Assobios? Para quê??

Sempre Fiél SLB

Citação de: Califas em 15 de Fevereiro de 2007, 10:45
Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:22
Citação de: GOLDEN_SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:17
Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:07

ENTÃO SE FAZEM 500 KM QUE O FAÇAM PARA APOIAR A EQUIPA!!! ERA EU ALGUMA VEZ CAPAZ DE FAZER 500 KM PARA IR ASSOBIAR A MINHA EQUIPA, ESSA DESCULPA DOS KM....

Pois mas experimenta, gastar um dia de férias, experimenta fazer 500 - 600 km, gastar o dinheiro que se gasta e quando se chega ao jogo vê-se a atitude que os jogadores tiveram, ver que a equipa não joga nada e vê se ficas contente, deves mesmo, só falta dizer para dar-mos pulinhos de alegria e bater palmas de contente.

Deixem-se de floridos...

:tickedoff:

eu no dia em que comprar um bilhete de futebol me for garantido que vai ser só facilidades e vou golear deixo de ir à bola, pq isso não é futebol, a beleza do futebol é a incerteza de resultados é a incerteza de exibições apesar de uma pessoa querer sempre mais e melhor mas isso não é possivel em futebol, portanto só me resta ir para um estádio apoiar a minha equipa e divertir-me, estando ou não a ser um bom jogo, felzimente não tenho pálas nos olhos!!!!

temos maneiras de ver o Benfica totalmente diferentes. Para mim o Benfica é uma paixao enorme, é a minha religiao, a minha segunda familia. E um jogador no Benfica para mim tem de dar tudo em campo, mostrar que merece vestir aquela camisola.

Para ti é um divertimento como outro qualquer, pagas-te, quer gostes do espectaculo quer nao, estas feliz da vida. Respeito isso, e sinceramente até gostava de ser mais como tu és, mas eu nao consigo. Se eles nao fizeram por merecer representar a minha segunda familia, entao nao fico contente e critico (mas nunca assobiei das poucas vezes que tive oportunidade de ir ao estadio).

e quem é que disse que eu fico feliz ou indiferente depois de uma derrota do Benfica??? sou mais daqueles q enquanto há vida há esperança!!!! nunca critiquei ou assobiei a quente isso nunca portanto durante os jogos essa situação nunca acontece

Redady

De volta depois da noite d'ontem ainda tou pior da minha gripe!

Como já disse ontem achei lamentável os assobios, aceito que se manifestem, mas custa ver descarregarem tanta frustração!

O jogo não foi excelente mas o resultado positivo, até ao fim tem de se acreditar, essa deveria ser a máxima Benfiquista.

Serra Ferrer depois de perder em casa 2-0 com o PSG afirmou que tudo está muito complicado!
Zico do Fernenbache depois do 3-3 diz que resta tentar lutar pela vitória ... mas que é complicado
Ricardo Gomes depois do 0-0 com o Osasuna diz que é um resultado positivo e que tem esperança!

E nós!?

Ganhou o Benfica por 1-0, é positivo, os Romenos não são fáceis, mas podemos talvez seguir em frente!

Por mérito de «todos» os que estavam na Luz!?

Sejam mais pacientes, e parem de olhar para um homem de forma crítica quando este se levanta e aplaude ou puxa pelo Benfica!

Ontem saí do estádio aos 80 minutos e vim ver o jogo na TV cá fora, estava farto do ambiente no estádio, mesmo farto!

Abraço a todos!!

ela é benfiquista

Citação de: Califas em 15 de Fevereiro de 2007, 10:47
Citação de: ela é benfiquista em 15 de Fevereiro de 2007, 10:43
Desconheces o "sans rancune".

Entao, no comment ! ::)
on est tous dans le même bateau, alors sans rancune vraiment ;)
Manque de pot, y en a qui comprennent pas :tickedoff:

ela é benfiquista

Citação de: mancam em 15 de Fevereiro de 2007, 11:01

Como já disse ontem achei lamentável os assobios, aceito que se manifestem, mas custa ver descarregarem tanta frustração!

O jogo não foi excelente mas o resultado positivo, até ao fim tem de se acreditar, essa deveria ser a máxima Benfiquista.

Serra Ferrer depois de perder em casa 2-0 com o PSG afirmou que tudo está muito complicado!
Zico do Fernenbache depois do 3-3 diz que resta tentar lutar pela vitória ... mas que é complicado
Ricardo Gomes depois do 0-0 com o Osasuna diz que é um resultado positivo e que tem esperança!

E nós!?

Ganhou o Benfica por 1-0, é positivo, os Romenos não são fáceis, mas podemos talvez seguir em frente!

Sejam mais pacientes, e parem de olhar para um homem de forma crítica quando este se levanta e aplaude ou puxa pelo Benfica!

