Tudo Sobre o Plantel do SLB

Hocuspocus

Acho que seria realista tentar o Di Natale. Tem 30 anos, mantém intactas as suas qualidades, e joga num clube relativamente modesto. Não me parece que, nesta fase, os grandes clubes italianos apostem nele. Como tal, acho que era de tentar. Penso que valeria a pena o esforço porque iria acrescentar, de facto, algo ao nosso plantel.

Outro excelente jogador, é o Chevantón. Este está numa situação diferente, pois não joga com regularidade no Sevilha.

Prefiro que o Benfica tente trazer um destes do que contratar 3 ou 4 incógnitas. Precisamos de jogadores que entrem de caras no onze inicial para, dessa forma, atacar o título com outra confiança.

fmb

Citação de: VanBasten em 02 de Abril de 2008, 00:10
Para mim, o Rubem Amorim tem tudo para ser um 6 de topo no futebol português...em losango ou em 4-3-3 com triangulo invertido. Jorge Ribeiro...jogador com alguma qualidade, que provavelmente daria um suplente razoavel do Rodriguez, na meia esquerda (não confundir com ala esquerda)...Tiago Gomes...baratinho aproveitava-se, mas tinha de rodar 1 ano, pelo menos...sem lugar em 2008/2009.
Estes seriam dois dos 3/4 "carregadores de piano" portugueses contratados, com bastante rodagem de 1ª liga, que eu defendo que o proximo plantel deve ter...ainda por cima a custo zero, era que nem ginjas...depois sim, 4 atletas de maior valor, que imprimam a dita qualidade extra...um Dica, um Thiago Neves,...e 2 putos, com possibilidade de ser acrescentado mais um...
concordo com tudo van basten!!! o ruben amorim esta longe, muito longe de ser um luis filipe!!! tem boas condições para vir a ser por exemplo o meireles do benfica!!! nao gostava muito dele, ams nestas ultimas 2 epocas evoluiu enormidades!!!!

o meio-campo esta fechado:

petit                                
                                 binya
                             filipe bastos

katsouranis                        rodriguez
                   amorim                           jorge ribeiro

depois falta um extremo direito de classe(turan)
um avançado movel(dica)                              
um 10 mdoerno que possa jogar no lugar doc ebola que permita que o cebola jogue na linha as evzes( thiago neves)
um lateral direito(seitaridis)

estes 4 têm de ser contrataçoes a serio!!!        

the.lowlight

Eu também sou apologista dessa politica...já estão a falar em 300 nomes...para mim a prioridade era manter os que tem valor, nomeadamente o Rodriguez..depois, se pudermos adquirir um/dois com capacidade para serem titulares indiscutiveis, óptimo... porque é assim que se controem as equipas..mistura-se experiência, juventude e jogadores da casa. Jogadores talentosos com potencial já temos alguns, deixem-nos crescer e contratem um ou outro muito bom...os miudos crescem, a equipa cresce. É que é diferente ter o Di Maria a jogar na equipa com Simão, Karagounis e Miccoli do que te-lo como uma das principais esperanças na criação de jogo da equipa...é complicado para um miudo de 20 anos argentino...

Agora...é vital colocar os jogadores nas suas posições... estou mesmo a ver que vem novo treinador e deita a equipa toda abaixo novamente..

Foka

penso que seja importante haver contrataçoes de valor inquestionavel.... isso parece-me obvio...
precisamos de um grande extremo direito, e de um grande box to box... e de um grande nr10 (um jogador rapido e desiquelibrador) ou de um grande avançado movel, isto consoante a tactica que o treinador que vier tiver em mente...
de resto podemos "apetrechar" (com o necessário e nao mais do que isso...) a equipa com jovens promisores e jogadores portugueses... nos quais eu pessoalmente incluo o andre carvalhas....

Elvio

Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 00:25
Acho que seria realista tentar o Di Natale. Tem 30 anos, mantém intactas as suas qualidades, e joga num clube relativamente modesto. Não me parece que, nesta fase, os grandes clubes italianos apostem nele. Como tal, acho que era de tentar. Penso que valeria a pena o esforço porque iria acrescentar, de facto, algo ao nosso plantel.

Outro excelente jogador, é o Chevantón. Este está numa situação diferente, pois não joga com regularidade no Sevilha.

Prefiro que o Benfica tente trazer um destes do que contratar 3 ou 4 incógnitas. Precisamos de jogadores que entrem de caras no onze inicial para, dessa forma, atacar o título com outra confiança.
Fabuloso Di Natale , estranho este jogador nunca ter chegado a um grande italiano .

Hocuspocus

Citação de: Elvio em 02 de Abril de 2008, 01:10
Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 00:25

Fabuloso Di Natale , estranho este jogador nunca ter chegado a um grande italiano .

É de uma classe e de um requinte...

Também não compreendo como é que joga na Udinese. Penso que ele não rejeitaria a hipótese de jogar no Benfica, sobretudo se conseguirmos (como todos desejamos) ir à Champions League. Penso que valeria a pena fazer um esforço para trazer este CRAQUE.

Redady

http://www.24horasnewspaper.com/total.php?numero=2806&link=15

Mais argelinos
na rota da Luz
Os médios argelinos Hadj
Aïssa e Saad Tedjar estão a
ser colocados pela imprensa
daquele país como possíveis
alvos do Benfica para
a próxima temporada. Depois
de o defesa-central
Halliche (emprestado ao
Nacional) ter sido adquirido
em Janeiro, agora mais
dois atletas estarão referenciados.
O departamento
de prospecção terá recolhido
informações sobre Aïssa,
médio ofensivo considerado
o Roberto Baggio
argelino, enquanto o médio
defensivo Tedjar será, segundo
o site LeButeur.com
oferecido no final da época.

http://www.lebuteur.com/stories.php?story=08/03/31/2833694

Hocuspocus

Tedjar é oferta?  ;D ;D

Já agora, se o outro é o Baggio lá do sítio, este é quem?

Elvio

Tedjar é o Dino Baggio lá do sitio  :cool2:

Hocuspocus

Redady

Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 01:34
Tedjar é oferta?  ;D ;D

Já agora, se o outro é o Baggio lá do sítio, este é quem?

este é um trinco, vai fazer 22 anos e é da selecção Argelina!

dias_vld

Só uma questão...A malta é a favor do Bynia ficar no Benfica na próxima época?Expliquem a qualidade que vêm no Bynia pra ser jogador do Glorioso...:O

Elvis the Pelvis

Dino Baggio e Roberto Baggio no Benfica? :D

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 02 de Abril de 2008, 00:10
Para mim, o Rubem Amorim tem tudo para ser um 6 de topo no futebol português...em losango ou em 4-3-3 com triangulo invertido. Jorge Ribeiro...jogador com alguma qualidade, que provavelmente daria um suplente razoavel do Rodriguez, na meia esquerda (não confundir com ala esquerda)...Tiago Gomes...baratinho aproveitava-se, mas tinha de rodar 1 ano, pelo menos...sem lugar em 2008/2009.
Estes seriam dois dos 3/4 "carregadores de piano" portugueses contratados, com bastante rodagem de 1ª liga, que eu defendo que o proximo plantel deve ter...ainda por cima a custo zero, era que nem ginjas...depois sim, 4 atletas de maior valor, que imprimam a dita qualidade extra...um Dica, um Thiago Neves,...e 2 putos, com possibilidade de ser acrescentado mais um...

Se o Ruben Amorim sair para um clube Portugues, não sai a custo zero...direito de formação...cerca de 2,5M€, penso eu. Li isso algures.

SevenStars

Citação de: dias_vld em 02 de Abril de 2008, 01:43
Só uma questão...A malta é a favor do Bynia ficar no Benfica na próxima época?Expliquem a qualidade que vêm no Bynia pra ser jogador do Glorioso...:O

Tem vindo a crescer imenso. Recupera mutas bolas no meio-campo, e conduz bem o jogo no centro, tal como fez na CAN. Quando cortar a impetuosidade, vai ser óptimo.