Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Juggernaut

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Janeiro de 2010, 18:13
Na minha opinião o Fehér devia estar na galeria dos Imortais(mudança automática,porque penso que é unânime),porque morreu em campo a Defender as Nossas Cores...

Concordo... plenamente!

Apoio O0

Mordred

Citação de: Juggernaut em 14 de Setembro de 2012, 13:27
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Janeiro de 2010, 18:13
Na minha opinião o Fehér devia estar na galeria dos Imortais(mudança automática,porque penso que é unânime),porque morreu em campo a Defender as Nossas Cores...

Concordo... plenamente!

Apoio O0

Tb me parece o mais justo e correcto


sergio19azb

Saudades Feher ! Ainda me lembro de estar deitado na cama a ouvir na rádio, a chorar que nem um menino. Serás sempre um dos nossos, fazes parte deste clube !

andre_04_SLB

Citação de: sergio19azb em 19 de Setembro de 2012, 00:04
Saudades Feher ! Ainda me lembro de estar deitado na cama a ouvir na rádio, a chorar que nem um menino. Serás sempre um dos nossos, fazes parte deste clube !

Eu foi tal e qual. No chão do quarto a chorar baba e ranho.

sardao

Nem é bom lembrar, nem queria acreditar. Parecia que tinha morrido alguém muito próximo, fiquei mesmo abalado com aquilo.

LR1904


Blitzer

100 páginas de eterna saudade !

mjohnson

Hoje lembrei-me de ti, Miki. Nunca esquecido

Huguenot

Momento trágico, lembro-me de estar a ouvir o relato pela rádio.

Como jogador não se conseguiu destacar no Benfica mas ficará sempre ligado à nossa história por causa dessa noite fatídica em Guimarães.

Que descanse em paz.

Saviolafication


NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Huguenot em 28 de Novembro de 2012, 06:17
Momento trágico, lembro-me de estar a ouvir o relato pela rádio.

Como jogador não se conseguiu destacar no Benfica mas ficará sempre ligado à nossa história por causa dessa noite fatídica em Guimarães.

Que descanse em paz.
eu estava a ver o jogo ... que cena , nunca mais quero ver algo semelhante

Andris

Foi, muito provavelmente, dos primeiros jogos que vi do Benfica assim com mais atenção, pois ainda era muito novinho. Foi uma cena mesmo desagradável de ver, até chorei.

sardao

Citação de: Mordred em 14 de Setembro de 2012, 15:36
Citação de: Juggernaut em 14 de Setembro de 2012, 13:27
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Janeiro de 2010, 18:13
Na minha opinião o Fehér devia estar na galeria dos Imortais(mudança automática,porque penso que é unânime),porque morreu em campo a Defender as Nossas Cores...

Concordo... plenamente!

Apoio O0

Tb me parece o mais justo e correcto
Concordo também.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Andris em 17 de Dezembro de 2012, 13:54
Foi, muito provavelmente, dos primeiros jogos que vi do Benfica assim com mais atenção, pois ainda era muito novinho. Foi uma cena mesmo desagradável de ver, até chorei.
ainda hoje do cimo dos meus alguns anos choro ao ver as imagens ou homenagens