Assobios? Para quê??

Bleach

Citação de: Amsterdam em 15 de Fevereiro de 2007, 10:13
Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:10

Epá se tivesse poucos euros para gastar e se morasse longe e se fosse para assobiar NÃO IA!!!!!

Mas esse pessoal nao vai para assobiar....vai porque gosta do Benfica e acredita que é o melhor clube do mundo e que os seus jogadores deixam tudo em campo e que o sey treinador faz tudo para ganhar e que nao se queixam e que deixam a pele no campo e e e e....se isso nao acontece comecam a pensar nas muitas horas precorridas, no dinheiro gasto, no cansaco, no dia seguinte em que com duas ou tres horas de sono vao para a dura labuta, para a viagem de regresso cansados e abatidos e é logico que a frustracao da azo ao assobio.....

Aceite-se ou nao há que compreender....

exelente amesterdan ;)  bem escrito

Sempre Fiél SLB

Quem achar q não vale a pena q fique em casa!!!!

Eu se saisse dos estádio sempre chateado já à muito tempo q não ia ao estádio, mas como ainda me divirto e muito, sempre vou indo até lá!!!

ela é benfiquista

Epá se tivesse poucos euros para gastar e se morasse longe e se fosse para assobiar NÃO IA!!!!!

Mas esse pessoal nao vai para assobiar....vai porque gosta do Benfica e acredita que é o melhor clube do mundo e que os seus jogadores deixam tudo em campo e que o sey treinador faz tudo para ganhar e que nao se queixam e que deixam a pele no campo e e e e....se isso nao acontece comecam a pensar nas muitas horas precorridas, no dinheiro gasto, no cansaco, no dia seguinte em que com duas ou tres horas de sono vao para a dura labuta, para a viagem de regresso cansados e abatidos e é logico que a frustracao da azo ao assobio.....

Deveras, perdura mistério :(

GOLDEN_SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:07

ENTÃO SE FAZEM 500 KM QUE O FAÇAM PARA APOIAR A EQUIPA!!! ERA EU ALGUMA VEZ CAPAZ DE FAZER 500 KM PARA IR ASSOBIAR A MINHA EQUIPA, ESSA DESCULPA DOS KM....

Pois mas experimenta, gastar um dia de férias, experimenta fazer 500 - 600 km, gastar o dinheiro que se gasta e quando se chega ao jogo vê-se a atitude que os jogadores tiveram, ver que a equipa não joga nada e vê se ficas contente, deves mesmo, só falta dizer para dar-mos pulinhos de alegria e bater palmas de contente.

Deixem-se de floridos...

:tickedoff:

Amsterdam

Citação de: Bleach em 15 de Fevereiro de 2007, 10:14

exelente amesterdan ;)  bem escrito

e tu a dares-lhe com o Amsterdan :tickedoff:

;D ;D ;D

;)

Brincadeira....Bleact

Bleach

Bleach

amsterdam assim é que é  :D   ;)

Amsterdam

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Fevereiro de 2007, 10:17

Deveras, perdura mistério :(

Nao é mistério...é realidade Miuda... ;)

Leiam , quem nao leu, o Livro A Luz nao se apaga.....

VALEBEM

O que eu mais espero é ir à Luz, e só aplaudir...
Nunca tinha assobiado, mas ontem foi demais... E teve a ver com a falta de atitude do Benfica, não com a táctica dos romenos...
Se o Benfica tivesse pressionado como devia, tinha ganho por mais...

Califas

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:16

Eu se saisse dos estádio sempre chateado já à muito tempo q não ia ao estádio, mas como ainda me divirto e muito, sempre vou indo até lá!!!

eu acho que tu devias era de ir ver os jogos do Estrela, é mais barato, as quotas sao mais baratas, e ultimamente o espectaculo é o mesmo, so que eles tao habituados a isso, por isso batem palmas..

Sempre Fiél SLB

Citação de: GOLDEN_SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:17

ENTÃO SE FAZEM 500 KM QUE O FAÇAM PARA APOIAR A EQUIPA!!! ERA EU ALGUMA VEZ CAPAZ DE FAZER 500 KM PARA IR ASSOBIAR A MINHA EQUIPA, ESSA DESCULPA DOS KM....

Pois mas experimenta, gastar um dia de férias, experimenta fazer 500 - 600 km, gastar o dinheiro que se gasta e quando se chega ao jogo vê-se a atitude que os jogadores tiveram, ver que a equipa não joga nada e vê se ficas contente, deves mesmo, só falta dizer para dar-mos pulinhos de alegria e bater palmas de contente.

Deixem-se de floridos...

eu no dia em que comprar um bilhete de futebol me for garantido que vai ser só facilidades e vou golear deixo de ir à bola, pq isso não é futebol, a beleza do futebol é a incerteza de resultados é a incerteza de exibições apesar de uma pessoa querer sempre mais e melhor mas isso não é possivel em futebol, portanto só me resta ir para um estádio apoiar a minha equipa e divertir-me, estando ou não a ser um bom jogo, felzimente não tenho pálas nos olhos!!!!

Bleach

Citação de: Califas em 15 de Fevereiro de 2007, 10:20
Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:16

eu acho que tu devias era de ir ver os jogos do Estrela, é mais barato, as quotas sao mais baratas, e ultimamente o espectaculo é o mesmo, so que eles tao habituados a isso, por isso batem palmas..

concordo ...
se a história do benfica fosse feita com adeptos destes, hj deviamos ser um belenenses.

Sempre Fiél SLB

Citação de: VALEBEM em 15 de Fevereiro de 2007, 10:20
Nunca tinha assobiado, mas ontem foi demais... E teve a ver com a falta de atitude do Benfica, não com a táctica dos romenos...

DIZES TU, ESTIVESTE LÁ DENTRO, DENTRO DO CAMPO, UMA COISA É FALAR OUTRA É FAZER!!!

GOLDEN_SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:22
Citação de: GOLDEN_SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:17

Deixem-se de floridos...

eu no dia em que comprar um bilhete de futebol me for garantido que vai ser só facilidades e vou golear deixo de ir à bola, pq isso não é futebol, a beleza do futebol é a incerteza de resultados é a incerteza de exibições apesar de uma pessoa querer sempre mais e melhor mas isso não é possivel em futebol, portanto só me resta ir para um estádio apoiar a minha equipa e divertir-me, estando ou não a ser um bom jogo, felzimente não tenho pálas nos olhos!!!!

Realmente tenho que concordar contigo, mas futebol é sempre mostrar atitude, é sempre mostrar vontade de ganhar, é sempre jogar simples, é sempre chegar ao fim do jogo e vermos que realmente o Benfica não ganhou por infelicidade ou porque não conseguiu mesmo, mas agora ir ver o futebol que o Benfica pratica, ver a falta de atitude, ver a falta de garra, ver a falta de vontade de ganhar.

Desculpa perguntar-te uma coisa, mas tu és daqueles que acha que o resultado em copenhaga foi bom?
É que se achas que sim, já não tenho mais nada a dizer...

ednilson

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:26
Citação de: VALEBEM em 15 de Fevereiro de 2007, 10:20

DIZES TU, ESTIVESTE LÁ DENTRO, DENTRO DO CAMPO, UMA COISA É FALAR OUTRA É FAZER!!!

Ora toma lá que é para apenderes, hoje até o VALEBEM é considerado um mau adepto  ;D  ;D