Tudo Sobre o Plantel do SLB

Red skin

O Benfica está-se a virar para mercados mais acessíveis... n vejo o mal... ninguém conhece o jogador, para quê critica-lo? Para quê criticar o Dpto de prospecção? Se ele vier e fôr um cepo aí critique-se, até pq o Dpto de Prospecção é pago para fazer um bom trabalho nessa área, algo q nós n temos possibilidade.

É fácil dizer que queremos Belluschis e Saviolas e Ronaldinhos, mas contrata-los é impossível para um clube endividado como o Benfica, ainda por cima com o constante crescimento das taxas de juro, q ainda irão dificultar mais a nossa situação!

Barão

Um argelino? Epá, isso não, não pode prestar! Um gajo que tenha nascido na Argélia só pode ser um pé de chumbo, já que há malta que nem sabe em que sítio fica a Argélia ... da-se! Aliás, o Madjer e o Zidane terem nascido na Argélia foi um erro de Alá!

Já agora, embora seja mais que óbvio, estou a ser irónico!
Para que serve o Dpto. de prospecção? Para se ir ao youtube e depois comprar o Aguero por 20M e pagar-se 4M de salários por ano?! Isso qualquer puto de 14 anos faz, desde que tenha um tio Bill Gates. A prospecção serve mesmo para descobrir os jogadores que o Real, o MU ou o Lyon ainda não acharam que valia a pena comprar, porque quando o fizerem, bye bye.

A única hipótese de termos um ou mais grandes jogadores no nosso plantel, é produzi-los nos juniores, quer tenham vindo dos juvenis, quer tenham sido comprados (temos, e muito bem, feito isso!), ou achar umas pérolas perdidas em mercados menos óbvios!

Para competir por um Aguero ou coisa que o valha, nós não tinhamos que pagar o mesmo que o Atl. pagou, mas muito mais, por causa dos impostos. Num contrato de 5 anos, isso significa disponibilizar uns 50M por um jogador. Estamos a nadar em dinheiro ou somos apenas muito irresponsáveis? E se o jogador não render? Se é caro rende de certeza? Eu também tenho uma tara dessas, tenho um relógio caríssimo mas dá horas como os outros!

O di Maria, em quem eu tinha muita fé, custou 4M, e eu acho que foi bem comprado! Mas com 4M, a investir em mercados menos habituais, vão-se buscar 10 jogadores (Bynia, Halliche, faltam 8), a probabilidade de termos sorte é muito, mas muito maior. O Halliche se calhar não presta (ainda não vi), mas o Bynia já paga a aposta.
Portanto, sem ver sequer este gajo, se é promissor, comprem!!! Se não prestar, ele e mais 4 ou 5, sai-nos mais barato oferecê-los de volta do que comprar um Bergessio e um Andrez Diaz. Claro, os comissionistas preferem os jogadores caros, jogadores de 300 mil euros, bah!

Deixem-se lá de preconceitos, desliguem o FM por 2 ou 3 anos.

JoMi¹¹

Prazo do rodriguez termina amanha, que tristeza.......

Sergioslb4ever

Citação de: Barão em 30 de Março de 2008, 11:28

Um argelino? Epá, isso não, não pode prestar! Um gajo que tenha nascido na Argélia só pode ser um pé de chumbo, já que há malta que nem sabe em que sítio fica a Argélia ... da-se! Aliás, o Madjer e o Zidane terem nascido na Argélia foi um erro de Alá!

Para que serve o Dpto. de prospecção? Para se ir ao youtube e depois comprar o Aguero por 20M e pagar-se 4M de salários por ano?! Isso qualquer puto de 14 anos faz, desde que tenha um tio Bill Gates. A prospecção serve mesmo para descobrir os jogadores que o Real, o MU ou o Lyon ainda não acharam que valia a pena comprar, porque quando o fizerem, bye bye.

A única hipótese de termos um ou mais grandes jogadores no nosso plantel, é produzi-los nos juniores, quer tenham vindo dos juvenis, quer tenham sido comprados (temos, e muito bem, feito isso!), ou achar umas pérolas perdidas em mercados menos óbvios!

Para competir por um Aguero ou coisa que o valha, nós não tinhamos que pagar o mesmo que o Atl. pagou, mas muito mais, por causa dos impostos. Num contrato de 5 anos, isso significa disponibilizar uns 50M por um jogador. Estamos a nadar em dinheiro ou somos apenas muito irresponsáveis? E se o jogador não render? Se é caro rende de certeza? Eu também tenho uma tara dessas, tenho um relógio caríssimo mas dá horas como os outros!

O di Maria, em quem eu tinha muita fé, custou 4M, e eu acho que foi bem comprado! Mas com 4M, a investir em mercados menos habituais, vão-se buscar 10 jogadores (Bynia, Halliche, faltam 8), a probabilidade de termos sorte é muito, mas muito maior. O Halliche se calhar não presta (ainda não vi), mas o Bynia já paga a aposta.
Portanto, sem ver sequer este gajo, se é promissor, comprem!!! Se não prestar, ele e mais 4 ou 5, sai-nos mais barato oferecê-los de volta do que comprar um Bergessio e um Andrez Diaz. Claro, os comissionistas preferem os jogadores caros, jogadores de 300 mil euros, bah!

