torneio internacional de ponte frielas

visitor

Hoje os nossos pequenos craques apuraram-se para a meia- final deste prestigiado torneio que tem o nome do nosso grande Néné.A nossa equipa A de Infantis empatou de manhã com o Bétis de Sevilha e venceu esta tarde o Belenenses.

visitor

Amanhã pelas 15.30 joga-se o BENFICA- Recreativo Huelva. Na outra meia-final o Sporting-Bétis de Sevilha ás 16.45

EagleHeart25

O Visitor esqueceu-se de referir que ontem ganhamos aos morcões!
Fantástico trabalho dos miúdos e da equipa técnica. O mister Luís vai pelo mesmo caminho do irmão Bruno Lage: Rumo ao sucesso.
Parabéns.

andre_04_SLB

O mister Luís Nascimento já falou para este site, e mostrou por tudo o que fez no Torneio de Arona ser um mágnifico treinador.

EagleHeart25

Sim. Eu li a entrevista e vi os videos (mais um grande trabalho teu, André). Também gostei muito dele. O talento deve correr na família  ;D Temos que estar atentos ao trabalho do mister Luis

andre_04_SLB

Citação de: EagleHeart25 em 18 de Fevereiro de 2007, 20:22
Sim. Eu li a entrevista e vi os videos (mais um grande trabalho teu, André). Também gostei muito dele. O talento deve correr na família  ;D Temos que estar atentos ao trabalho do mister Luis

Meu e do Tigerwoodss.  :)

Um abraço

EagleHeart25

Peço desculpa.
O meu apreço para o Tigerwoods também.
Admiro mesmo muito o trabalho que o staff deste site tem desenvolvido. Já está é na hora de alguém no Benfica o reconhecer. Seria mais do que merecido.
Continuem.
Abraço,
   RF

LuigiSLB83

Alguem sabe o resto dos resultados?

Fui ontem ver o Benfica Porto, mas depois não pude ver mais.

pluribus-unum

O BENFICA ESTA A GANHAR AO INTERVALO AO DESP. HUELVA POR 1-0. GOLO DE VALDOMIRO

pluribus-unum

GANHÁMOS AO RECR. HULVA POR 4-0. VAMOS Á FINAL :smitten:

visitor

para não variar a final é com o sporting, meia-final bétis- recreativo huelva. os morcões vão disputar o 6º e 5º. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bleach

os nossos pequeninos estão muito fortes....

temos grandes profissionais  nas escolinhas e por ai a cima...

andre_04_SLB

Temos de vingar a derrota de ontem em Iniciados. Força miúdos!