Tudo Sobre o Plantel do SLB

.:VMPT:.

É assim tão má?....

Pelo menos é realista...

Ao contrario de 99% do que escrevem aqui....

Ghost.Of.Red

Citação de: JoLeal em 07 de Abril de 2008, 12:29
Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2008, 12:24
Citação de: Louco por ti em 07 de Abril de 2008, 12:21
Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2008, 12:02
Citação de: Louco por ti em 07 de Abril de 2008, 11:58
Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2008, 11:47
lá tão voces com estórias...que raio de mania...mas alguem sabe que treinador Vem?...e com ele que SISTEMA DE JOGO vem?...por exemplo....para o losango não faz falta nenhuma um extremo direito...falta outro tipo de jogadores...e se vem um treinado à Co Adriaanse...que quer extremos mas não quer um numero 10...que só quer 3 defesas?...
Mas é importante haver uma estrutura que escolha um treinador com uma filosofia de jogo, ou até modelo de jogo que vá de encontro às caracteristicas deste plantel.
isso é muito engraçado para clubes pequenos..ou para clubes que escolhem os terinadores para muitos anos...o fcp por acaso joga todos os anos da mesma maneira?...ou depende de quem treina?...na minha opinião o mais importante é saber escolher bem o treinador independentemente do resto...e o resto?...ter uma estrutura que saiba adquirir e acolher os jogadores no seu seio...se são extremos ou médios isso pouco conta...
Eu compreendo a tua posição, até porque a defendo igualmente numa outra vertente. Penso que é importante escolher um treinador competente, e depois dar-lhe condições, diga-se jogadores, que satisfaçam as suas pretensões.
No entanto, acho que na actual conjuntura é mais fácil contratar um treinador que encaixe no perfil deste plantel, do que propriamente contratar um treinador e modelar ou remodelar o plantel À sua imagem.
resta saber se existe algum que encaixe nesse perfil...

4-4-2 losango? Só dois: Peseiro e FS...

:2funny: :2funny:...Mourinho, Lippi, Ericksonn...tantos... ::)

Muitos treinadores jogam em 4 4 2, mas nem todos usam o Losangolo....

Marafado

Citação de: hacker_4_fun em 07 de Abril de 2008, 12:39
É assim tão má?....

Pelo menos é realista...

Realista ?! Onde é que queres chegar com um plantel de juniores, para não falar de juvenis e com jogadores como João Coimbra, Rubem Amorim e outros que tal? Isto é muito pouco para o Benfica.

Citação de: Louco por ti em 07 de Abril de 2008, 12:43
É assim tão má?....

Pelo menos é realista...

Realista ?! Onde é que queres chegar com um plantel de juniores, para não falar de juvenis e com jogadores como João Coimbra, Rubem Amorim e outros que tal? Isto é muito pouco para o Benfica.

Onde n chegamos este ano....

Para mim a equipa é boa, e é a minha opinião....

Quim
Nelson
Luisão
R. Rocha
Leo
Petit
R. Amorim
H. Viana
Chelito
Rodriguez
Cardozo

É uma má equipa?

Para mim é muito melhor que a a actual....

Mas pela milésima vez, não passa de uma opinião....

Marafado

Citação de: hacker_4_fun em 07 de Abril de 2008, 12:46
Citação de: Louco por ti em 07 de Abril de 2008, 12:43
É assim tão má?....

Pelo menos é realista...

Onde n chegamos este ano....

Para mim a equipa é boa, e é a minha opinião....

Quim
Nelson
Luisão
R. Rocha
Leo
Petit
R. Amorim
H. Viana
Chelito
Rodriguez
Cardozo

É uma má equipa?

Para mim é muito melhor que a a actual....

Mas pela milésima vez, não passa de uma opinião....
E David Luiz não tinha lugar? e Ruben Amorim é melhor que Katsouranis? E o aleijado Hugo Viana, o que vinha para aí fazer? engordar mais um pouco? E o Chelito, que está no Lyon?

Ah, já percebi, o que tu queres é "aportuguesar" a equipa, mesmo que para isso se sacrifique a qualidade. OK.

D. Luis n fez nada este ano...

Será que vai recuperar? Começo a ter as minhas duvidas.... Aquela lesão n o vai limitar?..

O tempo o dirá....

Katsouranis n fez nada no meio campo esta época...

H. Viana no seu melhor é um grande jogador....

Sim, é o Chelito que está no Lyon, e é o único que eu acho quase impossível contratar...

Quando podíamos te-lo contratado n conseguimos....

Strata

Também podias dizer que o katsouranis no seu melhor é um grande jogador...assim como o David Luiz...

...já o melhor do Hugo Viana deixa-me sérias dúvidas quanto a ser um grande jogador. São opiniões.

A diferença é que o Katsouranis n quer ficar....

Do resto como disseste, são opiniões...  O0

KingSize

Citação de: KingSize em 06 de Abril de 2008, 20:59
Já está disponível a 2ª crónica de "Quem eu gostaria de ver no Benfica".
Aqui fica o link: http://www.serbenfiquista.com/artigos/5048

Abraço e se possível comentem.. O0

Não se esqueçam de comentar!.

Citação de: KingSize em 07 de Abril de 2008, 13:03

Diz-me com sinceridade, achas que algum desses jogadores virá para o Benfica...

N ponho em causa o valor deles, mas n acredito que algum desses venha....

KingSize

Anthony Annan, um dos médios mais promissores do mundo muito semelhante a Mickael Essien, está em vias de se transferir para Inglaterra por 1M de euros.

Ainda há jogadores bem acessíveis...bora lá dar mais 3M por 80% de um banalíssimo..

KingSize

Citação de: hacker_4_fun em 07 de Abril de 2008, 13:06
Citação de: KingSize em 07 de Abril de 2008, 13:03

Diz-me com sinceridade, achas que algum desses jogadores virá para o Benfica...

N ponho em causa o valor deles, mas n acredito que algum desses venha....

Então e porque não?...Conhecias o Sepsi ou o David Luiz?..
Claro que acredito que qualquer um deles poderia vir, basta o Benfica ter conhecimento dos jogadores em causa, que acredito que tenha..
Neste caso tem, porque, como já aqui disse, tudo o que aqui coloco é antes enviado para o departamento de prospecção..

Strata

Tu é que fazes questão de enviar todo este teu excelente trabalho de pesquisa para o departamento de prospecção do Benfica?

VitorPaneira7

Citação de: KingSize em 07 de Abril de 2008, 13:07
Anthony Annan, um dos médios mais promissores do mundo muito semelhante a Mickael Essien, está em vias de se transferir para Inglaterra por 1M de euros.

Ainda há jogadores bem acessíveis...bora lá dar mais 3M por 80% de um banalíssimo..
também não percebo sabendo que há bons jogadores em emrcados baratos vamos sempre para os sobrevalorizados . A entrada de sepsi pode também significar uma mudança a politica de contratações.

Kingsize conheces bons laterais direitos da França e Itália, é, que joão pereiras e Maxis  :bah2: . ainda acredito no Nélson mas acho que devia haver um lateral que competisse com ele especialmente experiente.