Deixem-se lá de preconceitos, desliguem o FM por 2 ou 3 anos.

mas o di maria tm mto potencial
deste um mau exemplo
em vez de falares no di maria podias ter falo no bergessio e maxi pereira que juntos ainda passou dos 4 milhoes

mas gostei da tua analise
mas ha aí uma cena que n concordo
pa que cntratar um contentor xeio de jogadores?'
para 1 ou 2 serem bons e os outros nao?'
isso é quaze totoloto :crazy2:
n é essa a politica certa do clube
o benfica para ja tem de arranjar jogadores cm qualidade para algumas posiçoes
quando falo em qualidade n peço nem saviolas nem ronladinhos nem nada disso
falo por exemplo fellype gabriel po meio campo
ruben amorim po meio campo
rochemback po meio campo

jogadores acessiveis com qualidade provada..e qu n ganhem mto
o benfica tm qu fazer 1º uma equipa e so dpois investir em jogadores do tipo binya e etc
pk se andarmos tdos os anos a fazer 15 cntrataçoes com o bjectivo de os por a jogar a todos na equipa principal..nao vamos a lado nenhum

primeiro temos d fazer uma equipa a asserio..
fdx é qu tbm ja entrou mto dinheirinho com as vendas d simao manel anderson etc etc

e passar de cavalo pa burro n me parece la mto bem

abraço :slb2: :drunk:

Sergioslb4ever

Citação de: JoMi em 30 de Março de 2008, 12:05
Prazo do rodriguez termina amanha, que tristeza.......

yh grande trizteza

é desmotivante po jogador-?
é qu agora vai xegar aí um porto ou assim...larga 6 ou 7 milhoes e o benfica dpois quer cntratá-lo e n cnsegue

mas é mto bem feito
o rodriguez havia d sair pa um grande clube e um dia mais tarde jogar cntra o benfica e marcar uns 3 ou 4 golos

e dpois la vamos nos dar porrada no LFV :tomates: :amigo: :fight:

Dudek

Alguém sabe uma rádio onde se possa seguir o jogo do Nacional? É ao que parece o hallishe hoje vai ser titular, queria ouvir que tal se safa.

Sergioslb4ever

Citação de: Dudek em 30 de Março de 2008, 12:14
Alguém sabe uma rádio onde se possa seguir o jogo do Nacional? É ao que parece o hallishe hoje vai ser titular, queria ouvir que tal se safa.

renascença deve dar

Batistuta

Citação de: Barão em 30 de Março de 2008, 11:28

mas é que é mesmo essa a mentalidade de alguns users...

alfredo

CitaçãoSinceramente gosto de ter miudos no Benfica com amor ao clube. E aí ressalvo a história que sei do Ruben Amorim (não sei se é pública ou não) que quando foi dispensado do Benfica chegou a ter treinos marcados para o sporting, mas por amor ao Benfica disse que não era capaz e preferiu ir para o Corroios, um grande bem haja Rubén! Se Deus quiser para o ano voltas para uma casa que nunca esqueceste e nunca te esqueceu!

eu nao conhecia essa história, mas tenho que levantar o meu chapeu.
jogadores com esse tipo de atitude e amor é que fazem falta ao benfica. o problema é que aos melhores jogadores muda o amor quando aparece um ordenado maior...

Batistuta

O Rubino Amorini é que é bom, esse não...   :bah2:

Adrian

Gosto do Amorim...axo q com minutos nas pernas de alta competição...pode fazer coisas engraçadas no Futebol...nao ser um Pirlo, Gatuso, Lampard..mas um bom medio para fazer carreira no SLB...

dava uma oportunidade ao miudo...

iloy

Barão

Sergios, usei o ex. do di Maria exactamente por acreditar que o investimento foi bom! Isto é, mesmo investindo BEM 4M, 4M são 4M. Sempre achei que devemos apostar em sub-20 ou jogadores jovens, mas não acho que o plantel precise mais do que 3, 4 reforços no MÁXIMO dos máximos. E isto em TODAS as épocas, sou contra grandes mudanças.

Repara, o Bynia veio num contentor, se não servisse, ía para o Estrela, etc. Serviu, e se calhar é melhor que o Maxi (jogam em posições diferentes, já sei).

alfredo

mais vale um jogador com vontade e amor ao benfica do que um que nao tem ligacao e apenas interessa-se do ordenado.
por vezes esses jogadores que foram fas de pequenos sao capazes de desenvolver muito mais por causa do amor. eu nao o vi jogar, mas confio na opiniao do pessoal aqui e dava tb uma oportunidade.

Batistuta

Não é preciso haver amor à camisola. Basta haver profissionalismo e vontade

Será que um jogador que pagou para sair faz assim tanta falta? (Karagounis)