Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

XHITA

Ver o mar e levar conchas por Fehér

Primeiros premiados com Prémio Fehér felizes na Luz: «O seu espírito está no nosso coração!»

Os primeiros galardoados com o Prémio Fehér, distinção anual com que o Benfica passa a homenagear a memória do húngaro, estiveram ontem na Luz. Viram o busto de Miki, receberam o galardão das mãos de Filipe Vieira e foram estrelas de uma conferência de imprensa. Lászlo Keglovich, distinguido com o galardão para os adultos e antigo jogador do Raba Eto Gyor, que em 1965 defrontou o Benfica nas meias-finais da Taça dos Campeões - campeão olímpico em 1968 e professor de Educação Física de Fehér – recordou o «atleta promissor mas também o homem humilde e bondoso». Ágnes Csobódne, directora-adjunta da escola Bercsényi Miklós (onde andou Miki), deu nota da emoção. «No Céu, Miki está a chutar uma bola, mas o espírito dele está nos nossos corações». Lászlo Boros, aluno-prodígio de Gyor, garantiu que o exemplo de Fehér perdurará. Viram o Portugal-Hungria, visitaram o Caixa Futebol Campus, Sintra e foram à praia, onde Bóros viu o mar «pela segunda vez na vida» e apanhou conchas, que leva para Gyor.

XHITA

XHITA

poiudivino

Quase ninguem repara que o "29" no canto inferior direito do serbenfiquista vai ter a pagina do Feher *venia*

XHITA

Citação de: poiudivino em 14 de Outubro de 2009, 22:18
Quase ninguem repara que o "29" no canto inferior direito do serbenfiquista vai ter a pagina do Feher *venia*

Nem eu!  :o

O link acima é da página de arquivo de 2004...

Tmats

m20

Com a morte do Enke acho que todos os benfiquistas se voltaram a relembrar ainda mais da morte do Féher
Até sempre campeão! :bow2:

m@gui

nunca e demais para o relembrar! Descança em paz campeao!

modalidades SLB

Citação de: m20 em 14 de Novembro de 2009, 11:34
Com a morte do Enke acho que todos os benfiquistas se voltaram a relembrar ainda mais da morte do Féher
Até sempre campeão! :bow2:

x2.

Até sempre Campeões  :bow2:

Trapattoni

Passados 5 anos ainda me lembro daquele dia, muito triste mesmo...

Menino do Côro

Isten adja meg nektek a békét az ég. Te mindig a szívünkben, Miki.

Ludwig van

Hoje em dia só me lembro daquele último sorriso.

Sr.Martins

Que saudades tuas campeão :cry2: