PSG - SL Benfica (8 de Março)

JFSLB

QUINTA LÁ ESTAREI COMO SEMPRE A APOIAR O MEU GLORIOSO.

Quanto aos comentários que aqui vejo quando as coisas não correm bem, só me dão pena, um forum tão bom e estar cheio de anti-benfiquistas.

epiliF

Eu nem vou aqui defender o Le Guen com argunmentos vários que teria porque quem perceba minimamente de futebol e esteja a atento sabem bem o que ele vale. Agora uma coisa digo com toda a certeza e com toda a força dá 15-0 ao santolas.

kicas

Ya nao esta nada perdido, longe disso... mas enerva um gajo estas derrotas !! Sobretudo quando se é emigrante... e sobretudo quando no fim a claque so psg cantou "onde estao os portugueses ?" isso lixa-me !!!

Por isso malta, todos pra Catedral apoiar o Glorioso para mandar estes galos la pro puleiro deles... 2a divisao (Desculpa Pauleta)

Kobille

Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:24
Citação de: Manuel Costa em 08 de Março de 2007, 22:20
há por aqui quem fale como se o Benfica tivesse sido eliminado

:):):):):):):):)

ainda faltam 90 minutos em nossa casa

És o kobille? epa eu apenas não concordo com o caminho do Benfica em que tenta dar uma imagem do caminho do sucesso mas na pratica os outros é que vão amealhando títulos. E esta época não foge á regra é muito show muita garganta mas na hora da verdade nada. E nada porque? porque falta muito ambição, o resultado de hoje é uma vergonha e não deveria ser vergonha ai sim admitir isso.
?

Slbstriker

O que é que se passou com o Katsouranis ???

peter_slb

VanBasten

Shoky...tendo em conta todas as contrariedades, a má exibição de alguns elementos da defesa, o resultado de 2-1 é mau, mas perfeitamente recuperavel...muito mais que o 1-0 ou o 3-1. A equipa esteve mal ofensivamente....mas muito pior defensivamente. Fernando Santos preferiu puxar a manta atrás (e bem), em vez de a esticar à frente! O problema é que as pessoas não se mentalizam que, por muito mal que uma equipa esteja na liga, a UEFA ou CL é uma competição totalmente diferente e com outra motivação. Pelo que li por aí, o Sevilha, que para mim é a equipa que melhor futebol joga na Europa, foi encavada em casa pelo Shakhtar...se calhar achavam que isto do nome e das camisolas, por si só ganhavam jogos. É preciso prudência e não comprometer eliminatórias...
2-1 fora é um resultado que deixa tudo em aberto e este PSG, não me parece ter vida para um Benfica num dia normal, num jogo em casa!

Sailing

pronto perde-se um jogo e somos os piores, para a semana damos 3 e ja somos bons ... haja bom senso .... ainda faltam 90 mtos .... encham a luz e vamos apoiar o clube ... eu acredito .... e vamos gritar ja tb na 2ª com o leiria ....
preocupa-me mais a lesao do luisao agora do que este resultado

kicas

Lesao so Luisao na Antena 1 :
Luisao diz que assume a responsabilidade da lesao porque foi ele que decidiu jogar, vai ter de ser reavaliado, ainda nao se sabe da gravidade da lesao

epiliF

Citação de: Kobille em 08 de Março de 2007, 22:31
Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:24
Citação de: Manuel Costa em 08 de Março de 2007, 22:20
há por aqui quem fale como se o Benfica tivesse sido eliminado

:):):):):):):):)

ainda faltam 90 minutos em nossa casa

És o kobille? epa eu apenas não concordo com o caminho do Benfica em que tenta dar uma imagem do caminho do sucesso mas na pratica os outros é que vão amealhando títulos. E esta época não foge á regra é muito show muita garganta mas na hora da verdade nada. E nada porque? porque falta muito ambição, o resultado de hoje é uma vergonha e não deveria ser vergonha ai sim admitir isso.
?

LLOOLL esqueçe
Sou o _fv_ e enganei-me.

Shoky

Citação de: Goldarch em 08 de Março de 2007, 22:30
Duas coisas que realmente me preocupam:

- A lesão do Luisão.

- Alguns "adeptos" do Benfica.

E estarmos em desvantagem na eliminatória também não te preocupa? Nem um pouquinho?

Lucas_SLB

Acho que hoje não tivemos a sorte do nosso lado. A equipa ressentiu-se (e de que maneira) com a saída do Luisão. Os jogadores perderam a tranquilidade. Só assim se podem explicar os 2 golos sofridos num curto periodo de tempo.

Mas, apesar de tudo, acredito na passagem da eliminatória. O PSG pareceu-me uma equipa perfeitamente ao alcance do SLB. Só desejo que o estádio esteja cheio para a semana. TODOS AO ESTÁDIO.

Cardia

MÁ GESTÃO!

1. Má gestão desportiva
Deixar sair dois centrais de qualidade para ir buscar um miúdo de 19 anos que por muitas qualidades que tenha é sempre uma incógnita;

2. Má gestão técnica
F. Santos não dá tempo de jogo aos jogadores menos utilizados e quando precisa deles, não têm ritmo de jogo e não são alternativas para os titulares

3. Má gestão médica
Uma vez mais - tal e qual como Rui Costa - força-se a utilização de um jogador nuclear como Luisão, e corremos o risco de ficar sem ele na altura decisiva da época

Repenico

Citação de: Goldarch em 08 de Março de 2007, 22:30
Duas coisas que realmente me preocupam:

- A lesão do Luisão.

- Alguns "adeptos" do Benfica.

A mim preocupa-me a ausência de cerébro no crâneo do nosso treinador.

Samu

eu continuo na minha....

para a semana damos 3-0...e é se não for mais :) :)