Tudo Sobre o Plantel do SLB

rcavalkante

Vendas/Saidas:
Butt
Luis Filipe
Zoro
Edcarlos
Luisão
Leo
Katsoranis
Maxi
Assis
Nulo Gomes

Entradas/aquisições/emprestimos/regressos

Ricardo Rocha
Rubem Amorim
Jorge ribeiro
Simão
Daniel Carvalho
Tiago
Vagner Love
Walter Samuel

Plantel:

Quim
Moreira
Junior

Nelson
P. Correia
Miguel Vitor
Walter Samuel
David Luiz
Ricardo rocha
Jorge ribeiro
Sepsi

Petit
Binya
Ruben Amorim
Tiago
Simão
Di Maria
Rodrigues
Coentrão
Adu
Daniel Carvalho

Cardozo
Love
Makukula
Mantorras

Só 11 estrangeiros
2 jogadores para cada posição
Aquisições com provas dadas

cheio

Citação de: Zaratustra em 13 de Maio de 2008, 19:25
GR: Moretto (AEK), Walter Moraes (Olhanense)
DL: Pedro Correia (Olhanense), Tiago Gomes (Zaglebie Lubin)
DC: José Fonte (Crystal Palace), Sretenovic (Zaglebie Lubin)
M: Diego (Grémio), Karyaka (FC Saturn), João Coimbra (Nacional), Kaz Patafta (Melbourne Victory), Brezovacki (NK Interblock)
MAlas: Paulo Jorge (Malaga), Dany (Freamunde), Marco Ferreira (Leicester City), Manu (AEK)
A: Marcel (Grémio), Canales (Cluj), Jaílson (Braga), Adilson

esta e a lista de emprestimos pelo benfica, o q significa q o benfica paga a amaioria dos salarios a esta gente... 80% deles sem qualquer valor... se os vendermos ainda se ganham uns bons trocos e o q s poupa no ordenado serve para pagar o do rodriguez

sempre achei que o karyaka foi mal aproveitado no Benfica... é bom jogador e é bem melhor que a média do plantel.

Zaratustra

Citação de: cheio em 13 de Maio de 2008, 19:32
Citação de: Zaratustra em 13 de Maio de 2008, 19:25
GR: Moretto (AEK), Walter Moraes (Olhanense)
DL: Pedro Correia (Olhanense), Tiago Gomes (Zaglebie Lubin)
DC: José Fonte (Crystal Palace), Sretenovic (Zaglebie Lubin)
M: Diego (Grémio), Karyaka (FC Saturn), João Coimbra (Nacional), Kaz Patafta (Melbourne Victory), Brezovacki (NK Interblock)
MAlas: Paulo Jorge (Malaga), Dany (Freamunde), Marco Ferreira (Leicester City), Manu (AEK)
A: Marcel (Grémio), Canales (Cluj), Jaílson (Braga), Adilson

esta e a lista de emprestimos pelo benfica, o q significa q o benfica paga a amaioria dos salarios a esta gente... 80% deles sem qualquer valor... se os vendermos ainda se ganham uns bons trocos e o q s poupa no ordenado serve para pagar o do rodriguez

sempre achei que o karyaka foi mal aproveitado no Benfica... é bom jogador e é bem melhor que a média do plantel.
somos dois a pensar o mesmo... mas o karyaka ja foi vendido

nightcrowler

o zoro recebe mais de 2 milhões de euros por ano. por essa razão terá que sair a meu ver. com esse salário tem que ser um titularissimo, um eusébio.
edcarlos não é solução para o benfica e o luisão deve sair por causa do $$$$$$$$$$$$$$$$ para reforçar outras posições.
como tal precisamos a meu ver de 2 centrais a juntar ao david luiz e o miguel vitor.
ricardo rocha seria a minha 1 opção. o segundo central seria entre Manuel da Costa(muito muito dificil mas ele é suplente na Fiore e o Rui Costa na Fiore...); Geromel do Guimarães. não deve andar longe disto.

iloy

quando vejo os jogadores que vao sair e os outros que podem entrar, è o desespero total.

Slatz

Vcs são loucos!!! com tantas mexidas no plantel mandavam a ekipa para a 2ª liga!

Star

Citação de: rcavalkante em 13 de Maio de 2008, 19:29
Vendas/Saidas:
Butt
Luis Filipe
Zoro
Edcarlos
Luisão
Leo
Katsoranis
Maxi
Assis
Nulo Gomes

Entradas/aquisições/emprestimos/regressos

Ricardo Rocha
Rubem Amorim
Jorge ribeiro
Simão
Daniel Carvalho
Tiago
Vagner Love
Walter Samuel

Plantel:

Quim
Moreira
Junior

Nelson
P. Correia
Miguel Vitor
Walter Samuel
David Luiz
Ricardo rocha
Jorge ribeiro
Sepsi

Petit
Binya
Ruben Amorim
Tiago
Simão
Di Maria
Rodrigues
Coentrão
Adu
Daniel Carvalho

Cardozo
Love
Makukula
Mantorras

Só 11 estrangeiros
2 jogadores para cada posição
Aquisições com provas dadas

Estamos a falar de ke Walter Samuel??? O k ganha paí 100 mil contos por mês ou é alguem com o nome igual???   :estrelas:

Elvio

Citação de: nightcrowler em 13 de Maio de 2008, 19:46
o zoro recebe mais de 2 milhões de euros por ano. por essa razão terá que sair a meu ver. com esse salário tem que ser um titularissimo, um eusébio.
edcarlos não é solução para o benfica e o luisão deve sair por causa do $$$$$$$$$$$$$$$$ para reforçar outras posições.
como tal precisamos a meu ver de 2 centrais a juntar ao david luiz e o miguel vitor.
ricardo rocha seria a minha 1 opção. o segundo central seria entre Manuel da Costa(muito muito dificil mas ele é suplente na Fiore e o Rui Costa na Fiore...); Geromel do Guimarães. não deve andar longe disto.

Só acho estranho é toda a gente saber estas coisas , eu é que devo ser parvo e distraído que não sei nada .

nightcrowler

Citação de: Elvio em 13 de Maio de 2008, 20:02
Citação de: nightcrowler em 13 de Maio de 2008, 19:46

Só acho estranho é toda a gente saber estas coisas , eu é que devo ser parvo e distraído que não sei nada .

não tenho nenhuma fonte nem nada disso. o que se falou, e foi o próprio zoro no inicio da época que o disse a jornais costa-marfinenses que ele num contrato de 4 anos vai receber 9 milhões de euros. acho que foi publico, se estiver enganado desculpem-me.

grande abraço

Elvio

É só porque não cabe na cabeça de ninguém ( pelo menos na minha não cabe ) , que o Zoro ganhe à volta de 40mil contos / mês .

:drunk:

cheio

Citação de: Elvio em 13 de Maio de 2008, 20:17
É só porque não cabe na cabeça de ninguém ( pelo menos na minha não cabe ) , que o Zoro ganhe à volta de 40mil contos / mês .

é o mais provável, porque um jogador que vem a custo zero costuma pelo menos ter um contracto mais apelativo, senão não vinha.

nightcrowler

Citação de: Elvio em 13 de Maio de 2008, 20:17

eu fiquei com os 9 milhões na cabeça pelo mesmo motivo. e tenho duvida que seja 4 anos, acho que são 3 anos (o que torna ainda mais escandaloso o salário do homem).
não sei se terá recebido um prémio á cabeça.
não te esqueças que o ano são 14 meses para os jogadores, tem que se dividir o salário por 14, o que dá menos de 200 mil por mês. mas continua a ser escandaloso...

grande abraço :drunk:

lonstrup

Bem, de quando em vez podemos ver aqui com cada revolução.

Esta época parece que o sector a atacar é a defesa. É uma razia completa.

Sir_Myon

So pa dizer para quem nao souber que a proxima ediçao da Taça uefa (se for como no anos passado) começa 18-20 Setembro a 1º mão...
Por isso  temos tempo para preparar a epoca... o que teria de acontecer com mais pressa se fossemos a 3º pre-eliminatoria da champions...

glopes

ja vi algum pessoal a falar em vagner love ele n estava em final de contracto com CSKA?