Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Baggy_29

eu ja nem tiro o meu, axo linda a montagem que a miranda fez :) ;) O0 ;) :)

(eu sempre gostei mt do miki, msm quando jogava no porto ... era o meu deus dakele clube na altura) :ashamed:

miranda

:kiss:     :estrelas:    :kiss:

OBRIGADA Baggy, ...pela gravação e principalmente por seres solidária.

:kiss:

21kelloks

okey obrigado, entao eu nao mudo nada  :P  O0
o nosso anjo é mesmo lindo  :smitten: MIKI  :smitten:

Baggy_29

mt obrigada pela foto miranda :smitten: :drool: :smitten:

ixo é com a camisola da hungria? eu o ano passado tb usei avatar em janeiro do miki (agora é k vou usar sempre, desde k descobri este mt lindo), tb era da hungria a minha imagem ;)

de clube sempre se pode mudar, agora de seleccao é mais complicado :buck2:

msm lindooo o mikiii!

JM21

Citação de: miranda em 06 de Janeiro de 2008, 15:48
    :kiss:     :estrelas:    :kiss:

OBRIGADA Baggy, ...pela gravação e principalmente por seres solidária.

:kiss:

Grande foto!!!  :clap1:  :clap1:  :clap1:

Baggy_29

miranda

Quanto a assinalar a data do falecimento do Miki, eu sempre o fiz. Este ano penso continuar. :drool:

...Aqui e em todo o lado!

Baggy_29

o meu avatar o ano passado para homenagear o miki em janeiro foi este

Baggy_29

ha kem diga k é da seleccao hungria ha kem diga k é uma foto la do clube onde jogou na hungria :buck2:

miranda

É, sem qualquer dúvida, a camisola da Selecção Húngara (na altura), agora já têm outro modelo.

miranda

Baggy,   ...tu, ou alguém mais têm por acaso, alguma foto do Miki ou jornal com reportagem da altura em que ele chegou ao Porto?

...precisamente aquelas que se vêm no video?

...Há muito que quero fazer um trabalho muito completo sobre o Miki...Faltam-me mais fotos, entrevistas e jornais dessa época.
   :o

Baggy_29

jornais nao tenho, fotos tinha algumas, ker dizer tenho algumas mas na pasta k fiz com cenas do miki tenho mt pc coisa, mas nessa pasta tenho duas do tempo do fcporto nao sei se tens mas vou postar a msm :)

:smitten: :drool:   :smitten:

ja tive mts mais mas perdi mts vezes o meu arkivo quando o meu pc antigo fez questao de avariar :cry2: :disgust: :-X :disgust: :cry2:

miranda

Estas já tenho, obrigada na mesma.  :cheerleaders:

Baggy_29

o meu pc é uma confusão, uma desgraça completa, agora estou a passar tudo pro disco externo pra poder ser formatado, dp vou ver se consigo ir arquivando o material k tenho, se entretando encontrar mais alguma coisa do miki eu vou postando O0

miki, deus no céu, anjo na terra :smitten: :drool:   :smitten:

:cry2:

JM21