Estoril Foot 2007

Elvio

Citação de: zerocool em 18 de Fevereiro de 2007, 22:28
apenas vi o jogo d'ontem e da equipa do braga ficaram-me dois jogadores a merecer atenção: o g.redes (bom porte atlético e boa voz de comando) e o defesa central nº4...quem sabe os nossos olheiros no minho possam ficar com eles debaixo de olho...
o que achas-te do defesa esquerdo  ?  :)

tigerwoodss

Quero dar os parabéns à equipa do Benfica. Como alguém aqui já disse, estes jogos por vezes tornam-se complicados contra equipas pequenas. Por exemplo, hoje em iniciados o belenenses só ganhou ao Tires (de divisões inferiores)com um golo no ultimo minuto.

Assim sendo estes são bons resultados. Espero que os proximos jogos em conjunto com o jogo do Braga ajudem esta equipa a evoluir, porque qualidade não falta. Sinceramente estou confiante que poderemos lutar pelo título neste escalão também.

cumprimentos

zerocool

Citação de: Elvio em 18 de Fevereiro de 2007, 23:10
apenas vi o jogo d'ontem e da equipa do braga ficaram-me dois jogadores a merecer atenção: o g.redes (bom porte atlético e boa voz de comando) e o defesa central nº4...quem sabe os nossos olheiros no minho possam ficar com eles debaixo de olho...

tendo em conta que apanhou pela frente talvez o melhor jogador do benfica axo k n se saiu mal...mas acredita ké bem melhor k os nossos laterais...n gostei nada deles...

tigerwoodss

ambos os laterais do slb não são os habituais titulares.

cumprimentos

Elvio

Citação de: zerocool em 18 de Fevereiro de 2007, 23:39
Citação de: Elvio em 18 de Fevereiro de 2007, 23:10

tendo em conta que apanhou pela frente talvez o melhor jogador do benfica axo k n se saiu mal...mas acredita ké bem melhor k os nossos laterais...n gostei nada deles...
brigadão  ;)

andre_04_SLB

INICIADOS

Atlético de Madrid - Louletano: 5-1
Porto - Braga: 2-2 (6-5 g.p.)
Sporting - Amadora: 0-0 (2-0 g.p.)
Benfica - Belenenses: 2-0

tigerwoodss

Resultados em Iniciados pela manhã:
At. Madrid 5 - Louletano 1
Porto 2 - Braga 2 (porto passou em penalties)
Sporting 0 - Amadora 0 (sporting passou em penalties)
Benfica 2 - Belenenses 0

Seguimos em frente com um bom resultado.

cumprimentos

andre_04_SLB

Benfica-Sporting hoje às 17:00H.

Salvaslb

alguem sabe se o Fábio Nunes (avançado esquerdo) tem jogado neste torneio? é que ele no campeonato e muito pouco utilizado.

tigerwoodss

No 1º jogo e no jogo de hoje contra o belenenses não foi titular. O extremo esquerdo tem sido o Diogo Coelho que tá em excelente forma.

cumprimentos

Anti-Anti

Estavamos a perder aos 5' por 1-0 com os Lagartos :(

Será que demos a volta ao resultado??...

Anti-Anti

Entretanto é certo que o Porto foi eliminado pelo Atletico de Madrid nas meias finais, 3-2 após penalidades...

Eu que queria ver aquela que é considerada a melhor equipa de iniciados a jogar amanha na final :(

Anti-Anti

Estamos a perder por 2-0 aos 6' da segunda parte :(

Parece que a final vai ser um Sporting - Atletico de Madrid, exactamente o contrário do que eu apostava  :knuppel2:

Anti-Anti

Confirmado, a final vai ser um Sporting - Atletico de Madrid.

Perdemos por 2-0 com a lagartagem :(

Anti-Anti

Penso que em Escolas perdemos na meia final com o Oeiras? :(

Que dia péssimo, salva-se a presença na final do torneio de Ponte de Frielas contra a Lagartagem...