4ºs de final play-off: Benfica x Candelária

Anti-Anti

O Candelária acabou de se apurar para a final da Taça CERS, venceu em Itália o Novara por 4-3!!

Apollo15


LuigiSLB83


Amigo das modalidades

mas já viram as equipas que eles eliminaram?

Amigo das modalidades

em virtude do Candelária jogar a Final da CERS, o 2ºjogo do Play-off não será dia 10. Aguarda-se nova data...


Amigo das modalidades

Odegs, Vimmis, Igualada e Novara. Só o Igualada tinha obrigação de fazer melhor, mas no entanto o 7ºlugar na OK Liga a 29 pontos do Barça, acho que fala por si.. e o Villanova nao está melhor, está em 6º a 27...

Apollo15

Citação de: lr_dv82 em 25 de Fevereiro de 2007, 12:21
quais foram?

GC Hockey Novara (finalista 4 vezes da Liga dos Campeões; Vencedor 3 vezes da Taça CERS; 32 Campeonatos Italianos; 20 Taças de Itália; 3 Taças da Liga;)

Igualada (Vencedor de 6 Liga dos Campeões; Vencedor de 2 Taça CERS; .....)

Amigo das modalidades

camarada Apollo, o palmarés não passa de ser palmarés. o Nottingham Forest tambem foi campeão da Europa e hoje está no 3ºescalão do futebol inglês.!

A realidade é que esses clubes estão numa nova era, onde não lutam pelo que lutavam na altura! Ninguem está aqui a tirar merito ao Candelária, estou apenas a referir que a carreira do Candelária foi possivel dado o nivel baixo da Taça CERS este ano.

Apollo15

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Fevereiro de 2007, 13:33
camarada Apollo, o palmarés não passa de ser palmarés. o Nottingham Forest tambem foi campeão da Europa e hoje está no 3ºescalão do futebol inglês.!

A realidade é que esses clubes estão numa nova era, onde não lutam pelo que lutavam na altura! Ninguem está aqui a tirar merito ao Candelária, estou apenas a referir que a carreira do Candelária foi possivel dado o nivel baixo da Taça CERS este ano.

sim eu sei, estão tipo o Benfica.

Amigo das modalidades

não, não estão tipo o Benfica, estão pior. o Igualada é 7º em Espanha, o Novara levou 10 do Bassano pro campeonato.

o Benfica foi 2ºda Fase Regular e vai lutar pelo titulo. é SUBSTANCIALMENTE diferente

Apollo15

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Fevereiro de 2007, 13:38
não, não estão tipo o Benfica, estão pior. o Igualada é 7º em Espanha, o Novara levou 10 do Bassano pro campeonato.

o Benfica foi 2ºda Fase Regular e vai lutar pelo titulo. é SUBSTANCIALMENTE diferente

estou a falar que foram campeões dos seus respectivos países à menos tempo que o Benfica em Portugal, só isso. ;)


Anti-Anti

Citação de: Apollo15 em 25 de Fevereiro de 2007, 13:49
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Fevereiro de 2007, 13:38
não, não estão tipo o Benfica, estão pior. o Igualada é 7º em Espanha, o Novara levou 10 do Bassano pro campeonato.

o Benfica foi 2ºda Fase Regular e vai lutar pelo titulo. é SUBSTANCIALMENTE diferente

estou a falar que foram campeões dos seus respectivos países à menos tempo que o Benfica em Portugal, só isso. ;)

O Igualada foi pela última vez campeão em 1997, o Benfica em 1998 e o Novara em 2002, mas entretanto em Novara juntou-se o Rottelistica de Novara a este Novara, parece que o hoquei por aqueles lados tem bastante impacto, mas não o suficiente para ter 3 clubes na principal divisão, o Roller, o Rottelistica e o Hockey.

Realmente o nível da Taça CERS este ano é um pouco fraco, as equipas que o Candelária tem eliminado são todas elas equipas de valor idêntico aos Açoreanos, pelo menos a nível de classificação nos respectivos campeonatos...

O Vilanova é a antiga equipa do José Querido, parecem ser uma equipa de valor idêntico ao Igualada, acho que o Candelária vai andar mais com a cabeça nesta final do que propriamente na eliminatória com o SLB, o que é bem normal, já garantiram a manutenção e tendo a oportunidade de conquistar uma competição Europeia, que julgo ser um feito inédito para os Açores, eles não se devem preocupar muito com o SLB...

Amigo das modalidades

 o 1ºjogo é Sabado as 21h no Pavilhão Açoreana.

Curioso a hora ser 21h, com futebol ás 21h15. Será de propósito?