Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Di Nes

Perdemos um Homem mas ganhamos um Anjo Ate Sempre Miki

Baggy_29

deus ele sempre foi, msm quando jogava no porto :buck2:

21kelloks

aquela carrinha, so me apetece lhe dar  :kiss: é tao lindo!!! :smitten: :smitten:

miki e bruno ;) para sempre no meu coração  :slb2:  :smitten:

Cat-Rosso

:)  Alguém tem jornais de antes do falecimento, com entrevistas completas, fotos e reportagens com o Miklós Fehér,

...que podesse pôr aqui ?    ::)  :whistle2:

Imperador04

Bem amanha vou la a loja fazer a faixa para o Feher, para levar no dia do jogo com o vitoria em guimaraes, passado um dia de fazer 4 anos k ele nos deixou

Cat-Rosso

:drool:  BOA IDEIA, essa de levarem faixas para o fehér  :bandeiraslb:

...tem sido triste deixar de ver nas bancadas coisas alusivas à sua memória, pois para além da saudade que nos deixou, o Miki tornou-se num simbolo de lealdade e luta pela camisola.

Merece muitas faixas  ( muito grandes e muito bonitas )  :bandeiraslb2:  e muitas fotos GIGANTES dele naquelas bancadas   :bandeiraslb:

21kelloks

Citação de: Leandro Sampaio em 08 de Janeiro de 2008, 21:24
Bem amanha vou la a loja fazer a faixa para o Feher, para levar no dia do jogo com o vitoria em guimaraes, passado um dia de fazer 4 anos k ele nos deixou
O0  :clap1: esperou que mais pessoas teem a mesma ideia que tu! O Miki merece !! ;)
o nosso eterno 29 deixa muitas saudades!

Cat-Rosso

Muita gente tem pedido uma reportagem, um dvd, etc... sobre o Miki.

Cá em Portugal gostamos muito do Miki, mas parece que somos um país de preguiçosos,  :ashamed:  é dificil que alguém se disponha a fazer algo de novo, por isso vamos podendo ver apenas pequenas, mas muito queridas, reportagens feitas em...países estrangeiros sobre o nosso querido Miki e a sua família.

Aqui podem ver a Orsi na Hungria falando sobre o seu trabalho em Portugal. (saudades Miki).

http://www.rtlklub.hu/videotar/?vkatid=7&videoid=080124149&adasid=3869

*** Alguém sabe pôr este video no youtube, para não deixarmos de ter acesso a ele?   :)

Imperador04

So pode hoje por a faixa a fazer, fica mais ou menos assim....

Baggy_29

JM21

Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Janeiro de 2008, 18:55
So pode hoje por a faixa a fazer, fica mais ou menos assim....

:clap1:   :clap1:   :clap1:     

JoM

(?)     :huh:  :buck2:

Este é um trabalho (bonito e bem feito) da miranda, que ela fez para o dia dos anos do Miklós Fehér, 20 de julho, e que está no site dele desde essa altura 

:buck2:  :buck2:  :buck2:

Baggy_29

duhhh :huh: :ashamed: :huh:

eu sei e ja lhe dei os parabens magnifico pelo trabalho ... :tonge:

de qualker forma eu editei a imagem como mais gostei e colokei como avatar e como wallpaper (este com a placa)

:ashamed:

(diz miranda nao diz ... é k se eu kissesse k pensassem k era trabalho meu tinha apagado akilo :coolsmiley: :cool2: :coolsmiley:)

JoM

Tudo bem Baggy,  ::) o problema nem é meu...mas apesar de manteres lá o nome da autora como dizes, como eu já conhecia o trabalho original, achei esquisito vê-lo alterado e a chamarem-lhe "meu wallpaper" :o , como já disse, o problema não é meu, só sei que se fosse um trabalho meu, não  :bah2: gostava que lhe fizessem isso.
...e é tão bom criar coisas novas e ser original, se pensares um bocadinho, até talvez concordes comigo !  :dance:   :dance:  :drunk:

Baggy_29

se o pc é meu o wallpaper ha de ser de kem? :rir:

:2funny: :2funny: :2funny: "meu wallpaper do ambiente de trabalho" :2funny: :2funny: :2funny:

eu fikei :smitten: :smitten: :smitten: por esta imagem ... :ashamed: