Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

JoM

HÁ ...!  ..."meu wallpaper ... do ambiente de trabalho" !!!   :2funny:  ;D  :2funny:  ;D

...faltava o resto da frase  :2funny:  ;D     :police:

Baggy_29

JoM

:tonge:

Vamos mas é ver a Orsi  :smitten: mais uma vez, e a mãe do Miki,...na casa onde o Miki viveu :drool:

:slb2:   R  I  P  MIKI   :slb2:

:bandeiraslb2:   http://www.rtlklub.hu/videotar/?vkatid=7&videoid=080124149&adasid=3869#    :bandeiraslb2:

Cat-Rosso

:clap1:   Parabéns pela faixa que fizeste para o Miki! 

Está bonita, embora podesses ter tentado algo diferente para não ser sempre a mesma foto (mas reconheço também que esta que usaste é, já por si, um ícone do nosso clube).

De que tamanho é?  espero vê-la na tv, ao lado de MUITAS outras, invocando o Miki.   :cheerleaders: Espero também que MUITAS t-shirts com o nosso querido Miki saiam para a rua: ...ele merece ser lembrado com muito carinho e respeito...e o clube, agora mais do que nunca, precisa de traços de união.

:cheerleaders:   :cheerleaders:   :cheerleaders:

:amigo:    :amigo:     ninguém melhor que o Miklós Fehér ( que tinha tanta alegria de jogar e sempre tanta vontade de ultrapassar os obstáculos da curta mas muito sofrida carreira ) para servir de exemplo de luta e força de vontade contra adversidades...sempre em frente, rumo ao sonho.
     :amigo:   :amigo:

:amigo:  :slb2:  :amigo:

Imperador04

Tem 2 metros por 1, n é muito grande

21kelloks

jà é muito bom!!!  ;)
esperou que mostrem na TV mas podias fazer uma foto o depois mete-la aqui sff??  :)  :amigo:

Imperador04

Citação de: 21kelloks em 15 de Janeiro de 2008, 17:49

jà é muito bom!!!  ;)
esperou que mostrem na TV mas podias fazer uma foto o depois mete-la aqui sff??  :)  :amigo:

Vou Buscar na sexta, depois meto aki a foto

Sr.Martins

Miklos Fehér serás eterno, olha sempre pelo nosso Benfica.

[29] :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Di Nes

Uma foto do miki no avatar ate terça feira  O0

Cat-Rosso

Nesteais,

não é muito explícito no que dizes :huh: ...estás a propor que todos venham aqui pôr uma fotografia do Miki, no dia 25?

Se é isso, acho óptima ideia!!!  :cheerleaders:  já agora, que tentem pôr aqui fotos dele que sejam menos conhecidas.   :clap1:

Di Nes

Citação de: Cat-Rosso em 17 de Janeiro de 2008, 20:50
  Nesteais,

não é muito explícito no que dizes :huh: ...estás a propor que todos venham aqui pôr uma fotografia do Miki, no dia 25?

Se é isso, acho óptima ideia!!!  :cheerleaders:  já agora, que tentem pôr aqui fotos dele que sejam menos conhecidas.   :clap1:

sim é isso...dia 25 todos os user com uma foto do Miki eu vou ter durante uma semana de 18 a 26 de jan

Di Nes

ultimo golo

papagolf_69

recolhi algumas fotos e coloquei em slide num blog que criei,tentei colar aqui o slide mas nao deu!!

http://paulochainho.blogspot.com/

JM21

Imperador04

Ja tenho a faixa, fui buscar hoje esta linda, depois coloco fotos