Ontem saí do estádio aos 80 minutos e vim ver o jogo na TV cá fora, estava farto do ambiente no estádio, mesmo farto!

Abraço a todos!!

Parabens e obrigada pelas tuas impressoes "ao vivo".

Redady

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Fevereiro de 2007, 11:05

E nós!?

Abraço a todos!!

Abraços! sabes qual vai ser a nossa sorte, vamos passar e vamos jogar depois 1º aí em Paris, com o apoio vosso no Parque dos PSG, se der meto-me no avião e vou ai ver-vos e ajudar a puxar pelo Benfica como fizeram contra o Lille, e depois volta o Benfica à Luz e voltam os meus adeptos benfiquistas a puxar como dantes, sempre com o Benfica é claro!!

Vamos apoiar o clube, vamos ajudar os nossos que bem merecem, deixem lá o Treinador que não gostam ou o jogador que não merece estar no Benfica e vamos puxar por eles ...sempre!

ela é benfiquista

Até seria bom, dava para conhecer-se e apoiar todos juntos   ::) ::)

Mestre

lubire,

já "trocámos galhardetes" em muito do que é escrito neste forum mas ao ler o teu post revejo muito do que pensei ontem. Foi o anti-jogo mais "cerebral" que vi uma equipa fazer, notava-se que os romenos apenas não queria sofrer golos, com a forma como a equipa se posicionou na 1ª parte.

Acho que o Santos esteve bem com a saida do Petit, pessoalmente tinha tirado o Karagounis e colocado o Manu para "abrir" o jogo, já que o Benfica jogava pelo meio (salvo as entradas dos nossos defesas) e os romenos tinham a teia montada.

Mais uma bola à barra, uma expulsão perdoada ao Dinamo e muito nervosismo à mistura com os assobios a sairem com muita facilidade por muitos socios / adeptos. E eu a levar com a claque romena o jogo todo...

Salvou-se o resultado.

Strata

Os assobios é para ver se chamamos a atenção de algum macho que possa aparecer em plena Catedral para fazer companhia à águia Vitória que está na fase de acasalamento....

Mas nada  >:(

Só têm aparecido papagaios  :-X

ednilson

Mestre

Citação de: ednilson em 15 de Fevereiro de 2007, 11:53
O Manu nem no banco estava.

De onde estava não vi o banco, mas tinha ideia que sim.

Redady

Citação de: Strata em 15 de Fevereiro de 2007, 11:53
Os assobios é para ver se chamamos a atenção de algum macho que possa aparecer em plena Catedral para fazer companhia à águia Vitória que está na fase de acasalamento....

Mas nada  >:(

Só têm aparecido papagaios  :-X

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

desde que meteram aquela mascote Metrosexual, a coitadinha da bichinha até tem medo de aterrar no nosso emblema!

Califas

Citação de: mancam em 15 de Fevereiro de 2007, 11:16

E nós!?

Abraço a todos!!

Abraços! sabes qual vai ser a nossa sorte, vamos passar e vamos jogar depois 1º aí em Paris, com o apoio vosso no Parque dos PSG, se der meto-me no avião e vou ai ver-vos e ajudar a puxar pelo Benfica como fizeram contra o Lille, e depois volta o Benfica à Luz e voltam os meus adeptos benfiquistas a puxar como dantes, sempre com o Benfica é claro!!

Vamos apoiar o clube, vamos ajudar os nossos que bem merecem, deixem lá o Treinador que não gostam ou o jogador que não merece estar no Benfica e vamos puxar por eles ...sempre!
quando é a proxima eliminatoria ? sou capaz de ir a Paris também :)

Lord_of_Tuborg

o ppl k assobia a equipa fazia melhor ficar em casa e chamar nomes aos jogadores em frente á TV... são uns tristes assobiam assobiam mas quando a equipa faz o golo ficam logo cheios de alegria e já são os maiores  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Corrosivo

Citação de: Lord_of_Tuborg em 15 de Fevereiro de 2007, 12:18
o ppl k assobia a equipa fazia melhor ficar em casa e chamar nomes aos jogadores em frente á TV... são uns tristes assobiam assobiam mas quando a equipa faz o golo ficam logo cheios de alegria e já são os maiores  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Os assobiadores pensam que quando os jogadores falham um golo, são eles que falham sozinhos, mas quando marcam, marcamos todos juntos

Redady

Citação de: Califas em 15 de Fevereiro de 2007, 12:18
Citação de: mancam em 15 de Fevereiro de 2007, 11:16

E nós!?

Abraço a todos!!

quando é a proxima eliminatoria ? sou capaz de ir a Paris também :)

8 e 15 de Março se der vemo-nos por lá !!