Tudo Sobre o Plantel do SLB

Jeanmaman

Citação de: scorpio_86 em 10 de Abril de 2008, 19:20
Citação de: Slatz em 10 de Abril de 2008, 19:18
Citação de: Eterno em 10 de Abril de 2008, 18:20
O cluj tem o tony....ate o keriam naturalizar romeno pa ir ao europeu Lol

Se o querem naturalizar é porque não é mau de todo, digo eu...
ou não existe melhor

Contra do Getafe!

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 10 de Abril de 2008, 19:22
Citação de: scorpio_86 em 10 de Abril de 2008, 19:20
Citação de: Slatz em 10 de Abril de 2008, 19:18
Citação de: Eterno em 10 de Abril de 2008, 18:20
O cluj tem o tony....ate o keriam naturalizar romeno pa ir ao europeu Lol

Se o querem naturalizar é porque não é mau de todo, digo eu...
ou não existe melhor

Contra do Getafe!
bom jogador o contra

VitorPaneira7

Citação de: scorpio_86 em 10 de Abril de 2008, 19:13
Citação de: The Hurricane em 10 de Abril de 2008, 19:08
Gostava que o Pauleta viesse, apesar dos seus 35-36 anos, continua a ser um bom jogador!  O0
em portugal existe muito preconceito com os jogadores em final de carreira
Se Pauleta viesse para uma posição em que estivessemos necessitados como Preud'homme quando veio para guarda-redes ou Rui Costa para médio ofensivo e viesse acrecentar qualidade  tudo bem mas neste momento não precisamos de avançados, temos Cardozo, e em qualidade não viria acrecentar nada.

Está bem onde está ,PSG, onde tem anos de casa e foi mesmo util esta semana garantindo  mais uma taça e sendo um jogador que viveu os momentos mais felizes na França não há nada melhor que acabar a carreira na cidade-luz.

aguia1

pauleta nao tem lugar no benfica.

KingSize

Um jogador que me tem deixado rendido á sua qualidade é o Claudio Marchisio, médio de 22 anos do Empoli. Está emprestado pela Juventus ao Empoli até 2009, depois de o ter comprado á mesma.

http://www.youtube.com/watch?v=hkvq-bljy_Q

Na minha óptica, o jogador perfeito para médio interior num 4-3-3.. ::)

Androico

Relativamente aos jogadores que se fala que representam o Bordeus, penso que não passa de um interesse pouco significativo. O alonso é um jogador mediano ao nivel de um Braga ou guimaraes, parecido com o juliano spadachio do nacional, não tinha lugar no benfica, até o nuno assis é melhor k ele.o wendell apesar de ser um jogador mais entusiasta representa-se por um jogador mais ao estilo do futebol portugues. contudo nao ia representar uma mais valia. Em relação aos portugueses, na minha opinião jogadores do campeonato interessantes são: o Jorge Ribeiro, que é um polivalente e actua bem em várias posições uma boa solução, para não falar do seu pé canhão. Roland Linz, um avançado com o "faro de golo" ocupa muito bem os espaços e é bem melhor que o makukula, proporciona muitas ocasiões de golo, e fica-me na retina o jogo com o bayern, onde os defesas Demichelis e Lucio tiveram problemas em travá-lo, contudo apesar de não ser o companheiro ideal de Cardozo(prefiro um avançado movel) é uma excelente solução. Rodriguez, um central muito possante ao estilo de Zoro só que mais rápido e mais imponente, era uma excelente solução e ganha menos que o Zoro apesar do seu valor de transferencia ser mais elevado. Ruben amorim, uma boa solução para o meio campo, bons pés, boa técnica e intelegencia no jogo.Outro jogador que é excelente, novo e bem melhor que o fabio coentrão é o Bruno Gama, mas este por pertencer aos quadros do Porto é inacessivel. Acho que estes quatro jogadores deviamos contratar, e o Ziani também é um excelente jogador, com muita técnica só que é caro, e pelo preço dele contratamos 2 dos jogadores que já referi. Matheus para mim é um bom jogador mas temo que possa ser um novo Manu, extremamente rápido, mas so impressiona em clubes de média dimensão onde se joga em contra-ataque.

klik

não sei se já viram isto mas hj surgiu: Chermiti para substituir o Lisandro.

Benfica interessado em ex-junior  do Guimarães, internacional sub 20, João Aurélio .

Foka

se fosse o ano passado nao tinha qualquer duvida em relaçao a pauleta... seria muito bem vindo...
ja neste ano, pauleta nao sei se tera lugar no nosso plantel... temos cardozo, makukula, nuno gomes e mantorras... pode entrar mais um jogador, mas claro que preferia um jogador com outras caracteristicas... um avançado rapido e muito movel... um jogador capaz de "deambular" na frente de ataque, desgastando defesas e arrastando consigo muitos em movimentos de desmarcaçao...

pauleta tem varios factores que me agradam... primeiro e um jogador consagrado e dai o conseguirmos alienar juventude (di maria e david luiz por exemplo), amor ao clube (moreira por exemplo) e jogadores ja de creditos firmados (que para o ano sem rui costa ainda mais nos faltaram e pauleta conseguiria acrescentar iso ao plantel), e isto e muito importante num grande clube...
a acrescentar a isto, pauleta é um jogador de respeito, o melhor marcador de sempre da nossa selecçao...
e nao temos ninguem com as suas caracteristicas, embora tenhamos ja 2 jogadores mais de referencia de area, e 3 parece-me excessivo num plantel...

mas por outro lado tem 36 anos, se conseguisse fazer uma boa epoca, ja era mesmo muito bom, o que eu duvido que acontecesse...

