27ªJorn.: Ovarense-BENFICA Sábado 24 de Fevereiro 17 h sporttv

Manuel Costa

jarovaz:

já que és tão sabido, diz lá quanto ganha o Ian Stanback?

outra coisa, sabes a idade do Miguel Minhava, por acaso?

Jakub

Estão a incluir muitos pretos e cinzentos na pintura deste quadro...

ednilson

Nem sequer me dei ao trabalho de ler todo o tópico pois está quente de mais para a realidade.

E a realidade é que o Benfica tem uma boa equipa, mas para lutar por uma presença na final, nunca para ser campeão, pois a Ovarense é demasiado forte, é que não tem nada a ver. Tem um plantel vasto e de grande qualidade, nós temos um lote de jogadores de qualidade reduzido.

Vi o jogo e a quantidade enormissima de erros infantis é brutal, aquele Leroy valha-me infantilidade. O Sparks coitadito, o últimos dos bases da Ovarense é melhor que este tipo. E depois o Carlos Andrade, aquele que eu via como a grande contratação desta época, ainda não o vi fazer um jogo bom, tal qual fazia com uma regularidade impressionante no Queluz, um jogador de força, lançador, ressaltador, etc, no Benfica não o vejo fazer nada disto.

Uma palavra para o novo reforço, Geno, GOSTEI.

pelicano

O zerocool fala demasiado em comissões para lhe dar atenção...
O zerocool arroga-se de ser ou ter sido um insider, mas percebe-se que há frustração nas suas críticas... e não é só frustração daquela que todos sentimos, a dos resultados menos consentâneos com as nossas expectativas iniciais.
Depois "arruma" com o Lisboa porque "correu com um dos melhores treinadores de formação de Portugal"... Isto faz-me lembrar o célebre Paulinho ou Paulino, treinador mega-vedeta da formação há uns 15 anos atrás e que, ao sair do sportem, levou consigo a equipa toda para o clube TAP... nenhum se tornou jogador... ou melhor, alguns são jogadores do INATEL. É que isto de meninos irem atrás de treinadores nessa idade diz-me tanto como meninos caladinhos num tópico inteiro e que, de repente, se tornam o principal interveniente após uma derrota...
Já agora... Por acaso, o orçamento da Ovarense não é menor que o do Benfica... andam ela por ela... têm melhor equipa, sem dúvida, mas não têm o Tavares suspenso preventivamente por ter tomada uma substância mascarante inadvertidamente ou o chico rodrigues com a perna partida... claro que também não se equivocaram na escolha do Corey...
Para finalizar o capítulo zerocool, lanço um apelo... zerocool, escrevas o que escreveres, penses o que pensares, por favor, nunca mais chames benfas ao Sport Lisboa e Benfica...

jarovaz: O Manuel Costa perguntou-se se sabes qual é o ordenado do Ian Stanback... e eu pergunto-te, fazes alguma ideia de quanto é que o Mike ganhava? E tens noção dos ordenados que se pagavam nessa altura e dos que se pagam hoje?

SLB Glorioso Basquetebol: http://pelicanosaudade.blogspot.com

Manuel Costa

Citação de: zerocool em 25 de Fevereiro de 2007, 17:19

sabias que dirigentes do benfica recebem comissões chorudas por cada americano que é contratado?pois é...n é vergonha nenhuma estar a falar do passado se com ele se devia aprender e reflectir sobre o que se passa hoje...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

isto é DIFAMAÇÃO pura e simples, os dirigentes do Benfica sabemos nós quem são, estão  sempre no Pavilhão Açoreana, dão a cara, porque quem não deve não teme, já o mesmo não se pode dizer de oportunistas que se escondem atrás de um qualquer pseudónimo na internet e dela se utilizam para lançar a suspeição e a desconfiança

jarovaz

Citação de: Manuel Costa em 26 de Fevereiro de 2007, 06:29
jarovaz:

já que és tão sabido, diz lá quanto ganha o Ian Stanback?

outra coisa, sabes a idade do Miguel Minhava, por acaso?

