Tudo Sobre o Plantel do SLB

justoSilva:)

para avançado podia ser o Diego Forlan  :slb2:

Jon

Citação de: justoSilva:) em 29 de Maio de 2007, 09:42
para avançado podia ser o Diego Forlan  :slb2:

Isso é pró tópico dos Boatos ou pró tópico dos sonhadores.. ;D

Forlán está perto do Barça, salvo erro, segundo se consta.

justoSilva:)

tens razão sou um sonhador, mas a vida é feita de sonhos, é pena mas se viesse este jogador e mais um de qualidade tinhamos um ataque de sonho

fredenho

onde é que viste o dabao no plantel para a proxima epoca?

Jon

Citação de: fredenho em 29 de Maio de 2007, 09:59
onde é que viste o dabao no plantel para a proxima epoca?

Não vi..

Mas pelo que li e ouvi, parece-me que vai ser já uma aposta para a próxima época.

Vamos ver..

fredenho

porque acho que ele nao vai fazer parte da comitiva na pré epoca... acho eu...

Strata

Citação de: Jon em 29 de Maio de 2007, 09:01
Eu quero é um Benfica muito forte para o ano.

Já cansa esse discurso do Santos e Veiga em todos os tópicos, todos os dias. Este não é outro tópico para falarem de Veiga´s e Santos.
Acho que já paravam. Comecem a escrever algo mais produtivo..

As contratações mais lógicas que faltam prendem-se com as posições de: Avançado (1 ou 2, se Miccoli não ficar), Médio (1 ou 2) e talvez um GR (caso Moretto seja vendido e Moreira emprestado).

PS: O Cirillo ainda não foi confirmado por ninguém ligado ao Benfica.

Tens razão, Jon.

De facto são inúmeras as vezes que o treinador e Veiga são chamados às conversas mas também já me começo a fartar com esta palhaçada.

Como poderá haver uma sintonia entre os nossos profissionais se temos uma estrutura organizativa débil e carente de definição de cargos e funções? Como poderão estar reunidas as condições se existem todas estas indefinições no seio da organização do clube?

Todas as épocas tem que haver sempre algum atraso que prejudique um começo normal....

O Domingos Soares Oliveira disse que os dirigentes têm-se reunido para discutir o eventual "regresso" de Veiga. Mas o homem continua em todas.....

O presidente nada diz. Sinceramente espero que esta situação seja brevemente esclarecida por LFV, porque isto mais parece que estão a brincar connosco...

Preocupa-me mais que em definitivo seja definida uma estrutura organizativa competente, do que propriamente os reforços de época. Não vamos andar agora sempre dependentes do Veiga. Pelo que parece, o presidente é dos poucos se não o único que o quer lá, senão já tinha "regressado" e não andava a encontrar-se com os jogadores e a negociá-los.

Sem ovos não se fazem omoletes. E mais uma vez, estamos perante uma época que vamos começar mais cedo que todos os outros clubes o que obrigatoriamente temos que estar preparados e concentrados com antecedência.

Mas o que eu vejo é que continuamos a ser o clube que mais indefinições e instabilidade tem na sua organização.

Desculpa trazer esta conversa para o teu tópico mas com todo o respeito, na minha opinião existem coisas mais prioritárias a serem definidas.

É que depois ainda estamos sujeitos a ouvir bocas do género "pelo contentamento que os benfiquistas demonstram, até parece que fomos campeões". Por isso está mais que na hora de demonstrar o descontentamento face a toda esta palhaçada em torno do Veiga e do director-geral.

Mais uma vez desculpa pelo desabafo e voltar a chamar o Veiga para um tópico que directamente não está relacionado....talvez indirectamente.

ednilson

Vamos começar mais cedo, apenas porque temos um jogo oficial mais proximamente, porque o inicio previsto dos treinos é quase igual para todos, isto segundo o que li, não se arranje mais desculpas.

Redady

O plantel tá a ficar muito forte ...cirillo, Zalayeta e nilmar(meia perna!) tá do melhor ... e caro, já devem ter gasto mais de 20M€! ;D O0

Strata

Fruto do que disse anteriormente, é que mais uma vez o plantel vai ser sujeito a uma grande remodelação e isto significa tudo menos estabilidade.

Por mim precisamos de no mínimo 2 defesas, 3 a 4 médios e 2 avançados para termos um plantel equilibrado quer na equipa principal, quer no banco de suplentes (mas dispensa-se jogadores contratados com os joelhos em marmelada e afins). Por outro lado e na minha opinião deveriam sair no minímo uns 7 ou 8 jogadores e resolver a situação dos jogadores emprestados.

Isto se queremos passar do 3.º lugar consecutivo em duas épocas seguidas. E com estas mudanças todas não vai ser fácil.

Califas

Citação de: mancam em 29 de Maio de 2007, 10:40
O plantel tá a ficar muito forte ...cirillo, Zalayeta e nilmar(meia perna!) tá do melhor ... e caro, já devem ter gasto mais de 20M€! ;D O0
desde quando jogadores de meia perna nao têm lugar no Benfica ? era so o que faltava...

flsb

Sabes bem que nao serao esses os reforços ......Para que destabilizar ?
Kanimambo  :slb2:

Jon

Citação de: Strata em 29 de Maio de 2007, 10:30
Citação de: Jon em 29 de Maio de 2007, 09:01
Eu quero é um Benfica muito forte para o ano.

Já cansa esse discurso do Santos e Veiga em todos os tópicos, todos os dias. Este não é outro tópico para falarem de Veiga´s e Santos.
Acho que já paravam. Comecem a escrever algo mais produtivo..

As contratações mais lógicas que faltam prendem-se com as posições de: Avançado (1 ou 2, se Miccoli não ficar), Médio (1 ou 2) e talvez um GR (caso Moretto seja vendido e Moreira emprestado).

PS: O Cirillo ainda não foi confirmado por ninguém ligado ao Benfica.

Tens razão, Jon.

De facto são inúmeras as vezes que o treinador e Veiga são chamados às conversas mas também já me começo a fartar com esta palhaçada.

Como poderá haver uma sintonia entre os nossos profissionais se temos uma estrutura organizativa débil e carente de definição de cargos e funções? Como poderão estar reunidas as condições se existem todas estas indefinições no seio da organização do clube?

Todas as épocas tem que haver sempre algum atraso que prejudique um começo normal....

O Domingos Soares Oliveira disse que os dirigentes têm-se reunido para discutir o eventual "regresso" de Veiga. Mas o homem continua em todas.....

O presidente nada diz. Sinceramente espero que esta situação seja brevemente esclarecida por LFV, porque isto mais parece que estão a brincar connosco...

Preocupa-me mais que em definitivo seja definida uma estrutura organizativa competente, do que propriamente os reforços de época. Não vamos andar agora sempre dependentes do Veiga. Pelo que parece, o presidente é dos poucos se não o único que o quer lá, senão já tinha "regressado" e não andava a encontrar-se com os jogadores e a negociá-los.

Sem ovos não se fazem omoletes. E mais uma vez, estamos perante uma época que vamos começar mais cedo que todos os outros clubes o que obrigatoriamente temos que estar preparados e concentrados com antecedência.

Mas o que eu vejo é que continuamos a ser o clube que mais indefinições e instabilidade tem na sua organização.

Desculpa trazer esta conversa para o teu tópico mas com todo o respeito, na minha opinião existem coisas mais prioritárias a serem definidas.

É que depois ainda estamos sujeitos a ouvir bocas do género "pelo contentamento que os benfiquistas demonstram, até parece que fomos campeões". Por isso está mais que na hora de demonstrar o descontentamento face a toda esta palhaçada em torno do Veiga e do director-geral.

Mais uma vez desculpa pelo desabafo e voltar a chamar o Veiga para um tópico que directamente não está relacionado....talvez indirectamente.

Cada tem a sua opinião.. todos somos diferentes.

Podemos concordar ou não com uma, mas esta sim é uma maneira adulta de discutir os problemas e opinar sobre os assuntos.. independentemente da opinião.

E não andar aí o dia todo a chamar nomes ao Santos etc, de uma forma primária e repetitiva.. e sem qualquer organização. Insultos baratos atrás de insultos, sempre as mesmas piadas fáceis.

Converse-se assim como gente adulta..

:drunk:

Redady

Citação de: flsb em 29 de Maio de 2007, 10:52

Sabes bem que nao serao esses os reforços ......Para que destabilizar ?
Kanimambo  :slb2:

o Cirillo já está, e o Zalayeta está a ser disputado com o Villareal, o Nilmar está à espera da FIFA... vai ver em 3, 2 já estão quase no plantel! O0