PSG - SL Benfica (8 de Março)

Tuga_Power

Citação de: Goldarch em 08 de Março de 2007, 22:30
Duas coisas que realmente me preocupam:

- A lesão do Luisão.

- Alguns "adeptos" do Benfica.

4 coisas que me preocupam...Anderson, Nelson, Nuno Gomes e Derlei.

Os adeptos do Benfica sao os melhores do mundo e so por isso exigem do Benfica que jogue sempre a BENFICA!...desculpa la se eu nao aceito e fico revoltado por ver o meu Benfica perder com uma equipa claramente inferior...se isso me faz menos Benfiquista do que aqueles que ficam contentes na mesma entao que seja mas eu nao sou capaz. Eu acredito que o Benfica merece, pode e deve fazer mais e melhor que o que esta a fazer!

Manuel Costa

o desporto, o futebol não é uma ciência exacta, há muitos imponderávéis, muitos factores aleatórios

vamos esperar que na Luz, o azar que hoje tivemos não se repita

eu confio no apuramento, já tivemos uma noite negra contra o Boavista, não volta a repetir-se

FORÇA BENFICA

Redady

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2007, 22:36
Senhor Fernando Santos, se tem um pingo de dignidade peça já a demissão. É um favor que nos faz a nós todos!

outro feitio soviético, Pedro tem calma homem! :2funny: :2funny:

Eagle Fly Free

Senhor Fernando Santos, se tem um pingo de dignidade peça já a demissão. É um favor que nos faz a nós todos!

:buck2:

epiliF

Citação de: Kobille em 08 de Março de 2007, 22:36
Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:33
Citação de: Kobille em 08 de Março de 2007, 22:31
Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:24
Citação de: Manuel Costa em 08 de Março de 2007, 22:20
há por aqui quem fale como se o Benfica tivesse sido eliminado

:):):):):):):):)

ainda faltam 90 minutos em nossa casa

És o kobille? epa eu apenas não concordo com o caminho do Benfica em que tenta dar uma imagem do caminho do sucesso mas na pratica os outros é que vão amealhando títulos. E esta época não foge á regra é muito show muita garganta mas na hora da verdade nada. E nada porque? porque falta muito ambição, o resultado de hoje é uma vergonha e não deveria ser vergonha ai sim admitir isso.
?

LLOOLL esqueçe
Sou o _fv_ e enganei-me.

Ahhhh!!! lol...

Andas por aqui camuflado... não sabia que eras tu...
Aquele abraço [[]]
;)

Venho só aqui dar na cabeça não aguento ver isto a afundar e toda a gente a apoiar...

Um abraço :)

Tuga_Power

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Março de 2007, 22:23
Citação de: Tuga_Power em 08 de Março de 2007, 22:22
Citação de: ela é benfiquista em 08 de Março de 2007, 22:18
Citação de: |Chefe| em 08 de Março de 2007, 22:14
Citação de: Sailing em 08 de Março de 2007, 22:11
os emigrantes mereciam mais

Há quanto tempo não ganhamos  um jogo em terras de emigrantes?  >:(
Alguém é capaz de responder ???? ::)

Temos emigrantes na Romenia?  :2funny:
tou a falar de paises de grande emigraçao ::)
"Portugal em PAris".

Ganhamos em INglaterra o ano passado (em Liverpool)...e eu vivo aqui em Londres e deliro sempre que enfiamos uma nos Ingleses  :P

Elvio

Venha o Holandes  :crazy2: :crazy2: :idiot2:

Repenico

Citação de: mancam em 08 de Março de 2007, 22:37

outro feitio soviético, Pedro tem calma homem! :2funny: :2funny:

Nós temos todos muita calma, calam demais.
Mas haja alguém que diga ao Presidente que contrate um treinador para a próxima época porque este gajo não serve, pá.

kicas

pois tambem nos pensavamos que iamos delirar aqui por estas zonas com uma vitoria aos frangos... por isso estamos ainda mais tristes hoje

peter_slb

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

As 9 vitórias nos últimos 11 jogos do campeonato, são esquecidas por uma derrota na primeira mão duma eliminatória, eliminatória essa que continua, quanto a mim, a pender, claramente, para o nosso lado.

kicas

Proposicao novo trainador para o ano que vem :

Nos todos !!!

iloy

è scandaloso saber que Luisao so jogou porque desejou quando sabia que nao estava em boas condiçoes, francamente o santos nao podia dizer " fica no banco por hoje, nao vamos arriscar falta muitos jogos importantes"

rui78

Este forum e sempre a mesma coisa...

E so perdermos 1 jogo que veem para aqui falar mal de tudo e de todos...

Eu penso o seguinte:

- O FS nao e assim tao mau, basta ver os resultados da equipa nos ultimos meses.
- O Nelson tem jogos infelizes, no entanto, e um excelente lateral direito.
- Ninguem tem culpa de termos tido varios jogadores lesionados neste jogo.
- Alem disso, foi melhor esse "azar" hoje que dentro de 8 dias.

Eu prefiro-me ausentar do forum durante uns 2 dias depois da derrota do SLB... Nao abandono a equipa, mas sinceramente me irrita a reacao de varios "users" apos as derrotas.

Sinceramente!

P.S. Eu acho que nao se deveria permitir a falta de respeito para com o nosso treinador que muitos demonstram por aqui... Nao sei porque chamar Santolas ao homem...

Shoky

Citação de: peter_slb em 08 de Março de 2007, 22:40

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

As 9 vitórias nos últimos 11 jogos do campeonato, são esquecidas por uma derrota na primeira mão duma eliminatória, eliminatória essa que continua, quanto a mim, a pender, claramente, para o nosso lado.

É disto que estou a falar...Isto é um erro...
A eliminatória não está a pender para o nosso lado, coisa nenhuma...

Estamos no intervalo e a perder por 2-1. Como é que isto é pender para o nosso lado?

Ibrahim

Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:35
Citação de: Repenico em 08 de Março de 2007, 22:33
Citação de: Goldarch em 08 de Março de 2007, 22:30
Duas coisas que realmente me preocupam:

- A lesão do Luisão.

- Alguns "adeptos" do Benfica.

A mim preocupa-me a ausência de cerébro no crâneo do nosso treinador.

LLLOOLLL eu já nem digo é mais nada se não ainda vem ai o marroquino dizer que sou abutre, por não venerar todo o lixo que está "instalado" no clube.

nao te sabes referir ao LFV sem ser por insultos? Chama-se Luis Filipe Vieira!