Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Sinan

Analisando as coisas friamente, o Fehér só está no saudade porque tragicamente morreu em campo com a nossa camisola. Futebolisticamente falando, é um ex-funcionário.

milnovecentosequatro

Citação de: Jay-C em 14 de Agosto de 2009, 12:16
Foram levadas flores no dia em que jogamos no T. de Guimarães? Tenho essa dúvida.

eu estava lá e não vi, penso que não.
mas cantou-se o seu nome.  :bow2:

joaonunes

Citação de: milnovecentosequatro em 17 de Agosto de 2009, 20:48
Citação de: Jay-C em 14 de Agosto de 2009, 12:16
Foram levadas flores no dia em que jogamos no T. de Guimarães? Tenho essa dúvida.

eu estava lá e não vi, penso que não.
mas cantou-se o seu nome.  :bow2:

Eu acho que levaram flores.

SeN$hi

Citação de: Menino do Côro em 17 de Agosto de 2009, 20:32
Analisando as coisas friamente, o Fehér só está no saudade porque tragicamente morreu em campo com a nossa camisola. Futebolisticamente falando, é um ex-funcionário.

Tenho a mesma opinião

Miguel Gouveia

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: Menino do Côro em 17 de Agosto de 2009, 20:32
Analisando as coisas friamente, o Fehér só está no saudade porque tragicamente morreu em campo com a nossa camisola. Futebolisticamente falando, é um ex-funcionário.

Tenho a mesma opinião

Obviamente... Desportivamente pouco fez, mas devido ao que aconteceu ficará para sempre ligado ao Benfica e aos benfiquistas.

Aveiro_boy

Citação de: Miguel Gouveia em 17 de Agosto de 2009, 22:35
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: Menino do Côro em 17 de Agosto de 2009, 20:32
Analisando as coisas friamente, o Fehér só está no saudade porque tragicamente morreu em campo com a nossa camisola. Futebolisticamente falando, é um ex-funcionário.

Tenho a mesma opinião

Obviamente... Desportivamente pouco fez, mas devido ao que aconteceu ficará para sempre ligado ao Benfica e aos benfiquistas.

A homenagem nao era para ser sempre feita em guimares? Hj houve? É que na sportv nao mostraram nada...

Rui1983

Não. Não houve a habitual cerimónia. Também fiquei surpreso.

rambo

Esquecimento lamentável! :bah2:


Não houve flores por Fehér

Desde a morte de Miklos Fehér em 2004 que tem sido hábito sempre que o Benfica se desloca a Guimarães, em jogos do campeonato, a equipa depositar uma coroa de flores no relvado, próximo do local onde se deu a tragédia, algo que, todavia, ontem não se verificou. Novo hábito é a vénia no final dos jogos que os jogadores dispensam aos adeptos, em jeito de agradecimento pelo apoio.

SlipkMan

Também não percebi porque não se levou a coroa de flores...  :bah2:

Aveiro_boy

Citação de: SlipkMan em 24 de Agosto de 2009, 12:12
Também não percebi porque não se levou a coroa de flores...  :bah2:

Lamentavel e vergonhoso...o porto qd vai a belem leva sempre a coroa ao pepe...sinto-me envergonhado...qd Miki faleceu ficou a promessa que qd o Benfica fosse a guimaraes levaria sempre uma coroa de flores em sua homenagem,ate qd jogaram no afonso henriques com o moreirense houve essa singela mas bonita homenagem...no Benfica parece que o tempo apaga tudo...

modalidades SLB

Citação de: Aveiro_boy em 24 de Agosto de 2009, 18:33
Citação de: SlipkMan em 24 de Agosto de 2009, 12:12
Também não percebi porque não se levou a coroa de flores...  :bah2:

Lamentavel e vergonhoso...o porto qd vai a belem leva sempre a coroa ao pepe...sinto-me envergonhado...qd Miki faleceu ficou a promessa que qd o Benfica fosse a guimaraes levaria sempre uma coroa de flores em sua homenagem,ate qd jogaram no afonso henriques com o moreirense houve essa singela mas bonita homenagem...no Benfica parece que o tempo apaga tudo...

x2

Joga Bonito

Ontem apanhei a primeira grande desilusão da época.

Di Nes

Fehér recordado só pela sua vida

Causou estranheza o facto de o Benfica não repetir, este domingo, o gesto habitual nas deslocações, em jogos oficiais, a Guimarães com a colocação de uma coroa de flores no local onde Miklos Fehér tombou sem vida a 25 de Janeiro de 2004. A interrupção do cerimonial tem a ver com determinação em reunião de Direcção, uma vez que entende o Benfica que passados cinco anos da morte do jogador chegou o momento de o recordar pelo que fez em vida e não pela sua morte. Nesse sentido, o Benfica ultima um protocolo com a escola onde Fehér realizou os seus estudos, na terra natal em Gyor, na Hungria, protocolo esse que permitirá a que, anualmente, os melhores alunos se desloquem a Portugal para realizarem diversas actividades no clube da Luz, ficando instalados durante alguns dias no Caixa Futebol Campus, do Seixal. Permanecerá, em todo o caso, a missa anual por altura do aniversário do seu trágico falecimento.

A Bola

EPluribusUnum

Hoje fiz o meu 29º login no site e lembrei-me de vir aqui ao tópico, pela memória do Miki.

poiudivino

Citação de: Di Nes em 25 de Agosto de 2009, 11:25
Fehér recordado só pela sua vida

Causou estranheza o facto de o Benfica não repetir, este domingo, o gesto habitual nas deslocações, em jogos oficiais, a Guimarães com a colocação de uma coroa de flores no local onde Miklos Fehér tombou sem vida a 25 de Janeiro de 2004. A interrupção do cerimonial tem a ver com determinação em reunião de Direcção, uma vez que entende o Benfica que passados cinco anos da morte do jogador chegou o momento de o recordar pelo que fez em vida e não pela sua morte. Nesse sentido, o Benfica ultima um protocolo com a escola onde Fehér realizou os seus estudos, na terra natal em Gyor, na Hungria, protocolo esse que permitirá a que, anualmente, os melhores alunos se desloquem a Portugal para realizarem diversas actividades no clube da Luz, ficando instalados durante alguns dias no Caixa Futebol Campus, do Seixal. Permanecerá, em todo o caso, a missa anual por altura do aniversário do seu trágico falecimento.

A Bola

Bonito gesto, diga-se.

29 Miki , sempre connosco