Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

PMCA

Quem manda, parece que já te esqueceu.
NÓS NUNCA TE ESQUECEREMOS !

hez3

Maestro Ricardo

Ludwig van

Futebolisticamente falando, sempre achei que poderia vir a ser um jogador importantíssimo no futuro.

Não quero estar a falar sobre a sua morte que ainda sofro imenso com isso, mas mesmo enquanto um jogador acho que podia ter sido uma referência no clube.

Enfim, custa-me muito pensar nisto.

SLBenfica_Passion

cris_gomes

deixo aqui a minha saudade e palavra de descanso eterno... até um dia...

Jotenko

Saudade. Tinha 18 anos, passei a noite toda a chorar.

Bekambol

Será sempre Eterno 29, Sempre Saudoso e Muito Respeitado por todos Nós Benfiquistas, Será Sempre uma Referência de Dõr, de Saudade e de Grande e Muito Sentida Emoção, Como já aqui foi dito, poderia ter ido mais Longe. Mas, Ficará para Sempre na Nossa Memória.
Saudoso e Eterno 29, Miki Fehér.
Que Descanse Em Paz.
Que Nós Sempre O Recordemos. E, Saibamos Honrar a Sua Memória.

cwally

Citação de: Ludwig van em 23 de Setembro de 2010, 00:47
Futebolisticamente falando, sempre achei que poderia vir a ser um jogador importantíssimo no futuro.

Não quero estar a falar sobre a sua morte que ainda sofro imenso com isso, mas mesmo enquanto um jogador acho que podia ter sido uma referência no clube.

Mas o que vinha fazendo era praticamente nada. Estava a ser um flop a bem da verdade, salvo um ou outro jogo em que se safava. Não me parece que fosse ser o nosso goleador...

flavioslb

Red skin

Miguel Gouveia

Citação de: Red skin em 29 de Outubro de 2010, 16:04
Citação de: Frank James em 29 de Outubro de 2010, 15:33
Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2010, 19:03

Que equipamento!
Muito bonito de facto!

É lindíssimo, de facto, talvez o melhor dos últimos anos, excepto o maravilhoso do ano passado... Mas, com um patrocínio decente como este, qualquer uma fica substancialmente melhor.

tjbc

Citação de: Miguel Gouveia em 31 de Outubro de 2010, 11:56
Citação de: Red skin em 29 de Outubro de 2010, 16:04
Citação de: Frank James em 29 de Outubro de 2010, 15:33
Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2010, 19:03

Que equipamento!
Muito bonito de facto!

É lindíssimo, de facto, talvez o melhor dos últimos anos, excepto o maravilhoso do ano passado... Mas, com um patrocínio decente como este, qualquer uma fica substancialmente melhor.

De facto o que salta à vista é o patrocínio, adaptado à cor da camisola...

Féher, descansa em paz

Juvelacio

Citação de: Ludwig van em 23 de Setembro de 2010, 00:47

Era um jogador razoavel, notava-se que queria mostrar serviço mas nunca na vida poderia ser titular de um clube como o Benfica. Suplente e era por favor.

É semelhante ao nível de um Kardec, Postiga, Kikin Fonseca, Bergessio, etc etc.

Curiosamente, naquela noite de tragédia, ele para mim devia ter sido titular. Andava a fazer boas exibições que, em tamanha mediocridade, merecia o lugar no 11 base. Talvez não lhe tivesse acontecido, talvez...

Descansa em paz e espera por mim.