Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

GoloDeLetra

Ludwig van

OrangeOne

Daqueles momentos que o tempo jamais apagará...e que se tornam "vivos" a cada ano que passa!
Eu tinha 17 anos na altura. Hoje, com mais do dobro, a queda ainda arrepia e as reações dos colegas comovem.

ana_lopes2009

Trapattoni

Estou a ficar velho. 18 anos...

joker17

ana_lopes2009

Descansa em paz grande Miklos Feher.....

RGouveia.SLB

18 anos... Parece que foi ontem.

Nunca serás esquecido Miki!

Naruto

Um momento arrepiante.

Lembro-me como se fosse ontem.

Saudade Miki Feher

EverlastingCunt

Para quem assistiu tudo, nunca se vai esquecer... "Onde estavas quando as world trade Center foi abaixo?" "Onde estavas quando o Feher caiu em campo?"... toda a gente se lembra!  :bandeira1: :bandeira1: Nunca será esquecido!!

força Benfica

slbenfever

Um dos piores e mais dolorosos momentos da história do Benfica. Para sempre Miki Fehér!

The Eagle 10

Nunca me esquecerei daquele fatídico dia 25 de janeiro de 2004, precisamente à 18 anos,  um dos momentos mais tristes e dolorosos que vivi enquanto Benfiquista. Foi terrivel ver aquela noite negra em Guimarães.

mitro11

Citação de: slbenfever em 25 de Janeiro de 2022, 17:58
Um dos piores e mais dolorosos momentos da história do Benfica. Para sempre Miki Fehér!

Não foi um dos piores, foi mesmo o pior momento de sempre, pior que isto não há

SousaLB

Citação de: mitro11 em 25 de Janeiro de 2022, 18:57
Citação de: slbenfever em 25 de Janeiro de 2022, 17:58

Não foi um dos piores, foi mesmo o pior momento de sempre, pior que isto não há
Como me lembro de ter lido, ninguém está preparado para ver a morte a entrar-lhe em casa pela TV num domingo à noite. Ainda por cima, a ver algo tão inofensivo como um jogo de futebol.

Nós vivemos isto e talvez já não nos pareça tão absurdo, mas se pensarmos bem, é uma experiência absurda e potencialmente traumática.

O meu irmão mais novo, na altura com 10 anos, fartou-se de chorar e mal pregou olho. Ele nem estava a ver o jogo e só reparou porque estávamos passados com o que estava a acontecer.

Eu tinha teste de inglês às 8h30 no dia seguinte mas... que é que isso interessava, não é?