PSG - SL Benfica (8 de Março)

Starblade

Citação de: peter_slb em 08 de Março de 2007, 22:40
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2007, 22:36
Senhor Fernando Santos, se tem um pingo de dignidade peça já a demissão. É um favor que nos faz a nós todos!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

As 9 vitórias nos últimos 11 jogos do campeonato, são esquecidas por uma derrota na primeira mão duma eliminatória, eliminatória essa que continua, quanto a mim, a pender, claramente, para o nosso lado.

E o jogo contra o Varzim, já se esqueceram? Foi há menos de um mês.

Há gente mesmo contente em perder contra equipas da 2ª metade da tabela da 2ª Divisão e perder contra equipas ultimas classificadas do futebol francês.

Elvio

Se eu insultar alguem ligado ao Benfica sou amarelado ?  :angel: :angel:  Penso que não . . . :angel:

Força Fernando Santos , vamos passar  :)

VitorPaneira7

Já agora Fernando Santos pagou a factura de não arriscar quer nas substituições quer no lançamento de novas opções para a titularidade ,não digo rotatividade mudando de uma acentada 2 ou mais jogadores  mas se há jogadores excluidos e há opções para essa posição para quê dar de teimoso e remendar com um dos polivalentes do costume para depois acontecer o que pensava ser imprevisivel ter Luisão lesionado e os polivalentes indispostos (Katsouranis) no mesmo jogo.
A equipa com o losango criou mecanizações e também pode cria-las com jogadores suplentes que entrando nos jogos durante 15-25 minutos  vão se habituando aos movimentos da equipa facilitando a sua adaptação em casos comos os de hoje em que se viu como 5 minutos de adaptação à equipa podem custar o jogo.

peter_slb

Citação de: Elvio em 08 de Março de 2007, 22:57
Se eu insultar alguem ligado ao Benfica sou amarelado ?  :angel: :angel:  Penso que não . . . :angel:

Teoricamente serias, mas como há moderadores que partilham a mesma opinião, hoje, pelo menos, pode-se dizer o que se quiser que não há amarelos para ninguém

FORÇA BENFICA

Brsa

Na minha opinião o ponto de viragem da partida em paris foi a lesao do Luisão...Caros amigos se o Luisão não sai o nosso SLB teria ganho o jogo...tavamos a fazer um jogo mt seguro e certo...o J.Coimbra estava a levar mt bem a bola para a frente e como é abitual o simao estava a partir a loiça toda...e o Luisão o verdadeiro pilar...Dps td se complicou com a lesão do Luisão...O miudo Luiz entrou mt nervoso em jogo...e agora fiuca tb a pergunta sera que o Fernando Santos fez em deixar o miudo no banco contra o Aves...aquele teria sido o jogo perfeito para ele rolar e perder o nervozismo da estreia...mas mesmo com todos estes cês os meus parabens ao nosso SLB...

FORÇA SLB.... :D

LeoG

na minha opinião o melhor é fechares este tópico e fazeres copy paste da tua opinião para o tópico inamovível do jogo, tá lá em cima sim ? abraço, iniciado.

marcio80

Lens (Fra) - Bayer Leverkusen (Ale), 2-1
Maccabi Haifa (Isr) – Espanhol (Esp), 0-0
Newcastle (Ing) - AZ Alkmaar (Hol), 4-2
Sevilha (Esp) - Shakthar Donetsk (Ucr), 2-2
Paris SG (Fra) - Benfica (Por), 2-1
Celta Vigo (Esp) - Werder Bremen (Ale) 0-1
Glasgow Rangers (Esc) - Osasuna (Esp), 1-1
Sporting Braga (Por) - Tottenham (Ing) (a decorrer).

Shoky

Já desisti dessa luta...
O insulto é constante e nunca sai punido...

RuiCosta_10

Boas,

é só para dizer que já não me recordo de ficar tão FODIDO com um jogo do Benfica como o de hoje.

1º ENTRADA À BENFICA! Grande primeira meia hora, controlo ABSOLUTO do jogo, eliminatória completamente controlada, exibição extremamente convincente, e a ter continuado assim poderiamos e deveriamos ter resolvido a eliminatória em Paris.

2º LESÃO DO LUISÃO! Morte do Benfica, acho completamente incrompeensível como é que uma equipa de tão grande nível e uma das equipas favoritas para ganhar a Uefa pode perder completamente a noção daquilo que está a fazer em campo. É que de uma equipa que tinha uma eliminatória na mão, passamos a ser uma equipa comletamente ridícula!

3º SEGUNDA PARTE! Fomos fantasmas, não houve Benfica à excepção de um cabeceamento do David Luiz e um remate do Fabrizio, a única forma de chegarmos à frente era bombeando bolas, que iam inevitavelmente parar aos defesas Parisienses.

O facto de que o Benfica, os jogadores e o treinador não quiseram claramente ir atrás do golo do empate deixou-me tão irritado como já não me lembrava, e o facto de terem podido resolver com uma certa facilidade a eliminatória em França e deixarem tudo para o jogo da Luz (quero ver se as coisas correm mal lá), ainda me deixou pior

Alguns pontos mais:

Luisão joga condicionado, lesiona-se (dejávu já quase constante)

Entra David Luiz, e eu que parecia adivinhar disse algures neste mesmo fórum, não o estreiam contra o Aves, que é um jogo relativamente fácil, quando precisarem de o estrear contra uma equipa mais dificíl quero ver, dito e feito. Entrou naturalmente nervoso, como qualquer jogador que entra no Benfica, com o acréscimo de jogar contra uma boa equipa, numa competição Europeia, numa fase em que o Paris atacava, resultado, foi no que se viu. Apesar de tudo não sou como a comunicação social nem como uma grande parte dos adeptos que já fazem questão de lhe meter uma cordinha ao pescoço para fazer o enforcamento do miúdo, esperar para ver porque qualquer pessoa que tenha mais neurónios que o Jaime Pacheco sabe que não se pode fazer uma avaliação concreta da qualidade do jogador.

João Coimbra fez um jogo na minha opinião fraquinho.

Se no início da época não tinha dúvidas em afirmar que tinhamos o melhor plantel da época, após Janeiro não tenho dúvidas em afirmar que as nossas opções, nomeadamente para meio campo e defesa são uma valente bosta.

Por fim, aos que continuam a questionar o Benfiquismo dos users deste fórum por defender ou criticar demasiado o Benfica, a única coisa que eu tenho a dizer aos do 8 e aos do 80 é... Procurem terapia...

FORÇA FERNANDO SANTOS (que apesar do jogo de merda que fizemos após a lesão do Luisão hoje, gosto muito do trabalho dele) e FORÇA BENFICA! E esperemos que as coisas na Luz corram bem, temos tudo pa ganhar ao PSG, se assim não acontecer será uma consequência das facilidades que apresentamos em França.

Elvio

Citação de: peter_slb em 08 de Março de 2007, 23:00

Teoricamente serias, mas como há moderadores que partilham a mesma opinião, hoje, pelo menos, pode-se dizer o que se quiser que não há amarelos para ninguém

FORÇA BENFICA
ah ok
era só para ter mesmo a certeza , porque não parece  ;D  ;)

Força Benfica / Fernando Santos

Sailing

concordo com a opiniao do azar do Luisao .... e de um golo de sorte do Pauleta

Brsa

nuno-iceman

Curioso constatar que o ano passado com o Beto e sem o Katsuranis e o Rui Costa, logo uma equipa mais fraca, apenas perdemos fora com o Manchester (no último minuto) e com o super-Barcelona.

Este ano com um plantel melhor e mais equilibrado tem sido uma enorme desilusão nos jogos fora para depois goleramos em casa. Não será um problema de atitude, de mentalidade, de liderança?

Porque que nos contentamos com empates em Viena e em Copenhague quando constatamos que o Benfica é muito superior?

Porque levar 3-0 em Glasgow  quando na luz provamos que os escoceses são muito inferiores?

Porquê esta derrota em Paris quando corremos o risco de sermos eliminados, quando com um pouco de maturidade, que os jogadores do Benfica têm a obrigação de ter, tinhamos resolvido já hoje a eliminatória?

Penso que o Benfica é muito superior ao Paris SG, mas nada me diz que os franceses não marcam na luz e aí... azar, dirão!

Eu dou a mão à palmatória quando afirmo que o Fernando Santos até tem feito um bom trabalho, no entanto é exigível mais do Benfica fora de casa, sobretudo em jogos que podia ter ganho e em que se contentou com empates, alguns dos quais acabou por perder, com por exemplo, nas Antas. O Benfica de Trapattoni e de Koeman jamais perdia nas Antas depois de ter empatado 2-2.

Myngos

Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:05
Ainda o Marroquino das orelhas grandes vem falar em ganhar a UEFA esse gajo goza mesmo à força com o povo, se passar-mos o PSG é com um sofrimento do caraças e eles são muito fracos... É uma espécie de equipa maravilha!!!
Respeitinho pelo Homem k nos está a devolver a grandeza perdida... Tb tou desagradado com a nossa postura hoje, mas não utilizo expressões depreciativas, para me referir a alguem k tem feito tanto pelo nosso clube...

patroberto

Citação de: LeoG em 08 de Março de 2007, 23:01
na minha opinião o melhor é fechares este tópico e fazeres copy paste da tua opinião para o tópico inamovível do jogo, tá lá em cima sim ? abraço, iniciado.

Não é o único olhando para boa parte dos tópicos abertos a seguir ao jogo vários deviam fazer o mesmo.

De um iniciado ainda se admite...

Já mete nojo porque n abrem só um tópico para mandar a baixo ao Benfica?

Também n gostei de várias cenas do jogo principalmente depois da substituição do Luisão que piorou com o 2º golo mas que m*#&% precisam de abrir um tópico sempre que querem expressar a vossa opinião, eh pá ponham no tópico psg- Benfica, dá menos trab a ler.  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: