Tudo Sobre o Plantel do SLB

Benfica Eagle

nao respondeste claramente às duas perguntas que levantei porque na verdade é dificil de encontrar resposta. já estava à espera disso.

A questão magnusson é de critério!!!

Se os topicos irão passar a ter validade avisem... porque assim a malta já espera isso... e alem disso todos os outros que cheguem a determinada idade deverão ser tb fechados. Estou à espera de ver se isso irá acontecer.

Por outro lado... se existiam outros topicos é porque os deixaram criar.. quando já existia pelo menos um topico sobre o assunto.. é um facto indesmentivel!!

nem poderias dizer nada contrário!!

O topico que fui buscar era sobre o mesmo assunto... e era mais antigo do que os criados recentemente  :coolsmiley: como tal os mais novos é que deveriam ser englobados e encaminhados para o mais antigo  O0

Corrosivo

tanta porra por causa dos tópicos...as mensagens passam para outro tópico, podem continuar a comentar.

este tópico é sobre o plantel, por isso vamos falar sobre o plantel

andre_04_SLB

Claro, mas a partir do momento que um tópico é da temporada passada, só tem é de o fechar, até porque o assunto relativo ao tópico do Jon é o desta temporada. Ainda para mais, quando a expeculação era enorme, onde cada um mandava para o ar os seus bitaites e onde o criador do tópico tem o dever, já que o abriu, de colocar informação certa e homogénea, não devendo ser o próprio criador a dar informações erradas, a aumentar a expeculação. Mas não é isso que está em questão.

Se um tópico é da época passada, o Shoky fez muito bem em fechá-lo. O da nova época, é este.

Benfica Eagle

corrosivo.. um dos grandes erros.. é não haver continuidade relativamente ao conhecimento que é produzido no serbenfiquista.com

eu sempre comentei em topicos financeiros e que me lembre já foram 6.. pelo menos agora o topico finanças / passivo está-se a aguentar.. mas ainda recentemente qdo se tratou da bolsa.. lá se criou mais um ou dois topicos.. e nada se fez.

Curioso!

quanto a transferencias... planteis.. etc.. só são criados dezenas de topicos porque se deixa.

O que pretendi demonstrar com este episodio é... porque motivo não deverá haver uma linha de continuidade??

Porque é que não existe critério???

Não existe uma politica orientadora de gestão de conhecimento no forum! isso é um facto.

porque motivo tem de haver 10 topicos sobre planteis e transferencias.. todos os anos... e porque é que nao se continua sempre com o mesmo ou mesmos???

É que assim.. daqui a 1 ano, 2 anos era facil entender qual era a situação do benfica... como evoluiu... era facil encontrar informação .. em vez de estar toda fragmentada...

enfim!!!

alguns argumentos... muito poucos para aqueles que eu poderia colocar aqui.

Mais uma vez.. um conselho muito sério.... os moderadores e responsaveis que leiam algumas coisas sobre gestão do conhecimento.. porque é necessário, é que assim nao tinha de ler um argumento absurdo.. como o de um "topico já ter 1 ano de idade"

abraços.

Benfica Eagle

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Junho de 2007, 15:44
Claro, mas a partir do momento que um tópico é da temporada passada, só tem é de o fechar, até porque o assunto relativo ao tópico do Jon é o desta temporada. Ainda para mais, quando a expeculação era enorme, onde cada um mandava para o ar os seus bitaites e onde o criador do tópico tem o dever, já que o abriu, de colocar informação certa e homogénea, não devendo ser o próprio criador a dar informações erradas, a aumentar a expeculação. Mas não é isso que está em questão.

Se um tópico é da época passada, o Shoky fez muito bem em fechá-lo. O da nova época, é este.

andré ai é que está... se estiveres a falar de plantel como este topico.. concordo contigo... é a vertente desportiva.

se quiseres falar de mercado de transferencias já nao.. porque o exercicio economico só termina em julho 2007.

Por outro lado já disse antes.. que tudo está relacionado com uma questão de continuidade.... se tens muita informação fragmentada a mesma perde valor e é mais dificil de ser encontrada.

Devia haver muitos mais topicos intemporais.. porque os debates acontecem todos os anos  sobre os mesmos assuntos O0 :drunk:

Magnusson

Citação de: Benfica Eagle em 06 de Junho de 2007, 15:41
nao respondeste claramente às duas perguntas que levantei porque na verdade é dificil de encontrar resposta. já estava à espera disso.

A questão magnusson é de critério!!!

Se os topicos irão passar a ter validade avisem... porque assim a malta já espera isso... e alem disso todos os outros que cheguem a determinada idade deverão ser tb fechados. Estou à espera de ver se isso irá acontecer.

Por outro lado... se existiam outros topicos é porque os deixaram criar.. quando já existia pelo menos um topico sobre o assunto.. é um facto indesmentivel!!

nem poderias dizer nada contrário!!

O topico que fui buscar era sobre o mesmo assunto... e era mais antigo do que os criados recentemente  :coolsmiley: como tal os mais novos é que deveriam ser englobados e encaminhados para o mais antigo  O0

Faz cá um sentido comentar o plantel 2007/2008 num tópico que tem por titulo "Mercado 2006/2007", é que faz mesmo imenso sentido!

Benfica Eagle

devias estar a escrever e nao leste o meu ultimo post...

"andré ai é que está... se estiveres a falar de plantel como este topico.. concordo contigo... é a vertente desportiva.

se quiseres falar de mercado de transferencias já nao.. porque o exercicio economico só termina em julho 2007."

PS: se existem conflitos entre as epocas desportivas e as "epocas economicas" e os planteis e as transferencias são temas co-relacionados... então mais um motivo para existir topicos intemporais sem referencia à epoca  ::)

LFVL

Espero que ajudem com notícias das transferências para poder actualizar isto como deve ser.

Peço desde já desculpa por reutilizar um tópico, mas não vi necessidade de abrir um novo pois este tinha sido aberto por mim só para fazer uma questão, logo "reciclei-o".

Stryll

Citação de: LFVL em 07 de Junho de 2007, 13:23
Espero que ajudem com notícias das transferências para poder actualizar isto como deve ser.

Acho que nao tinhas na tua lista, mas o rodolfo lima ms segundo a bola de hj deve rescindir e vai para a bulgaria

"Rodolfo Lima na Bulgária
Ao serviço da selecção de Cabo Verde, Rodolfo Lima, 26 anos, chegou a acordo com o Vihren Sandanski, da I Divisão da Bulgária, para a assinatura de um contrato válido por duas épocas.

Para a concretização da transferência, o avançado que, por cedência do Benfica, evoluiu nas últimas temporadas no Belenenses, Gil Vicente e Portimonense (Liga de Honra), terá, primeiro, de rescindir o contrato que o liga aos encarnados por mais uma temporada, o que só acontecerá depois de 16 de Junho, altura em que Cabo Verde recebe a Gâmbia em jogo do grupo 8 da fase de apuramento para a CAN-2008, no Gana.

«Há uma base de entendimento para a rescisão com o Benfica para, depois, poder assinar pelo clube búlgaro», confirmou, ontem, Rodolfo Lima a A BOLA.

Em Sandanski, Rodolfo Lima junta-se a Tiago Costa, Ademar, Eduardo Simões e ao técnico Rui Dias, reforços já garantidos em Portugal pelo Vihren. J. e."

jpedro

yu dabao e patafta ainda juniores no proximo ano.. certo?

Kampz

Citação de: jpedro em 07 de Junho de 2007, 13:27

Não. São júniores de 2º ano.

LFVL

Citação de: jpedro em 07 de Junho de 2007, 13:27

Não, já são séniores.

andrenet

o Jeremic é médio esquerdo? julgava q era centro.
O Miccoli e o Derlei acabam por não ser saídas.... eles não eram nossos

RedStar1982

Citação de: andrenet em 07 de Junho de 2007, 13:46
o Jeremic é médio esquerdo? julgava q era centro.
O Miccoli e o Derlei acabam por não ser saídas.... eles não eram nossos

Exacto!!!