Taça: São Mateus x Benfica

Amigo das modalidades

Jogo dos 1/8 de Final, este sabado ás 16h.

GloriosoJMP

alex_diabólico

para golear... este ano quantos golos já márcamos nas duas competições, campeonato e taça? Alguém sabe?

Rui_Costa

so espero que o jogo nao seja em Delães...local onde costuma jogar o s.Mateus...pois aquele pavilhao...meu deus...nao cabe la ninguem...sabem se eles vao ir jogar a famalicao...tenho que me informar, que quero ir ver ??? ???

Rui_Costa

Citação de: Rui_Costa em 23 de Fevereiro de 2007, 16:01
so espero que o jogo nao seja em Delães...local onde costuma jogar o s.Mateus...pois aquele pavilhao...meu deus...nao cabe la ninguem...sabem se eles vao ir jogar a famalicao...tenho que me informar, que quero ir ver ??? ???

ningeum sabe... ???

Rui_Costa

Citação de: Rui_Costa em 24 de Fevereiro de 2007, 11:57

ningeum sabe... ???

ja sei...é em delaes :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: aquilo nao leva publico nenhum...a ver se ainda arranjo bilhete ::) ::)

Bessem Jday

Citação de: Rui_Costa em 24 de Fevereiro de 2007, 12:03
Citação de: Rui_Costa em 24 de Fevereiro de 2007, 11:57

ningeum sabe... ???

ja sei...é em delaes :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: aquilo nao leva publico nenhum...a ver se ainda arranjo bilhete ::) ::)

Os 500 primeiros a chegar estão garantidos mas para estacionar também não é nada fácil.
O ano passado fui lá ver as meninas do Futsal contra o Mogege para a meia-final da taça nacional e o Pavilhão estava a abarrotar.

Pedro Neto

Citação de: alex_diabólico em 22 de Fevereiro de 2007, 15:23
para golear... este ano quantos golos já márcamos nas duas competições, campeonato e taça? Alguém sabe?

Na Liga são 117 em 19 jogos, 44 sofridos.

Rui_Costa

ja cheguei ganhamos 8-1...mas foi um jogo muito fraquinho nosso...andavam la a brincar :tickedoff:

Bekambol

Creio que foi muito bom pelo resultado. Porque apesar de tudo é sempre muito bom O BENFICA GANHAR.

Rui_Costa

Citação de: aguia b em 24 de Fevereiro de 2007, 18:32
Creio que foi muito bom pelo resultado. Porque apesar de tudo é sempre muito bom O BENFICA GANHAR.

foi bom...mas se fosse outra equipa com o benfica a jogar como estava nao sei se ganhava...

GloriosoJMP

devem ter levado o jogo como um treino....mas espero que respeito com o são mateus tenha havido....

Fundação JA 3   5 Alpendorada

Rui_Costa

Citação de: GloriosoJMP em 24 de Fevereiro de 2007, 19:35
devem ter levado o jogo como um treino....mas espero que respeito com o são mateus tenha havido....

Fundação JA 3   5 Alpendorada

:o :o :o :o :o :o :o :o

aquilo no treino deviam se esforçar mais...foram para la mesmo sem vontade nenhuma...tinham desatenções imperdoaveis, se fosse uma equipa de 1ª divisao nao sei nao...