Tudo Sobre o Plantel do SLB

Magnusson

Eu sinceramente não fecho este para não me chatear, já basta o que basta para me chatear quanto mais ter que me chatear com coisas destas.

Benfica Eagle

Jon tens o mercado desportivo... e o mercado financeiro. O financeiro acaba daqui a 2 meses!!!

Como tal ainda estás a falar do plantel que diz respeito ao exercicio economico de 2006/2007!!!!

....Embora já esteja a ser preparada a epoca de 2007/2008.

Acho que nao é assim tão dificil de entender.. Por isso é que faz confusao ter o ano no titulo!!!!!

Que eu saiba este tópico nao é apenas sobre o plantel.. mas sim sobre todos os jogadores do benfica e por onde eles andam!!!

Sabes quem está no plantel, quem está nos juniores, quem foi transferido, quem está emprestado!!!!

Se calhar o titulo pode ser: "Benfica - Planteis, Emprestados, Transferidos". concordo que esse titulo faz mais sentido.

Strata quanto a incluir o Cantinho do Boato nessa lista.. é para rir... Mais de uma dezena de pessoas já sugeriu o seu encerramento!! Já por duas vezes teve de ser bloqueado.. enfim.. nem vale a pena comentar. Quanto ao Plantel 06/07... foi incluido neste topico.

Já agora Magnusson... sabes muito bem que antes de haver cantinho do boato.. e topico de transferencias.. já o LFVL fazia este topico onde disponibilizava exactamente este tipo de informações!!!

Já agora se querem saber onde se dirigir:

Cantinho dos Boatos: Mentiras & noticias falsificadas (nos tempos mais recentes), Gozação com quem indicar saber algo, conversas da treta entre "amiguinhos" sobre jogos e outras tretas, entre outras cenas.

Discussão de Transferencias: Possiveis contratações do Benfica, e possiveis saidas. Algo incerto!

Mercado SLB (Ou como se puder chamar): FACTOS REAIS. Quem está no plantel.. quem está nos juniores, quem está emprestado, quem saiu!!!

É assim tão dificil de entender?

Acho que nao pois nao?

Pedro Neto

Este tópico foi unido por mim ao do Jon, que tinha, de facto, um nome mais apelativo.
Já alterei para que todos percebam, e não sejam necessárias explicações. Espero que o seu autor entenda.

Kobille

Benfica Eagle, neste tópico fala-se, pelo que entendo que seja o objectivo do autor, no nosso plantel, e, adicionalmente, nos jogadores que sairam (definitivamente, ou por terem sido emprestados).
Não fala nas camadas jovens, porque esta não é a secção indicada, e não fala nem no mercado desportivo, nem no mercado financeiro, porque já há tópicos sobre esses assuntos.

Quanto ao título do tópico acho que está bem, pois até que aconteça alguma coisa, todos fazem parte do plantel, e depois de acontecer alguma coisa (empréstimo, venda, ou rescisão), adiciona-se ao post inicial do tópico, como informação adicional.

Jon

Epah.. não se chateiem por merdas destas que não vale a pena. Olhem o solinho lá fora..

Apenas emiti a minha opinião.

Saudações

Jon

Miguelito vai continuar no Plantel..

CitaçãoMiguelito, em entrevista

"Fernando Santos conta comigo"

José Miguel Organista Simões Aguiar, conhecido como Miguelito no mundo do futebol, foi contratado pelo Benfica no final de Agosto de 2006. Após uma grande época ao serviço do Nacional da Madeira, o lateral esquerdo mudou-se para a Luz, onde acabou por ter poucas oportunidades para demonstrar as suas qualidades. Contudo, o futebolista de 26 anos não está desmotivado e encara com confiança a nova época. Em entrevista ao Sportugal Miguelito, de 26 anos, fala sobre a adaptação à Luz, analisa o seu concorrente na lateral esquerda e elogia Luiz Felipe Scolari.

