Tudo Sobre o Plantel do SLB

Goldarch

Mas ainda alguém quer o Kaz depois do que esse badamerdas disse ?!?

Se vier, serei um eterno critico desse artista.

epiliF

Não me admiro nada de ele dizer isso, afinal o treinador do SLB é o Santolas e ele sabem bem das "potencialidades" desse senhor...

Este ano vai ser outra equipa maravilha com as super contratações que estão a ser feitas talvez consigamos o 3º lugar.

Megaphone

Citação de: epiliF em 13 de Junho de 2007, 19:47
Não me admiro nada de ele dizer isso, afinal o treinador do SLB é o Santolas e ele sabem bem das "potencialidades" desse senhor...

Este ano vai ser outra equipa maravilha com as super contratações que estão a ser feitas talvez consigamos o 3º lugar.

para dizeres isso... + vale mudares pos porkos!! n precissamos de benfiquistas como tu!! :bah2:
e digo-te k daki a 1 ano tas a dizer bem do "santolas"
:slb2: :slb2: :slb2:

mar_vivo

Citação de: Goldarch em 13 de Junho de 2007, 19:42

Pelos vistos é um dos que pensa com os pés. Ou então há história interessante para ser contada... Com a capa de um certo jornal, não sei... dá para desconfiar. Até porque a GRANDE NOTÍCIA (Corruptos a julgamento) foi escamoteada...

ShockWave

preparem se ke esta epoca vao ouvir muitas coisas dstas por ai...

a guerra slb vs porkos ja começou a mt tempo ....

scott

Citação de: mar_vivo em 13 de Junho de 2007, 20:05

Pelos vistos é um dos que pensa com os pés. Ou então há história interessante para ser contada... Com a capa de um certo jornal, não sei... dá para desconfiar. Até porque a GRANDE NOTÍCIA (Corruptos a julgamento) foi escamoteada...

Oh, para o Kaz deve ser perfeitamente indiferente jogar no Benfica ou no Porto. Chega o Benfica ao Pogon e oferece mais dinheiro. Muito bem. Chega o Porto e, em vez de pagar mais ao Pogon para ficar com o passe do jogador, paga ao próprio Kaz para falar bem do Porto e mal do Benfica. Agora, com que espaço de manobra é que fica a direcção do Benfica para ir buscar um jogador.

É jogar sujo, mas a verdade é que resulta.

Cardia

Citação de: scott em 13 de Junho de 2007, 23:01
Citação de: mar_vivo em 13 de Junho de 2007, 20:05

Oh, para o Kaz deve ser perfeitamente indiferente jogar no Benfica ou no Porto. Chega o Benfica ao Pogon e oferece mais dinheiro. Muito bem. Chega o Porto e, em vez de pagar mais ao Pogon para ficar com o passe do jogador, paga ao próprio Kaz para falar bem do Porto e mal do Benfica. Agora, com que espaço de manobra é que fica a direcção do Benfica para ir buscar um jogador.

É jogar sujo, mas a verdade é que resulta.

É obvio que é isso mesmo.

Myngos

Citação de: on_fire em 13 de Junho de 2007, 19:51

para dizeres isso... + vale mudares pos porkos!! n precissamos de benfiquistas como tu!! :bah2:

Tás on fire amigo... Espero bem k tenhas razão... :tickedoff:

Myngos

Grande Kaz... Grande apenas em tamanho!!! Depois dakelas declarações, só posso pensar 2coisas: Ou é um discurso encomendado, ou o gajo é mesmo mt burro!!! :bah2:

Redady

Citação de: mingos em 14 de Junho de 2007, 00:13
Grande Kaz... Grande apenas em tamanho!!! Depois dakelas declarações, só posso pensar 2coisas: Ou é um discurso encomendado, ou o gajo é mesmo mt burro!!! :bah2:

mingos ... ou foram as duas coisas!

Mas olha que já vi alguns dizerem o mesmo e depois virem e vice-versa!

Megaphone

Citação de: mingos em 14 de Junho de 2007, 00:07
Citação de: on_fire em 13 de Junho de 2007, 19:51

Tás on fire amigo... Espero bem k tenhas razão... :tickedoff:

o FS esta epoca so n ganhou nada, pk kiz ganhar tudo!! o k e de enaltecer!! e 1 pessoa kom este espirito k precisamos!! o benfica entra para ganhar em kualker kompetiçao!!
:slb2: :slb2:

Thrain

Este Kaz qualquer coisa que não venha que já está queimado...um passe que ele falhe e caem todos em cima dele. : :boxing:

Myngos

Citação de: mancam em 14 de Junho de 2007, 00:16

Realmente, já vimos d tudo... portanto...
Desde k vi um Noruegês  ser apresentado, e no dia seguinde tar de malas aviadas!!! já nada m surpreende... :crazy2:

Pleasure_+_Pain

Citação de: mingos em 14 de Junho de 2007, 00:52
Citação de: mancam em 14 de Junho de 2007, 00:16

Realmente, já vimos d tudo... portanto...
Desde k vi um Noruegês  ser apresentado, e no dia seguinde tar de malas aviadas!!! já nada m surpreende... :crazy2:

E depois (ou será que foi antes?) foi um ucraniano. Lembram-se do Oleg Luzhny? Depois foi para o Arsenal.

LFVL

Afinal... Edgar no Fc Porco!