KingSize

Citação de: klik em 10 de Abril de 2008, 21:02

Benfica interessado em ex-junior  do Guimarães, internacional sub 20, João Aurélio .

Já há muito tempo se fala de Chermiti como interessando ao Porto, mas ao Porto e a mais 7 ou 8 grandes clubes...

Já agora, viste isso onde?. O João Aurelio parece que interessa ao Benfica e Braga..

klik

Citação de: KingSize em 10 de Abril de 2008, 21:04

Já há muito tempo se fala de Chermiti como interessando ao Porto, mas ao Porto e a mais 7 ou 8 grandes clubes...

Já agora, viste isso onde?. O João Aurelio parece que interessa ao Benfica e Braga..

Ya o jão Aurelio Ya. Medio interior. Vi num Blog, que tem acertado muitas e muitas trasnferencia de jogadores para PT.

KingSize

Citação de: klik em 10 de Abril de 2008, 21:05
Citação de: KingSize em 10 de Abril de 2008, 21:04

Ya o jão Aurelio Ya. Medio interior. Vi num Blog, que tem acertado muitas e muitas trasnferencia de jogadores para PT.

Qual é o Blog?..É que já lá estive mas não sei o nome.. :ashamed:

DannyDevil

O Pauleta das duas uma. Ou vai para o Braga ou para o Benfica. Entretanto fiquem com esta noticia...

PSG : Benfica relance la piste Pauleta

L'attaquant du Paris Saint-Germain, Pedro Miguel Pauleta, pourrait rejoindre Benfica en fin de saison.

Rédigé le 08/03/2008 à 05h02 par Philippe Fischetti
Selon nos confrères du journal sportif portugais O Jogo, l'attaquant du Paris Saint-Germain, Pedro Miguel Pauleta, n'a jamais été aussi proche du Benfica Lisbonne. Ce n'est un secret pour personne, Pedro Pauleta n'est pas au mieux dans ses crampons ces temps-ci.

A tel point qu'il se murmure déjà dans les coulisses du Camp des Loges que le natif des Açores aurait déjà signer un contrat avec le Benfica Lisbonne. La belle histoire entre l'équipe de la capitale et son volatile tant aimé bat plus que jamais de l'aile.

desculpem pessoal mas não tenho o link da noticia...

Star

Citação de: aguia1 em 10 de Abril de 2008, 20:47
pauleta nao tem lugar no benfica.

nem no benfica nem em lado nenhum

Remonta

Citação de: DannyDevil em 10 de Abril de 2008, 21:11
O Pauleta das duas uma. Ou vai para o Braga ou para o Benfica. Entretanto fiquem com esta noticia, ja tem alguns mesitos...

PSG : Benfica relance la piste Pauleta

L'attaquant du Paris Saint-Germain, Pedro Miguel Pauleta, pourrait rejoindre Benfica en fin de saison.

Rédigé le 08/03/2008 à 05h02 par Philippe Fischetti
Selon nos confrères du journal sportif portugais O Jogo, l'attaquant du Paris Saint-Germain, Pedro Miguel Pauleta, n'a jamais été aussi proche du Benfica Lisbonne. Ce n'est un secret pour personne, Pedro Pauleta n'est pas au mieux dans ses crampons ces temps-ci.

A tel point qu'il se murmure déjà dans les coulisses du Camp des Loges que le natif des Açores aurait déjà signer un contrat avec le Benfica Lisbonne. La belle histoire entre l'équipe de la capitale et son volatile tant aimé bat plus que jamais de l'aile.

desculpem pessoal mas não tenho o link da noticia...

Não vejo o interesse do Benfica em ter o Pauleta no plantel. Eu que curto muito o ParisSG, pois vivo em frança, vejo-o jogar (quando joga) e ja não é o que era. Claro que tem sempre o faro pelo golo mas ja não chama tanto a bola para ele nem faz tantas desmarcações durante o jogo.

Assim, em vez de pagar um salario bem chorudo ao Pauleta que no maximo podera jogar um anito ao mais alto nivel, gosto mais que seja um junior a subir ao plantel principal. O benfica não tem nada a ganhar com a vinda de Pauleta. Rigorosamente nada.

brunovet

in "lancenet"
Apesar da pouca idade, Phillippe Coutinho, de 15 anos, é considerado um astro em ascensão no futebol mundial. Sondado por clubes do porte de Benfica, Manchester United, Atlético de Madrid, Barcelona, Real Madrid e de clubes da Holanda, Phillippe passou a ser chamado de "novo" Messi pela imprensa espanhola. Fã de Kaká, o apoiador também é admirador do futebol do vascaíno Alex Teixeira, de Robinho, do Real Madrid, e de Valdivia, do Palmeiras.

Veja o perfil de Phillippinho, como é chamado em São Januário.

Nome: Phillippe Coutinho Correia

Nascimento: 12/06/1992, no Rio de Janeiro (RJ)

Vamos vieira perde a cabeça e dá-nos esta pérola.... :slb2:

Altura e peso: 1,72m e 64kg
Posição: Apoiador
Chuteira: 40
Camisa: 10 (Vasco) e 8 (Seleção Brasileira)
Apelido: Phillippinho
Ídolo: Kaká
Títulos:
São 22 títulos na carreira até agora. Pela Seleção Brasileira, destacam-se o Sul-Americano de futebol infantil em 2007 e do Torneio do Mediterrâneo. Pelo Vasco, dois Estaduais e a Copa Nike, esta em 2007.
Gols: 106 em 95 partidas