenagem q o Benfica podera ofecerer.

Eterno 29, descansa em Paz.

actriz

... Ate sempre Miki ...

...

miranda

*:smitten:            Até Sempre Miki             :smitten:*

_JoAniKA_

Já faz 4 anos.. Parece que foi ontem.

Nunca te esqueceremos.

Até sempre Campeao! :angel:

original

4 ANOS DE SAUDADE
ETERNO SAUDADE  :cry2: :cry2:

m20

descansa em paz!! ainda te vamos dedicar muitas vitorias!!
es nosso para sempre  :bow2: :bow2:
:cry2: