Benfica desiste de Corey Benjamin

Manuel Costa

Citação de: Afonso em 15 de Fevereiro de 2007, 14:01
o Benfica é que deve ter perdido uma boa quantia em dinheiro e um atleta com potencial.

ehehehehehehe

um atleta com potencial !!!!!!!!

um jogador tem que o  justificar quando é chamado a jogar, se não o faz, não está cá a fazer nada

Magnusson

Citação de: Afonso em 15 de Fevereiro de 2007, 14:01
o Benfica é que deve ter perdido uma boa quantia em dinheiro e um atleta com potencial.

LOL

Amigo das modalidades

e mais, o Benfica POUPOU foi dinheiro, pois os restantes meses de ordenados do "cara de enjoado" vão dar para pagar talvez a 2 jogadores que virão com vontade de trabalhar e ajudar a equipa, apesar de se calhar não terem nem metade do talento do chuleco.

Decisão inevitável e fulcral, se queremos ter ambições de nos impormos à Ovarense.

Amigo das modalidades

até já tenho outra motivação pra ir ver os jogos da equipa.... ehehehehehhe

jpmacedo

é uma pena que um jogador com o potencial dele não se tenha afirmado. perdeu-se um grande jogador. mas o que é certo é que se ele não justificou a contratação, o melhor a fazer é mesmo substituir.

ps: acho errado estar-se a olhar para os últimos jogos dele, pois aí já se sabia que os seus dias no Benfica estavam contados. mas volto a afirmar que ele não justificou a sua contratação, e o aparente elevado salário.

Patrone

Não tinha conhecimento que as médias do homem eram tão baixas assim, não justificou de nenhuma forma o investimento. Muito bem o Benfica a saber ver as coisas e a poupar dinheiro, que tanta falta nos faz...

Manuel Costa

era bom a fazer alley hoops, ou seja muita parra e pouca uva

Manuel Costa

Citação de: jpmacedo em 15 de Fevereiro de 2007, 14:25
é uma pena que um jogador com o potencial dele não se tenha afirmado. perdeu-se um grande jogador. mas o que é certo é que se ele não justificou a contratação, o melhor a fazer é mesmo substituir.

ps: acho errado estar-se a olhar para os últimos jogos dele, pois aí já se sabia que os seus dias no Benfica estavam contados. mas volto a afirmar que ele não justificou a sua contratação, e o aparente elevado salário.

desde que assisti aos primeiros jogos dele pelo Benfica, fiquei de pé atrás, pela simples razão de que ele não defendia e pior do que isso, em vez de evitar cometer faltas com os adversários já em posição de vantagem, não, estúpidamente, metia a mão a destempo, resultado, tinha de ser retirado do terreno de jogo, assim nem na defesa nem no ataque

UMA COMPLETA NULIDADE

jarovaz

esta saida só será positiva se entrar alguém com  potencialidades caso contrário pode gerar destabilização.

Manuel Costa

desestabilizado estava o grupo com o Corey Benjamin sem fazer nenhum, só a enterrar a equipa com faltas estúpidas e a ganhar principescamente

o ar ficou mais respirável sem a sua presença, sempre com cara de aborrecido

fmb

acredito que chegara 1 jogador...... 2 axo dificil, mas epseremos que sim!!!

Manuel Costa

acho que precisamos de mais 2 jogadores, um base-extremo e outro poste

precisamos de outro marcador de pontos para além do A.J. e também precisamos de outro poste com características diferentes do Stanback e do Leroy, que são jogadores muito experientes e magníficos a defender, mas que  não têm a pujança, a capacidade atlética, a mobilidade de que precisamos nas áreas próximas do cesto, para além de que é contraproducente jogarem tanto tempo, também é preciso maior rotatividade para o nosso jogo ser mais intenso ao longo da partida e não haver tantas quebras

Magnusson

Eu fui o 1º a queima-lo (o Manuel Costa e o Amigo das Modalidades sabem isso), portanto estou bastante satisfeito com a saída do chulo. Vai pela sombra palhaço que o sol tá quente.

Manuel Costa

estou satisfeito com esta pequena revolução operada no plantel, mesmo sem saber quem é o substituto do Benjamin, acredito que no resto da temporada vamos crescer como equipa e quando chegar à altura dos play-off, estaremos em condições de ir vencer a Ovar, partindo do princípio falível em desporto, que chegaremos à final com o handicap de, em caso de necessário, termos de jogar a negra na casa do adversário