Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

JoM

Hoje é um dia triste!

...mas estás sempre connosco!

Marley

4 anos... como o tempo passa...
passem 4, 10, 20, 50 anos, enquanto eu andar por cá, recordarei sempre a eterna camisola 29 do nosso Benfica.

Obrigado por estares sempre presente, Guerreiro.

JM21

george 20

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

obrigado miki por tudo

Paty_21

Miklós Fehér nasceu a chorar rodiado de pessoas a sorrir...
E morreu a sorrir rodeado de pessoas a chorar

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

No dia 25 de Janeiro de 2004 estava a ver o jogo, quando o miki caiu não percebi a gravidade da situação mas logo fiquei muito periocupada, pois o que se estava ali a passar não era normal....
Minutos depois desvendou-se o trágico destino de miki... :cry2:
Ninguem imagina como fiquei...
Só quem estava ao pé de mim naqueles dias e nos dias seguintes pode testemunhar todo o sofrimento que aquele momento me preporcionou...

MIKI FIKARÁ PARA SEMPRE GRAVADO NO MEU CORAÇÃO!!!
29 ETERNO :cry2:

Di Nes

acho uma vergonha o que esta revista meteu na capa

JM21

:disgust:   :disgust:   :disgust:       

Tiago Fella

ya, já aquela gaja que andava com o gajo que morreu dos Morangos Com Açúcar, e que agora namora com o C.Ronaldo já não dizem que arranjou outro!

Di Nes

ainda por cima a revista saiu na semana dos 4 anos da morte do feher

mas a ex do dino andou cm um jogador de rugby da selecçao tuga

Baggy_29

Citação de: Di Nesteais em 30 de Janeiro de 2008, 21:27

k eu saiba kem namorada com um gajo do rugby é a irmã da carolina, namora com o pedro leal, pipoca :) a nao ser k ela tenha andado a ser comida por outro lobo :tonge: :P :tonge:

é natural k a adriana tenha refeito a sua vida e encontrado outra pessoa k a faça feliz, ela nuna há-de eskecer o miki, alias ate tneho lido os comentarios dos portugueses no site do miki e segundo sei a adriana chegou a enviar fotos k com o miki k só ela tinha para de algum modo poder enriquecer ainda mais o site :ashamed:

Di Nes

Citação de: Baggy em 30 de Janeiro de 2008, 21:54
Citação de: Di Nesteais em 30 de Janeiro de 2008, 21:27

k eu saiba kem namorada com um gajo do rugby é a irmã da carolina, namora com o pedro leal, pipoca :) a nao ser k ela tenha andado a ser comida por outro lobo :tonge: :P :tonge:

é natural k a adriana tenha refeito a sua vida e encontrado outra pessoa k a faça feliz, ela nuna há-de eskecer o miki, alias ate tneho lido os comentarios dos portugueses no site do miki e segundo sei a adriana chegou a enviar fotos k com o miki k só ela tinha para de algum modo poder enriquecer ainda mais o site :ashamed:

a vergonha sao as palavras da revista: Casou-se com outro. Nao a atitude dela O0

Baggy_29

eu ontem tive a ler a revista, nao sabia que a tinham comprado, e por acaso antes da paginas k fala no casamento da adrienn, vem duas a falar do sofrimento da familia dele e tal, o normal k custuma surgir nesta altura, so k nao veio na capa ... alem disso o titulo da capa tb é enganador porke segundo o que depois é dito (pela orsi ... irmã do miki), a noiva dele casou-se um ano depois (e não quatro, como leva a k as pessoas pensem) com um jogador de hokey hungaro, mudou de cidade, afastou-se da familia feher e foi viver a sua vida. A familia do miki nao entende o afastamento porke sempre estiveram do lado dela, mesmo a apoiando a decisão de se casar novamente, conhecem o marido e mantem contacto com oirmao dela. Por fim é dito que a Adrienn continua a visitar o cemitério de gyor, a deixar umas flores e umas cartas que ela propria escreve pro miki :ashamed:

Patrone

esta quinta o "Futebol de Salto Alto" da Sporttv é com a irmã do Miki e a Karen Mantzenbacker (é assim? lol) vai falar com vários jogadores do Benfica!!

Baggy_29

:)

mt bem, ja sabia, ja vi as promos e o nuno parece o mais emocionado :ashamed:

alg k grave sff, fikei hoje sem sptv :cry2: :cry2: :cry2:

JM21

Citação de: Patrone em 05 de Fevereiro de 2008, 01:24
esta quinta o "Futebol de Salto Alto" da Sporttv é com a irmã do Miki e a Karen Mantzenbacker (é assim? lol) vai falar com vários jogadores do Benfica!!
:bow2:   :bow2:   :bow2: