Tudo Sobre o Plantel do SLB

Benfica Eagle

já no ano passado tb alertei para algumas modificações..

só quando se confirmam emprestimos e saidas é que devem ficar ai..

senão vai tudo para indefinição!

andre_04_SLB

Citação de: Benfica Eagle em 05 de Junho de 2007, 21:03
já no ano passado tb alertei para algumas modificações..

só quando se confirmam emprestimos e saidas é que devem ficar ai..

senão vai tudo para indefinição!

Se as coisas forem feitas correctamente gosto do tópico, se não, não vejo o porquê de estar aberto quando já há muitos iguais.

Benfica Eagle

ok andre..

mas pelo menos o lfvl já demonstrou motivação no ultimo ano para ir actualizando...

agora como já tinha dito, só deve meter jogadores em emprestimo e em saidas definitivas quando de facto se confirmarem!!!

E tanto numa categoria como na outra estao lá jogadores que ainda nao foram confirmados nessas categorias.

Se ele rectificar isso... e continuar o trabalho de acordo com esse principio... acho que é uma boa iniciativa. ;)

Jay-C

O rui nereu ja está certo na academica??

Dos_Santos

LFVL

Já actualizei as situações dos jogadores do Benfica.

LFVL

Agradecia era que quem pudesse e soubesse, ajudasse na actualização da lista, e prefencialmente que dessem informações concretas da situação para 2007/08 (se foram emprestados, se rescindiram, se foram contratdos por algum clube em definitivo, etc) destes jogadores de quem se sabe pouco ou quase nada:

SITUAÇÕES INDEFINIDAS:

GR: Bruno Costa, João Ribeiro
DD: Miguel Lopes, André Casaca, Pedro Correia
DE: Tiago Gomes
DC: Fonte, Ruben Franco, Fábio Lucio, Nuno Ferreira
MDC: Fernando Alexandre
MC: João Ferreira
MAD: Luís Zambujo, Sami
MAE: Artur Futre, Edgar Martins, Milan Jeremic
MAC: Hélio Roque, Bijoú, Brezovacki, Sérgio Oliveira, Adilson, Kaz Patafta
A: Yu Dabao, Rodolfo Lima, Nicolás Canales

andre_04_SLB

Volto a alertar para as informações erradas. João Ferreira é trinco, Sami é avançado, Edgar Martins é defesa esquerdo, Milan Jeremic é avançado ou ala direito, Kaz Patafta não é nº10.

Benfica Eagle

Acho que é inqualificável a atitude que o Sr. Moderador Shoky que tomou a atitude de fechar um topico (Mercado SLB 2006/2007)... só porque lhe deu na gana...

1º Ultimamente vários topicos têm sido englobados noutros pelo facto de terem vários temas comuns... concordo inteiramente...

2º O LFVL tentou criar um topico sobre este tema... e foi constantemente englobado neste. Pergunto eu: porque é que os novos topicos nao foram englobados no topico que já existia??? é que eu saiba a epoca 2006/2007 só acaba em Julho de 2007!!!!! Até lá as transferencias vão continuar a contar para o exercicio de 2006-2007.

Será que agora eu tenho de ser impedido de escrever nos topicos com maior conhecimento sobre um assunto??? e estar constantemente a escrever sobre o mesmo assunto em vários topicos já criados???

Se fizessem os trabalhos de casa estas coisas nao aconteciam...

Outro reparo... se não percebem nada de gestao de conhecimento... e pelos vistos alguns moderadores infelizmente percebem muito pouco... aprendam!

A sério.. só vos faz bem.

Grato pela atenção.

PS: Estes novos topicos é que tinham que ser englobados no mais antigo.. mas enfim... quem nao sabe é como quem nao ...

PS2: Inqualificavel... porque tem mesmo a ver com falta de qualificações para as funções que se desempenham.. mas isso é um mal do país... e como é natural.. este forum nao poderia fugir à regra.

Jon

Epah vocês são incríveis...

Desde que eu abri este tópico, pois como expliquei não havia ainda nenhum sobre o plantel da próxima época e me apeteceu escrever sobre isso (até porque não costumo abrir tópicos), foram logo de seguida criados 2 ou 3 iguais e até foram buscar outro tópico com já um ano de idade da época passada... mas isto tem alguma lógica?

Mas faz alguma diferença dizer o vosso nome/nick na página geral do fórum?

Epah... tirem o meu nome do tópico e ponham o vosso, estou a ser sincero mesmo, pois estou-me rigorosamente a cagar para isso e para o protagonismo, não me faz a mínima diferença. Até porque nunca abro tópicos e tento escrever sempre nos já criados.

O Shoky tem toda a razão Benfica Eagle... concordo muitas vezes com os teus posts mas desta vez não tem lógica nenhuma o que dizes, que obviamente se trata do plantel da próxima época.. e não da época 2006/07.