Como foi o seu primeiro ano no Benfica?
Penso que foi uma época positiva, apesar de ter tido poucas oportunidades para jogar devido ao meu concorrente ter estado muito bem. Mas tive oportunidade para me ambientar aos poucos e penso que foi bom.

Tem um concorrente de peso na sua posição...
Sim, tenho uma concorrência bastante forte, o Léo é um excelente jogador e já o demonstrou. No ano passado não comecei a época com o Benfica, vim já com a época a decorrer, perto do início da Liga. Este ano vou começar do zero e vamos todos trabalhar em prol do Benfica.

O facto de ter chegado mais tarde ao plantel teve influência?
Claro que isso também influenciou. Quando cheguei, a equipa já tinha feito a pré-época e estava entrosada. Cheguei já com a Liga a começar, ou seja, com o comboio em andamento. Este ano não quer dizer que vá jogar, mas pelo menos parto na mesma posição que os meus companheiros.

O Fernando Santos já lhe disse se vai ter mais oportunidades na próxima temporada?
Não falei com o mister, mas ele deu-me a entender que conta comigo para a próxima época. Tenho mais três anos de contrato e não penso em sair. Disseram-me para continuar e que contavam comigo.

Está a realizar algum trabalho físico especial nas férias para aparecer em grande forma no início dos treinos?
Estou a fazer as minhas férias normais, não descuidando do físico, mas sem pensar que tenho de trabalhar mais para chegar em forma ao início dos trabalhos.

Como foi disputar o campeonato até à última jornada e acabar por ficar em terceiro?
Encarámos os últimos jogos com bastante naturalidade, sabíamos que não dependíamos só de nós e esperávamos que alguns dos dois grandes escorregasse. Isso não aconteceu, com bastante tristeza nossa, mas não podem ganhar todos. Agora temos de encarar a próxima época esperando que possamos alcançar os nossos objectivos.

Na sua opinião o FC Porto foi um justo vencedor?
Costuma-se dizer que um campeão é sempre justo. O FC Porto teve alguma sorte mas liderou sempre. No entanto, qualquer uma das outras duas equipas podia ter vencido.

Pedro Miguel Neves
in Sportugal

Citação"Scolari está atento"

Miguelito gostava de jogar na selecção nacional mas sabe que primeiro tem de garantir a titularidade com a camisola do Benfica. O lateral esquerdo diz que pode jogar mais adiantado no terreno e demonstra-se satisfeito com o apoio da massa associativa encarnada ao longo da época.

Tendo em conta que a selecção nacional tem jogado com Paulo Ferreira no lado esquerdo - uma adaptação -, sente que, sendo titular no Benfica, isso lhe abriria as portas da equipa orientada por Scolari?
Isso é um bocado relativo. Claro que as probabilidades são maiores quando se joga num clube como o Benfica. Se as coisas se proporcionarem, será bom, mas para já só penso em ajudar o Benfica. O Antunes não está numa equipa grande e já foi chamado, portanto é sempre relativo. O mister Scolari está atento e tem feito um excelente trabalho. Tenho que estar tranquilo e fazer o meu trabalho no Benfica. Um dia, se for chamado, darei o meu contributo.

Sente-se bem a jogar no meio campo?
Eu jogo onde me pedirem. O ano passado fiz varias posições. Jogar a médio esquerdo não é uma posição que me seja desconhecida. Foi onde joguei grande parte da carreira. Independentemente da posição, quero é ajudar a equipa.

Sentiu o apoio dos sócios durante a temporada?
É bastante importante para qualquer jogador saber que tem uma massa associativa excepcional. Têm-nos acompanhado onde quer que vamos e espero que continuem sempre assim. Têm-me incentivado e tenho sentido o carinho do público.

Benfica Eagle

Pedro neto.. apenas me referi ao Magnusson porque foi ele que se manifestou hoje, e no outro dia.

