Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Carlos_Manuel

Ainda me arrepio todo de ver tais imagens.

Djamb3

Citação de: xtr em 19 de Setembro de 2011, 18:48
Já agora... http://serbenfiquista.com/feher.htm

:ashamed:

Se for humor negro nem tá mau....

Mas falando a sério deve ser só um erro, quando repararem devem pôr isso de volta bem

Saïd Old Roof

Acabado de chegar a Portugal.

Fonte: "Record" de 13 de Julho de 1998.

Fake Blood

angimfm

Que capa... Que impacto!

Eterno 29!

neox555

Eterna saudade Miki!

andereberna

Serás eternamente recordado. RIP MIKI

Diavolo Rosso

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Julho de 2011, 14:14
Citação de: _JoAniKA_ em 27 de Dezembro de 2005, 12:01
Não sei se já leram o livro do Simao: "Simão Sabrosa, o filme do capitão.. 20 segredos de um titulo inesquecivel".. É que tem o capitulo só para o Miki..

Apesar de tar muito fixe, algumas partes tocaram-me mais:
" As lembranças do Miki são permanentes e foram constantes ao longo da época. Por vezes, nos estágios, ouviamos uma musica mais familiar e alguem dizia:
- O Miki gostava desta!
Ou quando jogávamos play-station e lembrávamos:
-Como o Miki era craque neste jogo!
Ou quando alguém tinha uma aitude de humildade ou de simpatia e logo nos lembravamos:
-Olha, o Miki era assim!
O Miki era mesmo assim: humilde, simpatico, amigo. O Miki era aquela fonte de vida, na flor da idade, preparado para abraçar o mundo e ser feliz."

"Os 15 jogadores do plantel que viveram aquela tragédia e os outros que perceberam rapidamente a dor imensa, lembraram sempre a memória do Miki nos momentos dificeis da época.
Era qualquer coisa que vinha cá de dentro e não se explicava. Era uma gorça mágica que nos corria o corpo e nos fazia esgotar o fôlego, superar a dor, dilatar as forças e enfrentar todas as dificuldades. Para ser sincero - posso dize-lo agora porque ninguem descobriu antes - o Benfica jogou sempre à margem dos regulamentos neste campeonato: jogámos com 12 e ninguem viu!"

"Quando Pedro Henriques apitou para o final do jogo no Bessa, ninguém viu mas o Miki andava aos pulos e aos gritos no relvado. Ninguém viu mas ele encharcou toda a gente com repuxos de champanhe. Ninguém viu mas ele abraçou os colegas, um a um. Ninguém viu mas ele deixou rolar as lágrimas pelo rosto, com aquele sorriso inesquecivel. O Miki fez questão de morrer a sorrir porque já previa este desfecho."

:'(LINDUH LINDUH LINDUH :'(
http://serbenfiquista.net/forum/Themes/SerBenfiquista/images/bbc/list.gif
:cry2:

Se o meu avô fosse vivo dizia isto "Assim se vê a grandeza do SLB"  :cry2: :cry2: :cry2:

Quando aconteceu este desgraça eu teria uns 8 anos, podem não acreditar mas comecei a chorar, ao ver a aflição dos intervenientes do jogo, o meu pai a chorar foi o dia mais infeliz enquanto benfiquista.  :cry2:

Safe

que arrepio ao ler isso do Simão.
Descansa em paz Miki, nunca te esqueceremos.

Diavolo Rosso

Citação de: Safe em 21 de Dezembro de 2011, 00:07
que arrepio ao ler isso do Simão.
Descansa em paz Miki, nunca te esqueceremos.

x2

soubenfiquistaparasempre

hoje lembrei-me de ti, Miklos. quase 8 anos..

João Miró

Um grande Homem que perdeu a vida demasiado cedo...

PabloAim@r

O futuro que podia ter tido...  :cry2:

Festivus

Lembro-me do choque que foi a morte súbita dele em campo. A imagem dos jogadores do benfica desesperados a chorar ficar-me-á para sempre na memória. Dá a sensação de que logo após a queda, os jogadores do Benfica já sabiam o que tinha acontecido.

EU acho que o Benfica esteve muito bem no que toca a mostrar respeito pelo Féhér, lembro-me até de ouvir nas notícias que os Húngaros ficaram muito sensibilizados mão só com os Benfiquistas mas também com os Portugueses.

Eu sei que este não é o melhor local para dizer isto, mas verdade seja dita, o Féhér nunca foi um jogador impressionante. Se ele ainda tivesse vivo, o mais provável seria ninguém se lembrar dele, com a excepção de alguns adeptos do Braga.

Foi pena ter morrido tão novo e daquela maneira, parecia ser boa pessoa :(