Mudem o meu nome para o vosso de quem criou o tópico... na Boa mesmo, que eu não ligo puto a isso. Só me chateia é ver tantos tópicos iguais, ajudar para uma desorganização do forum.

Magnusson

Há vários tópicos para o mesmo assunto, o que o Shoky fez, e bem, foi canalizar tudo para um dos 2 ou 3 disponiveis.

Magnusson

Pior que qualquer uma dessas situações são users que dizem que sabem mas ficam sempre a meio do caminho para não se comprometerem, quem sabe diz, quem não sabe fecha a matraca.

Benfica Eagle

Magnusson que eu saiba.. no topico Site tem existido um debate quanto a este assunto... porque na verdade há muita coisa que funciona mal.. e o que se diz é: "se os topicos nao prestam... deixem estar.. eles acabam por nao ter ninguem a escrever neles e depois acabam por desaparecer."

Ora se em poucos minutos existiam 3 users a já debater nesse tópico.. acho curioso como de repente a filosofia muda...

Nuns casos deixa-se andar até irem para o fundo da lista... e neste momento a lista está perto de 400 paginas de topicos... e a continuar neste ritmo daqui a pouco sao 500 paginas de topicos.. mas enfim.. voces é que percebem do assunto.

Por outro lado como já expliquei.. se querem englobar noutros topicos... analisem uma funcionalidade que se chama pesquisa e verifiquem se não existem topicos mais antigos sobre o mesmo assunto.

É que até julho de 2007 ainda estamos no exercicio economico da epoca 2006-2007.... e se estamos a falar de transferencias.. falamos de fluxos economicos... como tal estava a escrever no topico correcto: "Mercado 2006/2007". Porque foi o 1º topico sobre o assunto!!!!

Desde quando é que o facto de um topico ter 1 ano de idade é motivo para ser fechado????? Gostava que me pudesses explicar Magnusson.

Por outro lado, gostava que tb me explicasses porque é que os mais recentes topicos nao foram englobados no tal topico??

Agradeço a resposta, se conseguirem encontrar uma.

PS: Sabes qual é o problema? Falta de critério ou inexistencia de critério... e ainda falam dos árbitros de futebol.. voces são bem piores!!!!!

Benfica Eagle

Citação de: Jon em 06 de Junho de 2007, 15:07
Epah vocês são incríveis...

Desde que eu abri este tópico, pois como expliquei não havia ainda nenhum sobre o plantel da próxima época e me apeteceu escrever sobre isso (até porque não costumo abrir tópicos), foram logo de seguida criados 2 ou 3 iguais e até foram buscar outro tópico com já um ano de idade da época passada... mas isto tem alguma lógica?

Mas faz alguma diferença dizer o vosso nome/nick na página geral do fórum?

Epah... tirem o meu nome do tópico e ponham o vosso, estou a ser sincero mesmo, pois estou-me rigorosamente a cagar para isso e para o protagonismo, não me faz a mínima diferença. Até porque nunca abro tópicos e tento escrever sempre nos já criados.

O Shoky tem toda a razão Benfica Eagle... concordo muitas vezes com os teus posts mas desta vez não tem lógica nenhuma o que dizes, que obviamente se trata do plantel da próxima época.. e não da época 2006/07.

Mudem o meu nome para o vosso de quem criou o tópico... na Boa mesmo, que eu não ligo puto a isso. Só me chateia é ver tantos tópicos iguais, ajudar para uma desorganização do forum.

Jon, em 1º lugar isto nada tem a ver contigo tem a ver com os criterios dos moderadores  O0 :drunk:

Essa é que é a questão em cima da mesa!

Já expliquei os meus argumentos no outro post.

Em 2º lugar, quanto à autoria do topico.. não é meu.. por isso nada tem a ver com isso tb.

Já agora.. que eu saiba.. e tenho andado por cá nos ultimos tempos... já não é a 1ª.. nem a 2ª vez que existem situações estanhas envolvendo o moderador Shoky... Basta ir ver o cantinho do boato... há uns dias atras, e entendes o que eu quero dizer. Foi a unica altura em que o topico virou uma peixeirada.

Magnusson

O tópico virou peixeirada porque alguns users dão tangas a dizer que sabem isto e aquilo, como foi o caso do outro que disse que o Scholl estava certo quando o homem se retirou este ano, o tópico foi fechado e bem fechado, existem vários sitios onde o plantel 2007/2008 pode ser debatido, não queremos ter só um, mas ir se buscar tópicos de há 1 ano com os que já estão abertos parece-me desproporcional, alguém te tentou "calar"? Não! Alguem te tentou impedir de dizeres o que querias dizer? Não! Apenas foi pedido para os users canalizarem a informação para os tópicos já existentes, que são bastantes, se não conseguem entender um pedido tão simples e tão justo é problema vosso, mantenho o que disse, o Shoky fez o que devia, e fe-lo muitissimo bem.