Tudo Sobre o Plantel do SLB

CamaraoO

Em vez do Feindouno ia buscar o Essien e ficavamos com o meio-campo do ghana lol

KeEp

Citação de: Decoder em 10 de Abril de 2008, 00:06
Em vez do Feindouno ia buscar o Essien e ficavamos com o meio-campo do ghana lol

LOL
e e' mau queres ver?!
:drunk:

CamaraoO

Citação de: KeEp em 10 de Abril de 2008, 00:07
Citação de: Decoder em 10 de Abril de 2008, 00:06

LOL
e e' mau queres ver?!
:drunk:

Não disse que era mau !

nosfas

Alguém comhece Alejandro Alonso?

helder rocha

Só conheço o Alexandre Afonso,jornalista da antena 1.Acho que é do Benfica.

Monranimal

alonso e outros que teem vindo a lume...bahh...não quero.

jogando num 4-4-2 losango,e apostando em manter o nosso plantel estável(sem revoluçoes),devíamos apostar em jogadores mais consagrados para o 11 inicial,nas posições chaves.

Na baliza: não gosto muito de quim,mas pronto,tambem nao compromete,nao havia necessidade de gastar dinheiro agora aqui.

laterais:uma das posiçoes chave para reforçar é o lado direito,eu daria tudo por cicinho,para mim o melhor brasileiro,e nao joga na roma...com leo do outro lado...eram "carrilleros"perfeitos para o losango.

centrais:luisao e david luiz estao mais que perfeitos...miguel victor e fonte serviriam na perfeiçao como alternativas.

medio defensivo:petit chega para as encomendas...bynia e f.bastos serviriam como alternativas.

interior direito:katsos é muito bom,e amorim um substituto á altura.

interior esquerdo:outra das posiçoes a reforçar com qualidade indiscutivel,acho que o alemao engelhardt podia ser muitissimo bom para nós,mas confesso que nao conheço muitos mais,nuno assis serviria como alternativa perfeitamente credivel.(pessoalmente acho que este lugar é o melhor pra o assis)

medio ofensivo:outra das posiçoes chave a reforçar...pede-se alguem dinamico,organizador/criador...dinamico...assim de repente...daniel carvalho era perfeito...mas haverá outros.

avançado movel :gomis...caso esteja fora de alcance...chevanton,mas ha mais(saviola,di natale,etc etc etc..existem muitos que creio nao serem impossiveis para os nossos bolsos)

ponta de lança:cardozo e makukula seriam mais que sufcientes para a epoca toda.

resumindo:lateral dreito,interior esquerdo,medio de ataque,avançado movel...4 posiçoes...que gostaria de ver dinheiro investido a serio(creio que com os 30 milhoes da epoca passada teriamos jogadores para este lugares em condiçoes de entrar de caras no nosso 11)

e creio ser isto o que precisamos,jogadores para estes 4 lugares,e que entrem de caras no nosso 11.eu sugeri cicinho,engelhardt,d.carvalho e gomis.

quanto ao resto do plantel...compunha-se com o que ja la temos,e alguns miudos como miguel victor,amorim,j.ribeiro e tntos outros.creio que tinhamos pantel para lutar a serio pelo titulo,e para jogar olhos nos olhos qualquer equipa...e a isto juntando um trinador competente.

sei tambem que nao tem assim tantos portugueses...mas isso nao se faz dum dia para o outro...tem de ser um processo gradual(a outra hipotese seria dispensar meia equipa,e comprar outra meia equipa,o que me pareceria errado)...mas com o tempo la chegariamos a ter uma maioria de portugueses...depois de uma equipa estabilizada...entao sim,tratavamos desse assunto.(por ex:o....dp de uma epoca estavel...poderia-se vender luisão e optar por trazer um jovem tuga como manuel da costa,para fazer dupla com david luiz)...e assim sucessivamente...creio que é mais ou menos assim que se constroem equipas...que se fazem crescer clubes...que se faz a mistica.

ScorpiO

Citação de: 26 - El cebola em 10 de Abril de 2008, 00:33
Não é mau tecnicamente, tem é um problema ou pelo menos teve azra esta epoca, foi atormentado por lesões...Ora joga ora estaleiro

Johnny|SLB

nosfas

Citação de: scorpio_86 em 10 de Abril de 2008, 03:45
Citação de: 26 - El cebola em 10 de Abril de 2008, 00:33
Não é mau tecnicamente, tem é um problema ou pelo menos teve azra esta epoca, foi atormentado por lesões...Ora joga ora estaleiro

Se tem problemas fisicos é o jogador ideal para nós, adapta-se num instante.

Johnny|SLB

quem parece ser grande e o ziani, o gajo e bom jogador. parece e ser caro :s

justoSilva:)

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Abril de 2008, 10:48
quem e o Helio Vaz ?

Foi contratado para jogar nos juniores é avançado!

nosfas

KeEp

Mais 1 pra ser desperdiçado...
Vão mas e' buscar o Muntari!
LOL

Ghost.Of.Red

Citação de: KeEp em 10 de Abril de 2008, 12:26
Mais 1 pra ser desperdiçado...
Vão mas e' buscar o Muntari!
LOL

kal Muntari...kal k..

O Gomis, Asamoah Gyan e Bakari Koné  :dance: :dance: :dance: