Tudo Sobre o Plantel do SLB

Pleasure_+_Pain

Citação de: 46Rossi em 01 de Abril de 2008, 23:17
Citação de: casiraghi em 01 de Abril de 2008, 22:50
ruben amorim e jorge ribeiro e certo! qnto ao simao é dificil mas existe um esforço do benfica para tentar, carlos martins (infelizmente) tb e um dos nomes em cima da mes, tiago gomes ta quase feito...thiago neves é mesmo hipotese apesar de n estar facil

Isso já são jogadores a mais, a não ser que se mande esta equipa embora e mandar vir outra :D :estrelas:

Olha que não me admira muito que haja várias alterações.

Red_Soul

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Abril de 2008, 23:20
Citação de: 46Rossi em 01 de Abril de 2008, 23:17
ruben amorim e jorge ribeiro e certo! qnto ao simao é dificil mas existe um esforço do benfica para tentar, carlos martins (infelizmente) tb e um dos nomes em cima da mes, tiago gomes ta quase feito...thiago neves é mesmo hipotese apesar de n estar facil

Isso já são jogadores a mais, a não ser que se mande esta equipa embora e mandar vir outra :D :estrelas:

Olha que não me admira muito que haja várias alterações.

Ruben Amorim era excelente!!! Jorge Ribeiro não sou a favor da vinda dele porque ao contrário do que ele diz ele saiu a mal do Benfica porque era muito indisciplinado e mau profissional.

Thiago Neves era bom demais para ser verdade, era o substituto ideal para o Rui Costa.

Tiago Gomes é bom jogador mas não tem estaleca para o Benfica.
Carlos Martins é um bom jogador mas  pertence aos lagartos.

Simão é quase impossível voltar nesta altura!!

GGG

Da lista do casiraghi acredito no seguinte:

- R. Amorim - acredito que venha
- J. Ribeiro - tb poderá vir facilmente para o Benfica
- Simão - esqueçam!!
- C. Martins - pode vir, mas é preciso uma boa quantia de €
- Tiago Gomes - tb é facil de adquirir e depois pode por ex ser emprestado
- Tiago Neves - não sei até que ponto haverá interesse na sua aquisição

Pleasure_+_Pain

Citação de: casiraghi em 01 de Abril de 2008, 23:02
Citação de: The Hurricane em 01 de Abril de 2008, 22:57

Adorava ver o Simão outra vez com o manto sagrado, i eu sei que isso vai acontecer....mas inda é muito cedo.... talvez daqui a 3 anos..... digo eu......

Esses que disses.t gosto d todos....... O0

Casiraghi, então mas o Tiago Gomes n ia para Braga ?

braga n sei, o q sei é q ta quase feito! ou acham q o vieira e o rui costa passam a vida na reboleira para q?

Ainda por cima têm salários em atraso... Se calhar ainda vai haver mão do Benfica nisso.

GGG

O Tiago Gomes se calhar até vai para Braga, mas com dedo do Benfica, tal como o Jaílson.

the.lowlight

Disse com o Luis Filipe, e volto agora a dizer com o Ruben Amorim...não é jogador para o Benfica, nem de perto, nem de longe. E em poucos jogos vai levar com a troop do assobio... O pessoal insiste em ir na onda da imprensa...

Shoky

Citação de: the.lowlight em 01 de Abril de 2008, 23:41
Disse com o Luis Filipe, e volto agora a dizer com o Ruben Amorim...não é jogador para o Benfica, nem de perto, nem de longe. E em poucos jogos vai levar com a troop do assobio... O pessoal insiste em ir na onda da imprensa...

O0

Red_Soul

Respeito a tua opinião mas discordo. Acho que o Ruben Amorim é um excelente jogador e então num sistema de losango ia dar cartas no Benfica. 

Já o Jorge Ribeiro não me convence, tirando as bolas paradas é um jogador banal!!

Patton

Como se calhar também disseste que o maniche, o paulo ferreira e o derlei não eram jogadores pro benfica...
Cada caso é um caso!!!
Esta malta só quer é craques ja feitos... :coolsmiley:

ScorpiO

Citação de: Red_Soul em 01 de Abril de 2008, 23:46

Respeito a tua opinião mas discordo. Acho que o Ruben Amorim é um excelente jogador e então num sistema de losango ia dar cartas no Benfica. 

