Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Red Zeppelin

Vou ser sincero...
Para mim Fehér nunca foi um ídolo, aliás, pelo seu passado no Porto, nunca gostei dele. A sua morte foi triste e obviamente me senti sensibilizado, mas agora passados estes anos acho que nunca foi um símbolo do Benfica, e que não merece o um décimo das homenagens que tem recebido. Espero não ser mal interpretado, é só a minha opinião.

JG10

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 25 de Janeiro de 2013, 14:28
Vou ser sincero...
Para mim Fehér nunca foi um ídolo, aliás, pelo seu passado no Porto, nunca gostei dele. A sua morte foi triste e obviamente me senti sensibilizado, mas agora passados estes anos acho que nunca foi um símbolo do Benfica, e que não merece o um décimo das homenagens que tem recebido. Espero não ser mal interpretado, é só a minha opinião.
Sabes, eu também nem o achava nada de especial... mas o Homem morreu com a camisola vestida a lutar por nós... e foi isso que marcou.

Marco Morais

Vou ser sincero...

Não merece um décimo das homenagens porquê? Porque não era um referência do clube enquanto futebolista?

Ri-me.

Mestre30

Citação de: JG10 em 25 de Janeiro de 2013, 14:31
Vou ser sincero...
Sabes, eu também nem o achava nada de especial... mas o Homem morreu com a camisola vestida a lutar por nós... e foi isso que marcou.
Nem mais. Morreu de águia ao peito...

Red Zeppelin

Citação de: JG10 em 25 de Janeiro de 2013, 14:31
Vou ser sincero...

Compreendo isso perfeitamente, por isso nunca fui contra esta série de homenagens (principalmente por nós, adeptos), apenas desabafei que nunca foi um Homem que me marcou e que não me lembro dele com saudade, apenas com algum pesar.

Red Zeppelin

Citação de: Marco Morais em 25 de Janeiro de 2013, 14:32
Vou ser sincero...

Não merece um décimo das homenagens porquê? Porque não era um referência do clube enquanto futebolista?

Ri-me.

Acredito que essa frase "Não merece um décimo das homenagens" não foi muito feliz da minha parte e levou a uma má interpretação do que queria dizer.

joao_manike

Já lá vão 9 anos.. Andava eu no 5º ou no 6º ano  :cry2:

Paz à sua alma.

johnny supernova

Nunca te esqueceremos 29

DMSG

Slb23

cipri_slb

Citação de: joker17 em 25 de Janeiro de 2013, 13:46
http://www.youtube.com/watch?v=n-DiaATxfcU
Aquele abraço entre presidentes de clubes rivais... Pena que tenham que morrer pessoas para isto acontecer...

Eterna Saudade Feher.

Zlatan

Já passaram 9 anos e ainda me lembro tão bem... parece que foi ontem.

Eterna Saudade, Miki.

Kunstler

Munha

Citação de: j.j. em 25 de Janeiro de 2013, 14:23
Não sei se já foi proposto por alguém, mas mesmo assim cá vai: gostaria de propor a todos os adeptos do BENFICA que em todos os jogos do BENFICA ( seja em casa ou fora, oficiais ou amigáveis, independentemente do resultado existente) que no minuto fatidico em que o Feher tombou no chão os adeptos durante esse minuto batessem palmas e dissessem o nome de "Miki Fehér". Isso seria uma homenagem a um jogador que tombou com a camisola do glorioso BENFICA vestida e que nunca seia esquecido.
Porque se estamos á espera de homenagens "oficiais" bem podemos esperar sentados.....

Um pequeno exagero não? Bater palmas em TODOS os jogos?!? O Miki já foi e continua a ser homenageado no Benfica:

• Primeiro jogo em casa depois da sua morte contra a Academica.
• Busto no Estádio da Luz.
• Entrega de uma coroa de flores em todas as deslocações a Guimarães.

Munha

Citação de: Munha em 25 de Janeiro de 2013, 14:58
Citação de: j.j. em 25 de Janeiro de 2013, 14:23
Não sei se já foi proposto por alguém, mas mesmo assim cá vai: gostaria de propor a todos os adeptos do BENFICA que em todos os jogos do BENFICA ( seja em casa ou fora, oficiais ou amigáveis, independentemente do resultado existente) que no minuto fatidico em que o Feher tombou no chão os adeptos durante esse minuto batessem palmas e dissessem o nome de "Miki Fehér". Isso seria uma homenagem a um jogador que tombou com a camisola do glorioso BENFICA vestida e que nunca seia esquecido.
Porque se estamos á espera de homenagens "oficiais" bem podemos esperar sentados.....

Um pequeno exagero não? Bater palmas em TODOS os jogos?!? O Miki já foi e continua a ser homenageado no Benfica:

• Primeiro jogo em casa depois da sua morte contra a Academica.
• Busto no Estádio da Luz.
• Entrega de uma coroa de flores em todas as deslocações a Guimarães.

E o retirar do numero 29. Mais uma grande homenagem.

Critico em muito o Benfica por não saber valorizar e premiar os seus jogadores mais emblemáticos. Acho que devíamos ter feito mais quando saiu o Preud'Homme por exemplo. No caso do Miki, tiro o chapéu. Fizemos tudo o que deveríamos ter feito.