Certamente saberás que o LFVL sempre teve esta iniciativa... e que sempre teve bastante aderencia.... porque é o unico local onde facilmente se pode saber o que é que realmente já aconteceu com todos os jogadores ligados ao Benfica!!! Incluindo os jovens e emprestados. (Muitos dos juniores sairao desse plantel para rodar.. por isso tb está indirectamente ligado ao plantel dos juniores.. não é por acaso que o andre tb se interessa por este topico).

Eu, tal como muita gente, sempre acompanhei a iniciativa que ele tem desenvolvido.. e por isso fez-me confusão que tivessem tentado fechar o topico.

no "cantinho do boato", como já muita gente assumiu publicamente, 90% do conteudo é lixo... mas parece que há quem goste... e quem queira continuar...

No "discussão de transferencias" já é mais sério... embora tenha um intuito diferente do deste. Por isso existe espaço para os 3!!!!  Correcto Magnusson?  :drunk:

kobille... apenas mencionei a parte financeira e desportiva.. para demonstrar que relativamente a planteis é subjectivo estar a catalogar a epoca. Neste momento estamos a preparar o plantel 2007/2008 em termos desportivos.. mas em termos financeiros ainda estamos no plantel 2006/2007... porque o exercicio economico só acaba em Julho!!! Já há dias fiz essa explicação. Apenas isso.  O0

Magnusson

Eu como sou a favor do número minimo de tópicos deveria ser 1 tópico para os factos REAIS E CONCRETOS do Plantel e suas transferências, e um onde as pessoas pudessem partilhar as suas "fontes" como tu o fizeste (acho piada agora insurgires-te contra a continuidade do tópico quando tu foste um dos primeiros a dizeres aquilo que supostamente dizias) de forma livre, porque por experiência própria juntar boatos a factos concretos dá sempre confusão, mas como já disse, façam como entenderem que eu já desisti de lutar em relação a isto dos tópicos.

Kobille

Citação de: Benfica Eagle em 11 de Junho de 2007, 14:53
kobille... apenas mencionei a parte financeira e desportiva.. para demonstrar que relativamente a planteis é subjectivo estar a catalogar a epoca. Neste momento estamos a preparar o plantel 2007/2008 em termos desportivos.. mas em termos financeiros ainda estamos no plantel 2006/2007... porque o exercicio economico só acaba em Julho!!! Já há dias fiz essa explicação. Apenas isso.  O0
Sim, eu sei, mas repara que eu apenas dei a minha opinião... não estava a criticar nada, nem ninguém...
;)

Abraço!
:drunk:

Pedro Neto

Também acho que há espaço para os 3. Aliás, últimamente já nem vou aos outros 2, já que o propósito para que foram criados já está completamente desvirtuado com "coisas" sem interesse.

Em relação ao Miguelito, gostava que o Fernando Santos me explicasse porque que é que um jogador polivalente e com qualidade esteve 6 meses sem jogar.

1904_SLB

Ainda bem que o Miguelito fica. É o sucessor natural do Léo no lado esquerdo da defesa, quanto a mim o melhor lateral-esquerdo que podíamos ter no banco. Dispensá-lo seria um erro.

Magnusson

Citação de: Pedro Neto em 11 de Junho de 2007, 15:00
Também acho que há espaço para os 3. Aliás, últimamente já nem vou aos outros 2, já que o propósito para que foram iirados já está completamente desvirtuado com "coisas" sem interesse.

Em relação ao Miguelito, gostava que o Fernando Santos me explicasse porque que é que um jogador polivalente e com qualidade esteve 6 meses sem jogar.

Mas devias ir, afinal de contas é para isso que te pagamos  :tonge:

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2007, 15:03

"Ir", no sentido de participar na discussão...  :boxing:

Magnusson

Citação de: Pedro Neto em 11 de Junho de 2007, 15:05
Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2007, 15:03

"Ir", no sentido de participar na discussão...  :boxing:

Isso, isso, arranja desculpas.

Pedro Neto