Tudo Sobre o Plantel do SLB

Rajadas

Citação de: banbino em 04 de Abril de 2008, 19:02
Citação de: Jeanmaman em 04 de Abril de 2008, 18:56
Citação de: Rajadas em 04 de Abril de 2008, 18:54
Não temos 5M€ para dar pelo Thiago Neves?

Realmente... :disgust:
eu acho piada ao pessoal aqui do site. antes de aparecer nos jornais o interesse no tal de thiago neves, ninguem falava nele, agora é a loucura.. ai e tal será que não temos 5 milhones para dar ao rapaz???

Se esse pessoal que dizes aqui do site fosse falar de todos os bons jogadores que conhecem e podiam vestir o manto sagrado, provavelmente iriam ouvir "vai lá jogar FM"...

Jeanmaman

Se calhar nao era a loucura ter o melhor jogador do Brasileirão... :whistle2:

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 04 de Abril de 2008, 19:13
vão buscar o Ibson e o Thiago Neves e matavamos  coelhos logo

banbino

como o roger não?? esses gajos que jogam no brasil são sempre os maiores... e se falar-mos dos que jogam no rio de janeiro como é o caso então é que é..

Batistuta

Eu começo a ficar farto de brasileiros. Apostem no Carvalhas, no David Simão, no André Soares, ou então em putos de outros países europeus

Jeanmaman

Citação de: banbino em 04 de Abril de 2008, 19:16
como o roger não?? esses gajos que jogam no brasil são sempre os maiores... e se falar-mos dos que jogam no rio de janeiro como é o caso então é que é..

Ele joga no Rio de Janeiro mas não é carioca e a diferença entre ele e o Roger é toda essa...
Ele é do Paraná e fala a enrrolar a lingua.

fmb

o thiago neves é fabuloso... mas duvido que custe 5 milhoes!!! num 4-3-3, a jogar como interior esquerdo, poderia sre um reforço fenomenal!!! espero que o benfica esteja mesmo d'olho nele....

Elvis the Pelvis

Citação de: fmb em 04 de Abril de 2008, 19:24
o thiago neves é fabuloso... mas duvido que custe 5 milhoes!!! num 4-3-3, a jogar como interior esquerdo, poderia sre um reforço fenomenal!!! espero que o benfica esteja mesmo d'olho nele....

Nunca vi nenhum jogo dele, é assim tão bom?

Hocuspocus

Só conheço do que vi em vídeos. Sinceramente, faz-me lembrar o Roger...

Tacuara#7

Citação de: fmb em 04 de Abril de 2008, 19:24
Acho que podia brilhar mais a jogar a segundo avançado.

johncleese

Citação de: Hocuspocus em 04 de Abril de 2008, 19:39
Só conheço do que vi em vídeos. Sinceramente, faz-me lembrar o Roger...

Nada a ver

Patton

Também acho que o Thiago Neves tem pouco a ver com o Roger...
Na minha opinião, penso que deveria ser a única estrela cara a contratar pelo Benfica, para além de manter o Cristian... Os outros jogadores a contratar, podiam ser jogadores menos credenciados, por isso menos caros, mas com o aval dos técnicos, e com a tal certeza de acrescentarem qualidade à equipa...
Infelizmente não é possivel ir só buscar jogadores destes, que meia europa também deseja...

slbenfica_croft

mais importante k contratar jogadores neste momento, é contratar um treinador competente pra k este possa preparar a epoca de forma antecipada...

de k vale contratarem o jogador a, b ou c, se este não tiver tido o aval do futuro tecnico.

desculpem, mas acho k se estão a precipitar...

vamos por partes. O k os adeptos deveriam exigir, era um treinador competente com total autonomia pra trabalhar, de preferencia o mais rapido possivel e não como é habitual no BENFICA.

JoMi¹¹

Mastercard

Chevantón se ve fuera y Keita dice que se queda
Dos jugadores del Sevilla viven situaciones muy diferentes. Uno quiere emigrar cuanto antes y el otro, quedarse
Chevantón no tiene minutos y espera salir del Sevilla

Chevantón no tiene minutos y espera salir del Sevilla
Redacción

Ernesto Javier Chevantón se ha cansado de vivir a la sombra de Luis Fabiano y Kanouté. El delantero uruguayo no ha podido hacer honor hasta ahora a su apelativo de 'Chevagol' tanto como hubiera querido. Entre las lesiones y la dura competencia ha dispuesto de pocas oportunidades y ahora se ve más fuera que dentro del Sevilla. Una situación muy diferente a la que vive el mediocentro Seydou Keita, con muchas ganas de continuar en el club de Nervión.

El futuro de Chevantón parece estar en Italia y, más concretamente, en la Sampdoria. El conjunto genovés ya se ha interesado por los servicios del jugador charrúa, que tiempo atrás ya jugó en la Serie A, en las filas del Lecce. Beppe Marotta, director deportivo de la 'Samp', pretende repetir con el sevillista lo que ya hizo con Cassano, cedido por un Real Madrid donde no tenía opciones de jugar.

En este caso, el equipo de Génova desearía también una cesión hasta final de la próxima temporada, recordando que Chevantón tiene contrato con los de Nervión hasta junio del 2011. Sin embargo, el jugador sería más partidario de un traspaso, al no ver opciones de jugar en el Sevilla en un futuro inmediato y al considerar que esta larga inactividad le ha hecho perder prestigio y cierto crédito entre los seleccionables por su país.

Y si Chevantón quiere irse, su compañero Keita no se plantea en absoluto abandonar la nave de Manolo Jiménez. Fiel a los colores sevillistas –y a los deseos de su familia de quedarse–, el jugador sabe que la actual no ha sido precisamente la mejor temporada de su carrera, pero confía en que la entidad siga contando con él. "Estoy contento en Sevilla, mi familia está bien aquí y la gente me quiere. Deseo quedarme pero todo depende del club", señaló.

Lo que parece seguro es que Keita y Chevantón no compartirán vestuario la próxima temporada. Es la ley del fútbol.

NO SE PIERDA LAS GANGAS DE LA SPORT TIENDA
El delantero Liedson vale 25 'kilos'

En Sevilla se especula con la posibilidad de que el delantero centro del Sporting de Lisboa Liedson recale en el Sánchez Pizjuán la próxima temporada. Aunque sólo se trata de un rumor, el presidente de la entidad lisboeta, Filipe Soares Franco, ya ha salido a la palestra para advertir al club sevillista que el brasileño tiene precio. A través de la prensa portuguesa, el dirigente recordó que la cláusula de rescisión de contrato de Liedson es de 25 millones de euros y que el futbolista no puede romper su contrato de forma unilateral. El Sevilla ya sabe a lo que atenerse.

www.sport.es

naquela e tal, podíamos pela primeira vez em muitos anos "roubar" um jogador a outro clube... :whistle2: