Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Clau_21

Em4lyf epá..tens um enorme jeito para os videos! acabei de ver um que fizeste no youtube que me fez vir lágrimas aos olhos! Parabéns!

Aveiro_boy

Por acaso ninguem tem a musica no leitor do hi5,pois nao?   ::)

Cat-Rosso

Saudades do loirinho que jogava sempre com alegria.

Até sempre querido Miki !!!

Baggy_29

Citação de: Aveiro_boy em 25 de Janeiro de 2007, 02:12
Por acaso ninguem tem a musica no leitor do hi5,pois nao?   ::)

nem sei como se poe

Baggy_29

procurei e essa musica nao estava disponivel

JoM

A música do Miki, está disponivel no site oficial dele, mas não sei de dá para gravar.

Aliás hoje é um óptimo dia para lá irmos "visitá-lo"!

<  www.fehermiklos.hu   >

Cat-Rosso

Por Favor,

Alguém gravou por acaso as imagens da reportagem sobre o Miki Fehér que passaram no jornal Nacional de ontem (25-1-2007)?

ou...

Alguém sabe como posso conseguir essas imagens?    :smitten:

Desde já obrigada por alguma ajuda que possam dar.

Cat-Rosso

Não disse que estas imagens que procuro passaram no Jornal Nacional,

ou seja, nas notícias da noite da  TVI...

( obrigada )

Baggy_29

tive para gravar ...  :(

Clau_21

no site mais futebol estao la imagens.. nao sei se sao as mesma que procuras ja que as que la estao sao em colaboração com a TVI

Cat-Rosso

Agradeço Clau_21,

Realmente as imagens do "maisfutebol" foram gravadas na mesma altura, mas a tvi intercalou com as entrevistas do Nuno Gomes e do Simão, imagens do Miki (bonitas como eu nunca tinha visto dele). Essas imagens não estão no "maisfutebol".

Continuo com a esperança de que alguém tenha gravado (eu bem me desesperei, mas tinha o video avariado sem saber)  :'(

Alguém pode ajudar ?

miccoli_goncas

Ficara´s sempre entre nós... um até sempre

pedriouf

Acabo de encontrar este video ... está excelente !! Está à altura do nosso Miki

http://www.youtube.com/watch?v=uMrMrVOFw9E

raymanzarek

Eu tenho em minha posse, todos os jornais desportivos da altura, referentes à trágica morte do jogador... Se quiserem posto aqui as reportagens, imagens, etc....

Para que o a memória do Homem perdure, e para que essa recordação não ressurja por motivos lamentáveis ( como por exemplo, Benfica tem que pagar x ao Porto, etc etc... )

Um grande abraço, e bem hajas Feher. Eu não me esqueci de ti. Penso que muitos de nós também não.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JM21