Tudo Sobre o Plantel do SLB

Dudek

Citação de: Califas em 10 de Abril de 2008, 13:27
entre Pauleta e Nuno Gomes, prefiro 1000 vezes o Nuno Gomes !

:metal:

DD

Ainda falta contratar o Leo e o Rodriguez  :whistle2:

Didiman

Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2008, 12:59
O Wendel estava no Nacional, e lembro-me que o Geovanni tinha metade do passe dele :)

O Geovanni tinha era metade do passe do Marcinho do Marítimo.
O Wendel é apenas sobrinho.

ZilluX

Citação de: Didiman em 10 de Abril de 2008, 13:47
Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2008, 12:59
O Wendel estava no Nacional, e lembro-me que o Geovanni tinha metade do passe dele :)

O Geovanni tinha era metade do passe do Marcinho do Marítimo.
O Wendel é apenas sobrinho.

tenho quase a certeza que o Geovanni tinha realmente metade do passe do Wendel e de outro/s jovens do cruzeiro devido a uma divida que o clube tinha com ele

red_label

KingSize

Quando jogava no Nacional, metade do passe do Wendel era do Geovanni, sim!..

danny94

Por isso é que o Benfica nunca mais renasce.... Nuno Gomes preferido a Pauleta.... Pobre  Benfica... O Pauleta é dos melhores avançados que uma vez apareceu em Portugal!
Perguntem a qualquer franciu....

Ghost.Of.Red

Citação de: danny94 em 10 de Abril de 2008, 14:09
Por isso é que o Benfica nunca mais renasce.... Nuno Gomes preferido a Pauleta.... Pobre  Benfica... O Pauleta é dos melhores avançados que uma vez apareceu em Portugal!
Perguntem a qualquer franciu....

ó amigo com 35 anos kase 36..eu kero lá o Pauleta para alguma coisa?!!

Há uns 3/4 anos atrás, era outra história.

MunKy

Acho que o mais importante deve ser a continuidade do Léo e do Rodriguez.

Quanto ao plantel para o ano, e para jogar num 4-4-2 losango aqui vai:
Para GR penso que o Quim não compromete por isso, não é preciso gastar aqui dinheiro.

Na lateral direito é preciso gastar dinheiro num bom lateral que pegue de estaca e que ataque bem, e que cumpre na defesa. Nelson para o banco.

Para o centro da defesa Luisão e David Luiz indiscutiveis, com Zoro e Miguel Vitor no banco e Katso de prevenção. Caso seja preciso fazer dinheiro, deixava sair Luisão e punha Zoro a titular e ia buscar um defesa no nosso campeonato que cumpra bem a sua posição.

Lateral esquerdo Leo tem que ficar, bem coberto por Sepsi...

Pa trinco o grande Petit e a revelação Bynia está excelente.

Do lado direito do losango surge o Katso do tempo do Santos e como já foi dito ir buscar o Amorim que está a fazer-se num grande jogador.

Do lado oposto é preciso reforçar e bem. O Assis é razoável, por isso pa suplente serve bem. Para titular devia ser um jogador Karagounis que defendesse bem e que fosse capaz de fazer o transporte da bola até ao ataque.

Na ponta atacante do vertice Rodriguez é indiscutivel, estes dois ultimos jogos dele nessa posição mostrou isso, e para o banco o grande Adu, um diamante por lapidar.

No ataque, Cardozo tem que lá estar, com o Mak no banco. Ao lado de Cardozo Nuno Gomes, ou uma contratação melhor que o Nuno, capaz de vir buscar jogo e deambular pela zona atacante, abrindo espaços para o Cardozo e marcando golos. Um pouco ao estilo do Miccoli, mas que tenha menos lesões.

E acho que é tudo... quando for preciso jogar em 442 classico passa Di Maria para a esquerda, Rodriguez para a direita e no meio Petit e a contratação.

Resumindo:

Contratar lateral direito, medio interior esquerdo e avançado móvel.

Pagar para ir embora: :)

Luis Filipe e Edcarlos

Vender:

Maxi

Emprestar:

O Coentrão pode continuar no Nacional a ver se desenvolve mais. E os juniores que subirem a seniores emprestar a clubes da 1ª ou da 2ª liga.

E acho que ta tudo

VitorPaneira7

Pauleta... Já temos Cardozo, Makukula, Nuno Gomes e Adu  e ainda há os 15 minutos do Mantorras, Demel, Dabao e Carvalhas.

Há que investir é na manuntenção de Rodriguez, Léo e reforçar o meio campo ofensivo 2 jogadores, um box-to -box e um médio ofensivo.

lipe_slb

para que defesa direito MAXI PEREIRA É UM BOM DEFESA DIREITO, no benfica n joga n sei porque.... outra coisa foi a nao convocação do Sepsi tava a começar a mostrar que era uma opção quiemaram no logo enfim

lonstrup

Contratar poucos jogadores mas bons,

Um extremo direito; um médio ofensivo centro; um médio centro tipo nº8

Gastar o dinheirinho nisto, e aproveitar ao máximo o que se tem.

lonstrup

Já se sabe como é,

Pré-época do Benfica em que não se fale e peça avançados, não é verdadeira pré-época do Benfica.