Chorei pelo Benfica...

Ettelbreck

A ultima vez, e das poucas pois não sou muito de chorar, foi no Benfica 3-1 Porto. No final do jogo, em quanto tocava o hino e todos cantavam, eu sentei-me e chorei que nem um menino...

Aquele jogo foi o libertar-me de algo que me consomia desde Maio de 2013.

mirons

... na Luz, após o final do jogo com o FC Porto, no dia 12-01-2014 (2-0, Liga ZON Sagres), enquanto passava o filme com vídeos do Eusébio, no 1º jogo após o seu falecimento.

slbfan1904

A primeira vez que chorei foi na Final da TCE com o AC Milan. Chorei como uma criança que era sentado no chão do quarto encostado à parede e os meus pais e a minha irmã a olharem para mim. Acho que ficaram estupefactos.
Depois, bom, para o bem e o para o mal, ... daquilo que nós escolhemos, o Benfica é a coisa mais bonita que há na vida!

Alcaide

Tantas vezes!
As últimas duas ocasioes foram no final da 2a mão da final da liga europa com a Juve, e a última quando se cantou o hino do glorioso na final da Liga Europa em Turim! Maravilhoso assistir a uma final Europeia ao vivo!

Safe

a última vez que chorei, mas felizmente de alegria, foi quando o André Gomes fez o 3-1 contra o porto...
não me contive, veio-me tudo à cabeça, o que tínhamos passado na época anterior...

a vez que chorei mais, ainda era bem puto...com 13 ou 14 anos...foi quando em 2006 o simão falha aquela bola na cara da baliza do Barça, em Camp Nou.

mandei-me para o chão e só chorava...até a minha mãe se assustou. ser Benfica não se explica!

jgilcruz

Citação de: Alcaide em 19 de Outubro de 2014, 19:44
Tantas vezes!
As últimas duas ocasioes foram no final da 2a mão da final da liga europa com a Juve, e a última quando se cantou o hino do glorioso na final da Liga Europa em Turim! Maravilhoso assistir a uma final Europeia ao vivo!

ISTO!

FrEsMa

Assim de repente:

-Sporting-Benfica 5-3 para a taça.

-Kelvin.

-Eusébio.

Lurgee

Não me lembro a época mas a primeira que me lembro foi num scp-SLB que perdemos 1-0 , ainda era puto, meteram-se comigo e eu só chorava.

Depois Chorei bastante em 2005, campeões.

Benfica. - Fener o regresso do Benfica europeu.

Isto das vezes que chorei mais, porque volta e meia a ver vídeos do YouTube la vem a lágrima, então se forem vídeos com declarações de amor ao SLB é pela certa :)

Benfica amor da minha vida.

LGFM

Chorei com a morte do Eusébio e também com a do Coluna.

RedVC

Inauguração do novo estádio. A memória do meu Pai veio-me à ideia quando ouvia a voz de Fialho Gouveia e milhares de pequenas luzes cobriam o relvado.
O meu Pai levou-me pela mão à antiga Luz, lugar em que vivi vários momentos inesquecíveis. Ele, que chegou a ver jogos dos juniores no Campo Grande, era um Benfiquista que gostaria de ter visto o novo estádio. Mesmo com a tristeza da perda da nossa linda, da nossa maravilhosa e gloriosa Catedral. Foi um grande aperto no coração.

Mariachi

No Bayer 4-4 Benfica.

Nunca chorei tanto numa "vitória". Principalmente porque vi o jogo com o meu pai. Com os nervos no limite, ele foi sempre quem acreditou e me deu esperança. Depois daquele golo, foi uma explosão de algo que não consigo explicar.

Rei

Citação de: FrEsMa em 19 de Outubro de 2014, 21:41
Assim de repente:

-Sporting-Benfica 5-3 para a taça.

-Kelvin.

-Eusébio.

Os 5-3 para a TP? :-X Fizeram-te chorar?

paalexg

A última foi quando perdemos final do Sevilha...e a sangrar do nariz ao mesmo tempo. Bonito serviço :crazy2:.

diob121

Tantas vezes! até perco a conta!
Lembro-me de ter chorado quando o Geovanni com um remate de muito longe marcou um golaço em alvalade, chorei de alegria. Chorei quando passamos a eliminatória contra a Juve em turim o ano passado e também na final da liga europa. Chorei no golo do Kelvin, nesse dia até ia a uma festa com os amigos e não consegui ir, foi muito mau. Mas o que me custou mais foi acordar de manhã com a noticia do falecimento do King, eu nem queria acreditar, foi um dos piores dias da minha vida, tive o dia todo emocionado, custou-me muito.
Então quando vejo videos do maior no Youtube é certinho a emoção, lembro-me de um relato do Nuno Matos da antena 1 no Benfica Fenerbahçe na Luz que esse video é choro certo.

The Eagle 10

Citação de: diob121 em 31 de Outubro de 2014, 10:43
Mas o que me custou mais foi acordar de manhã com a noticia do falecimento do King, eu nem queria acreditar, foi um dos piores dias da minha vida, tive o dia todo emocionado, custou-me muito.
O primeiro site nesse dia mal acordei foi aqui no SB vi nas usersnews pensei se tratava de uma brincadeira estupida de alguém mais otario mas depois quando vi nos sites desportivos e generalistas foi como uma bomba relógio se tive estoirado na minha cabeça fiquei sem reacção durante uma hora completamente apático, só depois cai na realidade.