Só para ter noção sr manuel costa este jogador veio para benfica porque a esposa é do barreiro e na ovarense ganhava 2 mil contos e mais esta:
Ian Stanback - jogador que a Ovarense defendeu veemente perante a Federação Portuguesa de Basquetebol, que o castigou devido à ausência num estágio da Selecção Nacional - e Jarrett Sthepens foram figuras incontornáveis na conquista do título, no entanto ambos estão de saída. A Ovarense «tudo» fez para os manter, mas os jogadores não tiveram uma atitude muito correcta. Arala Chaves, presidente da Ovarense e da SAD do clube, duma forma muito sucinta, conta o que realmente se passou.
Em relação a Ian Stanback, «importa referir que ele por duas vezes aceitou a nossa proposta, mas “roeu”a corda em ambas. Da última vez que aceitou proposta chegou inclusivamente assinar o contracto e a enviá-lo para o seu agente, mas o mesmo reteve o contracto e disse-nos que o jogador havia “roído” a corda. Não vou fazer juízos de valor, que ficam para quem os quiser fazer, apenas interpreto que haverá outro clube a assediar o atleta e que o procurou desviar para lá. Depois logo se verá qual terá sido o clube…». Arala Chaves reconheceu: «A segunda proposta efectuada ao jogador já foi contra a minha vontade, porque quando “roem” a corda à primeira já voto contra na segunda. Felizmente, neste clube, as coisas funcionam por maioria, há democracia que eu respeito muito».
A idade do minhava não  sei ...
Mas com idade que tem prevejo lhe um grande futuro e tem exelente prof. que é o H.Vieira pra mim melhor base que vi actuar em portugal.
Para se saber alguma coisa é muito importante respeitar a opinião dos outros sabidos deste e de outros foruns.
Outra coisa não ponha as mão no fogo pelos dirigentes senão ainda vamos ter vender património como outro clube que era o mais credivel e foi que se viu.
O mike nos ultimos anos de carreira jogava no benfica por valores iguais em comparação ao Rui Costa .Ou seja tudo benfica pagava para ele estava bem e teve propostas de outros clubes mais vantajosas e nunca "roeu" a corda.
a realidade dos ordenados de hoje e desse tempo é muito diferente só para ver o benfica era das poucas equipas profissionais naquele tempo por isso era mais facil , e com o Sr. carlos lisboa, ganhar muitas vezes.

Manuel Costa

não sabes a idade do Miguel Minhava e não sabes o ordenado do Ian Stanback no Benfica

:)

jarovaz

Citação de: Manuel Costa em 02 de Março de 2007, 18:56
não sabes a idade do Miguel Minhava e não sabes o ordenado do Ian Stanback no Benfica

:)
diz tu a idade do minhava que eu não sei ...
Ian stanback atenção ian pesetero ;D

Manuel Costa

afinal de que clube és?

é que estás a usar os argumentos da Ovarense

jarovaz

De que clube ou sócio de que clube?
Eu sou sócio do SLB tu naõ sei argumentos da ovarense ?
Então em que clube jogava o Ian pesetero ;)

Manuel Costa

a mim não me enganas, até podes ser sócio do Benfica mas és adepto da Ovarense

jarovaz

apanhas te me e tu não digas que es sócio dos largatos ou da ovarense e adepto do glorioso?
Suspeitas no apito vareiro...por manuel da costa
Grande titulo?

Manuel Costa

confessa lá que és adepto da Ovarense, deixa-te de rodriguinhos

jarovaz

Já me confessei no topico dos infiltrados .
Depois de me ter chamado de sabido e infiltrado
voltamos a falar do Ian que tem 2 anos contrato por valores altos sendo um jogador com idade muito avançada, concordas ou não ?
Vá da tua opinião prometo que se não for igual a minha não te chamo infiltrado... ;D