Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Benfiquista_

Para sempre nos nossos corações.

14 Anos de Eterna Saudade.

Descansa em Paz, Miki.

Jarnac

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Janeiro de 2018, 21:48

Descansa em Paz, Miki.
14 anos...parece que foi ontem...

Tamen

Naquela noite fartei-me de chorar. De soluçar.

Jamais será esquecido.

Carlitos Tevez

modalidades SLB

14 anos de saudade... Descansa em Paz, Miki :(

Benfiquista_

Citação de: Jarnac em 25 de Janeiro de 2018, 21:54
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Janeiro de 2018, 21:48

Descansa em Paz, Miki.
14 anos...parece que foi ontem...
Mesmo...dia muito triste...

StarWars

Saudades.

Noite trágica esta!

Gonçalo_SLB

Como o tempo passa... já foi há 14 anos.

Nunca serás esquecido, Miki!

Shoky

O Miki só foi ao banco nesse jogo porque o Nuno Gomes viu 5º amarelo com o Boavista.
Ele estava a ser negociado para ser emprestado ao Marítimo, inclusivé.
Acabou por entrar e morrer em campo. Horrível, cruel. Uma experiência que não se deseja a clube nenhum.

Só me lembro de me estar a rir nervosamente e a dizer "então, levanta-te rapaz, não faças fita". Rapidamente percebi que era muito grave. Mas só me acreditei mesmo que tinha morrido quando disseram na RTP "recebemos a confirmação que Miklos Fehér morreu". Parecia-me algo impossível de acontecer, certamente recuperaria, não podia morrer de forma tão estúpida, nem se punha esse cenário. Estava a rir-se e tudo, antes.  Desatei num pranto e fiquei uma boa hora a chorar até me secarem as lágrimas no rosto, como se fosse meu amigo de infância.

Ainda dói como se tivesse agora a ouvir da boca do reportér: "Miklos Fehér morreu".

diego040675

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2018, 01:50
O Miki só foi ao banco nesse jogo porque o Nuno Gomes viu 5º amarelo com o Boavista.
Ele estava a ser negociado para ser emprestado ao Marítimo, inclusivé.
Acabou por entrar e morrer em campo. Horrível, cruel. Uma experiência que não se deseja a clube nenhum.

Só me lembro de me estar a rir nervosamente e a dizer "então, levanta-te rapaz, não faças fita". Rapidamente percebi que era muito grave. Mas só me acreditei mesmo que tinha morrido quando disseram na RTP "recebemos a confirmação que Miklos Fehér morreu". Parecia-me algo impossível de acontecer, certamente recuperaria, não podia morrer de forma tão estúpida, nem se punha esse cenário. Estava a rir-se e tudo, antes.  Desatei num pranto e fiquei uma boa hora a chorar até me secarem as lágrimas no rosto, como se fosse meu amigo de infância.

Ainda dói como se tivesse agora a ouvir da boca do reportér: "Miklos Fehér morreu".
eu desliguei a televisão, fui para a cama ouvir radio
Foi o jornalista da antena 1 que me deu a triste notícia

Chuck

Eu estava em casa dos meus avós paternos, no habitual ajuntamento aos domingos. Àquela hora já o meu pai e alguns tios estavam lá fora, quando o vi cair a minha reacção foi dizer "Morreu." e ir lá fora avisar do que se tinha passado.

Depois a caminho de casa ia a acompanhar as incidências pela rádio, com o meu walkman, e de viver aquilo como se fosse de alguém próximo. E chorar.

GTtdi_SLB

Nao fazia ideia de que estaria a ser negociado com o maritimo. Qualquer destino teria sido preferivel ao tragico final. Enfim...ainda hoje tento nao pensar muito naquela noite pois escurece-me a mente de uma maneira. Tanto malfeitor por aí e este rapaz foi o escolhido.

Shoky

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Janeiro de 2018, 02:19
Nao fazia ideia de que estaria a ser negociado com o maritimo. Qualquer destino teria sido preferivel ao tragico final. Enfim...ainda hoje tento nao pensar muito naquela noite pois escurece-me a mente de uma maneira. Tanto malfeitor por aí e este rapaz foi o escolhido.

Estava. Eu guardei os jornais na altura e num deles aparecia o Carlos Pereira a confirmar que estava por detalhes a confirmação.
Já se tinha falado no Braga também. Pretendentes não lhe faltavam. No Benfica estava tapado pelo Sokota e Nuno Gomes e só jogava um, com Za no apoio, naquela altura.

A utilização do Miki era já muito escassa:

https://www.zerozero.pt/player_results.php?id=70&epoca_id=147

Desde Outubro se tinha 90 minutos no total era muito.