Já o Jorge Ribeiro não me convence, tirando as bolas paradas é um jogador banal!!
Também acho que o Ruben Amorim é a milhas melhor que o Luis Filipe :huh:

DannyDevil

Essa noticia do Tiago Gomes é algo de surreal. O Est. Amadora está com salários em atraso e quem chega para salvar a situação?

O Sport Lisboa e Benfica...epa por amor de Deus, e ja não é a primeira vez! O Caso do Halliche no Nacional tem algo de estranho tal como a do Jailson no Braga. Quer dizer contratar um jogador e a forma de pagamento é dar uns trocos e um jogador à escolha do Braga...epa tirem-me deste filme!!! :tomates:

the.lowlight

Citação de: Patton em 01 de Abril de 2008, 23:49

Como se calhar também disseste que o maniche, o paulo ferreira e o derlei não eram jogadores pro benfica...
Cada caso é um caso!!!

Não, nada disso...acho que há jogadores interessantes jovens ou que não estejam num grande clube já... mas, para mim, o Ruben Amorim não é um deles. O melhor que eu vejo no Amorim é, com 23 anos, já ter uma boa experiência na nossa liga, em virtude de muitos minutos jogados...

Eu acho é que o pessoal se ilude um bocado com estes jogadores que mostram qualquer coisinha num clube menor e depois são levados ao céu pela imprensa... Também fui contra a contratação do Makukula, e apesar de não ter passado muito tempo, infelizmente algumas dos meus argumentos contra já se estão a revelar...

VanBasten

Para mim, o Rubem Amorim tem tudo para ser um 6 de topo no futebol português...em losango ou em 4-3-3 com triangulo invertido. Jorge Ribeiro...jogador com alguma qualidade, que provavelmente daria um suplente razoavel do Rodriguez, na meia esquerda (não confundir com ala esquerda)...Tiago Gomes...baratinho aproveitava-se, mas tinha de rodar 1 ano, pelo menos...sem lugar em 2008/2009.
Estes seriam dois dos 3/4 "carregadores de piano" portugueses contratados, com bastante rodagem de 1ª liga, que eu defendo que o proximo plantel deve ter...ainda por cima a custo zero, era que nem ginjas...depois sim, 4 atletas de maior valor, que imprimam a dita qualidade extra...um Dica, um Thiago Neves,...e 2 putos, com possibilidade de ser acrescentado mais um...

Patton

Citação de: the.lowlight em 01 de Abril de 2008, 23:57
Citação de: Patton em 01 de Abril de 2008, 23:49

Cada caso é um caso!!!

Não, nada disso...acho que há jogadores interessantes jovens ou que não estejam num grande clube já... mas, para mim, o Ruben Amorim não é um deles. O melhor que eu vejo no Amorim é, com 23 anos, já ter uma boa experiência na nossa liga, em virtude de muitos minutos jogados...

Eu acho é que o pessoal se ilude um bocado com estes jogadores que mostram qualquer coisinha num clube menor e depois são levados ao céu pela imprensa... Também fui contra a contratação do Makukula, e apesar de não ter passado muito tempo, infelizmente algumas dos meus argumentos contra já se estão a revelar...

Relativamente ao Makukula também não foi uma contratação que apoiasse, quer pelas caracteristicas do jogador quer pelo preço que dizem que foi...
Com Jorge Ribeiro também não tenho grandes ilusões, como também não tive com o miguelito...

O Ruben Amorim parece-me estar a ter uma evolução gradual, apareceu muito novo no belenenses, mas parecia um jogador com boa tecnica mas mto inconsequente, nos ultimos dois anos tem-se notado uma subida de rendimento e de influencia no meio campo do belenenses. Com um treinador competente e que saiba tirar o melhor rendimento dos jogadores pode-se tornar um belo reforço... E depois, com aquilo de dizer que em Portugal só joga no Benfica... acho que é de contratar!!!   :)

the.lowlight

Não sabia que ele tinha dito isso...mas para um jogador português dizer isso....é porque já tem contrato assinado ;)