Chorei pelo Benfica...

YapeQdm

nao tenho costume chorar pelo benfica e isso nao faz de mim menos benfiquista. Apenas chorei(e muito) uma vez em Crianca qando fomos goleados na Luz pelo Boavista 3-0 e o Ayew a desfazer a nossa equipa toda. Senti-me impotente...

Pichichi

hoje deu-me vontade, sinceramente

Lost_88

krak

MxPxFx

A mim nem um pouco... jogo nojento, merdoso o que fizemos. Não merecíamos ganhar e quando é assim o sentimento é apenas de revolta! Raiva! Merda para isto. Estão a f***r o nosso clube e nós a aplaudir. Enfim...

dfernandes

God LetKo

Benfica - LIverpool no tempo do Koeman, e quando vi o benfica ser campeão pela primeira vez no tempo do trapattoni

Sem duvido 2 momentos que me marcaram

peterslimer

Não vi o jogo. Estou na alemanha a trabalhar.. mas quando soube que perdemos outra vez.. até me veio as lagrimas..  :disgust:

TFFS

21/08/2010
Nacional 2-1 Benfica

LCBrito

Por acaso chorei de raiva...

Dos_Santos

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2010, 22:06
21/08/2010
Nacional 2-1 Benfica

em plena choupana a ver aqela vergonha, vieram-me as lagrimas e aqele sentimento de raiva em so apeticia invadir o campo e dar com um pedaço d ferro em alguns jogadores e staff(JJ)

Frank James

Ontem foi por um triz, se o Martins não a tivesse posto lá dentro era quase certo...

T1n0_SLB

De Alegria nunca chorei, n sei porquê.

De tristeza são tantas, os 0-5 contra o Porto, 0-7 celta, o 1-4 do belenenses são alguns exemplos!

bSY

contra o Barça com o Koeman ... contra o L pool o ano passado...
este ano senti-me extremamente triste com estas 2 derrotas...

ricardoshearer

final da Taça campeoes europeus,contra o PSV. Penalty falhado pelo veloso,tinha eu 6 anos.  :cry2: