Tudo Sobre o Plantel do SLB

Batistuta

Acho o Maxi Pareira mau a extremo, mas não o acho mau jogador. É o típico jogador que no Porto rendia

ednilson

esses gajos já têm Futsal??? :huh:

Jeanmaman

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Março de 2008, 11:03
Citação de: Foka em 30 de Março de 2008, 18:44
Citação de: Platini em 30 de Março de 2008, 18:39
nao percebo a insistencia no Maxi Pereira.
Preferia que dessem uma oportunidade a um junior..
maxi pereira nao e um mau jogador... tambem nao e um jogador que aprecie, mas sei ver as suas qualidades... maxi pereira seria muito util no losangolo de fernando santos... seria o interior direito de cariz defensivo...

O0

Nessa posição prefiro mil vezes o Katso.Desculpem mas tou farto de dar o beneficio da duvida ao Maxi e a minha opinião vai mudando lentamente no sentido de achar que é um jogador sem categoria para nós!

ednilson

Por que saíste do Benfica? Saíste para ir para o F.C. Porto (Rui)?
Antes de mais nunca tive nenhum pré-acordo com o F.C. Porto. Aliás, nunca ninguém do F.C. Porto falou comigo. Não saí a mal do Benfica, até porque fui lá formado e é um clube que me marcou muito. Saí do Benfica apenas porque na altura tinha um empresário que não se dava bem com a direcção que estava no clube. Não saí a mal e nunca ninguém que ouviu dizer mal do Benfica.

Lembra-se do amarelo que viu no Varzim após marcar um golo ao Benfica? O que disse quando passava a correr pelo banco do SLB (Júlio Monteiro)?
Sinceramente não me lembro de nada disso. (não convém  :ashamed:)

Jorge, estarás no Benfica na próxima época? Como sentes este novo desafio? (Bruno Pinto)
Eu agora só quero estar concentrado nestas sete jornadas que faltam para o fim da época, fazer o melhor pelo Boavista e no final logo se verá.

Qual preferias dos três grandes (João Santos)?
Qualquer um deles. Todos os jogadores gostavam de jogar num grande em Portugal, sou profissional e não tenho preferência por nenhum deles.

red_label

Citação de: ednilson em 31 de Março de 2008, 16:00

Lembra-se do amarelo que viu no Varzim após marcar um golo ao Benfica? O que disse quando passava a correr pelo banco do SLB (Júlio Monteiro)?
Sinceramente não me lembro de nada disso. (não convém  :ashamed:)

;D

:knuppel2:

Di Nes

LOOOOL

Zaratustra

pessoal alguem me sabe dizer se o ruben amorim ja é do benfica?, sinceramente gostava q fosse acho q pode dar um raul meireles, o jorge ribeiro apesar do que fez tambem seria uma boa compra, nao acredito e q o paulo barbosa volte a negociar com o benfica

super_aguia_69

ALGUÉM SABE QUAIS SÃO OS JOGADORES QUE VÊM DO At. de Madrid sob o contrato do de contrapartidas da venda do Simão???

Parece que foi mais uma....

Estou cheio de areia nos olhos e já estou farto deste ardor!!!

RedDemon

Citação de: super_aguia_69 em 31 de Março de 2008, 18:01
ALGUÉM SABE QUAIS SÃO OS JOGADORES QUE VÊM DO At. de Madrid sob o contrato do de contrapartidas da venda do Simão???

Parece que foi mais uma....

Estou cheio de areia nos olhos e já estou farto deste ardor!!!

Este é o caso que mais me fez vir a perder a credibilidade do presidente.

Foka

Citação de: Jeanmaman em 31 de Março de 2008, 15:56
maxi pereira nao e um mau jogador... tambem nao e um jogador que aprecie, mas sei ver as suas qualidades... maxi pereira seria muito util no losangolo de fernando santos... seria o interior direito de cariz defensivo...

O0

Nessa posição prefiro mil vezes o Katso.Desculpem mas tou farto de dar o beneficio da duvida ao Maxi e a minha opinião vai mudando lentamente no sentido de achar que é um jogador sem categoria para nós!
nesta epoca, se tivessemos jogado com o losangolo, com tanta lesao na defesa, o katsou iria ser (como foi) muitas vezes central, abrindo uma vaga como interior direito para o maxi...
o maxi assim tambem jogaria mais vezes na sua posiçao, o que lhe facilitaria a adaptaçao...

Kampz

Citação de: Zaratustra em 31 de Março de 2008, 17:26
pessoal alguem me sabe dizer se o ruben amorim ja é do benfica?, sinceramente gostava q fosse acho q pode dar um raul meireles, o jorge ribeiro apesar do que fez tambem seria uma boa compra, nao acredito e q o paulo barbosa volte a negociar com o benfica

O Rúben Amorim tem potencial para ser melhor que o Meireles. É melhor tecnicamente, tem uma melhor visão de jogo e é mais versátil. Faltam-lhe jogos num grande mas tem potencial para ser muito bom jogador.

Ainda não andava pelo fórum mas lembro-me perfeitamente de andar a fazer a cabeça aos meus amigos que o Benfica devia ir buscar o Meireles e o Bosingwa ao Boavista o mais rápido possível. Tenho o mesmo pressentimento quanto ao Amorim, até mais "fé" do que tive no Meireles, por isso espero que venha. Mas normalmente quando se fala muito...

Jeanmaman

Citação de: Foka em 31 de Março de 2008, 18:23
Citação de: Jeanmaman em 31 de Março de 2008, 15:56

O0

nesta epoca, se tivessemos jogado com o losangolo, com tanta lesao na defesa, o katsou iria ser (como foi) muitas vezes central, abrindo uma vaga como interior direito para o maxi...
o maxi assim tambem jogaria mais vezes na sua posiçao, o que lhe facilitaria a adaptaçao...

Sim.A ideia aquando da vinda do Maxi, era utilizá-lo a medio interior direito...
Nao se diz losangolo mas sim losango! O0