Tudo Sobre o Plantel do SLB

Redady

Citação de: Califas em 29 de Maio de 2007, 11:59
Citação de: mancam em 29 de Maio de 2007, 11:58
Citação de: Strata em 29 de Maio de 2007, 11:56
Ó mancam, esse site não existe. Tenho que telefonar para a CLix para saber se o problema é do meu modem?  :angel:

;D :buck2:

Você é um brinca na areia, cara  :metal:

está em fase de construção! :2funny:
e ja teve 170'000 acessos, vais ver quando estiver tudo construido...  :angel:

:2funny: :2funny:

Eu gosto é muito dos meus amigos Benfiquistas, porque destes cavalheiros monocromáticos, chiça que não prestam!!

Então o Veiga meus amigos, tira-me do sério o homem!

Redady

Citação de: Strata em 29 de Maio de 2007, 12:04
Ó mancam, esse site não existe. Tenho que telefonar para a CLix para saber se o problema é do meu modem?  :angel:

Fase de construção ou destruição?  :angel: :buck2:

Strata

Citação de: mancam em 29 de Maio de 2007, 12:28
Citação de: Strata em 29 de Maio de 2007, 12:04

Fase de construção ou destruição?  :angel: :buck2:

LFVL

Hoje, os pasquins voltaram a falar em dois nomes:

- Bruno Cirillo (30 anos);
- Marcelo Zalayeta (29 anos).

persus

Considero-os prováveis mas Não as melhores opções

Troglodite

Citação de: LFVL em 29 de Maio de 2007, 13:45
Hoje, os pasquins voltaram a falar em dois nomes:

- Bruno Cirillo (30 anos);
- Marcelo Zalayeta (29 anos).

São jogadores que vão só trazer produção desportiva. Nunca na vida teriam lucro financeiro. Concordo com os dois. A idade não me faz diferença.
Não sei porquê, mas os benfiquistas quando vêm os jogadores só pensam no lucro que um dia podem dar. Parece que somos um entreposto de jogadores. Normalmente um jogador entre os 28 e os 30 anos está no topo da sua carreira, é esses jogadores que quero no benfica. Jogadores experientes que sabem o que é ganhar, que sabem aguentar a pressão, que sabem aguentar uns assobios. Há que haver um misto de juventude e experiência.

Como diz um user (não me lembro do nome):

CitaçãoSó em Portugal é que um jogador com menos de 32 anos é considerado velho.

Califas

o Zalayeta descansou estes ultimos anos para estar no auge da sua forma e experiencia quando vier (por 300'000 euros por mês eu também nao me importava de descansar uns anitos no banco).

Para além disso esta habituado ao banco, o que com o nosso treinador até é uma grande qualidade... :P

LFVL

Já tou mais satisfeito, o David Luiz já é nosso, assinou por 5 anos.

LFVL

Tive a ver vídeos do Alexandre Pato (os pasquins disseram que estaríamos interessados nele), e o miúdo é realmente impressionante.

E verdade seja dita... o puto fica muito bem de vermelho... hehehehe

persus

So em jeito de desabafo.... será que depois de tantas épocas com inicios atribulados e novelas do Simão, o caso do Lateral direito que me recuso a dizer o nome, com o diz que vem e nào aparece.  Com o Tomasson para ser apresentado e a não vir, será que este ano vamos ter uma direcção mais responsável e que feche o Plantel a tempo e horas....

Os indicadores não são maus, já temos o Zoro, O Luisão em principo fica, o Leo esta garantido, o Nelso tb, O David Luiz(Ainda bem) já esta resolvido, o Rui Costa, os gregos, Será que os reforços vão chegar a tempo e horas???? Enfim... espero que sim.

'Porque em minha opinião, ir para estágio de pré-época sem ter o Platel definido é meio caminho andado para ficar em 3º.

LFVL

E dos miúdos (João Ribeiro, André Casaca, Nuno Ferreira, João Ferreira, Sami, Edgar Martins, Milan Jeremic, Kaz Patafta, Sérgio Oliveira, Yu Dabao) que sobem a sénior, acham que algum deles fica no plantel?

LFVL

Aqui está, o que eu acho que seria uma grande contratação para o eixo da defesa:

Atlético pode dispensar José Castro

De acordo com o diário As, o Atlético de Madrid poderá dispensar o defesa-central português José Castro no final da época.
José Castro
AP
Os «colchoneros» estarão apostados em formar o sector defensivo com jogadores de «experiência internacional», sendo que segundo aquele jornal de Madrid o defesa português – menos utilizado desde a chegada de Fabiano Eller - deverá ser cedido a outro clube da primeira divisão espanhola.

O argentino Gabriel Heinze, do Manchester United, seria o eleito para reforçar o sector mais recuado, juntando-se a Eller, Perea, Pablo, Seitaridis, Antonio López e Pernia.

Califas

LFVL esse sim era muito bem vindo !

LFVL

Luisão, David Luiz, José Castro e Nuno Ferreira, acho que ficávamos com um bom eixo da defesa.

VALEBEM

Luisão, David Luiz, Anderson e Fonte... Ainda melhor, e sem custos adicionais desnecessários!