PSG - SL Benfica (8 de Março)

Repenico

Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:15
Não vi o Santolas a falar, alguem me sabe dizer que ele hoje disse o tal "vamos falar"?

Tentou atirar as culpas para cima do puto de 19 anos.
É lamentável.

LuigiSLB83

Citação de: Repenico em 08 de Março de 2007, 22:13
Só uma perguntinha:

Ainda há quem queira o Paul Le Guen a treinar o Benfica ?

Porra, que gajo mais incompetente !
Tem ali alguns jogadores bem interessantes mas enquanto equipa o PSG é fraquíssimo, e isso é falta de trabalho do treinador.
Que nódoa !

Acho que aquilo que acabaste de escreve, serve perfeitamente para perceber aquilo que percebes de futebol...

Nem vale a pena perguntar-te há quanto tempo está o LeGuen no PSG pois não?

peter_slb

Citação de: Goldarch em 08 de Março de 2007, 22:09
Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:05
Ainda o Marroquino das orelhas grandes vem falar em ganhar a UEFA esse gajo goza mesmo à força com o povo, se passar-mos o PSG é com um sofrimento do caraças e eles são muito fracos... É uma espécie de equipa maravilha!!!

Já fui admoestado por bem menos que isso.

A pessoa tem nome.

não vale a pena, ele só aparece para falar mal, vê as mensagens dele e vais ver que só cá vem para mandar abaixo quem está ao serviço do Benfica

Myngos

Citação de: bormelho em 08 de Março de 2007, 21:58
Citação de: Benficatemorrer em 08 de Março de 2007, 21:56
O Nelson a defender... QUE NODOA!! Tantas vezes o Rothen passou por ele!

E para não variar foi a tentar despachar uma bola que devia ser dele que o luisão se lesionou.
O puto ficou todo excitado, pela jogada do primeiro golo, k s eskeceu k ainda havia mais 80m para jogar... e não fez mais nada de jeito. Mais uma posição k temos equilibrar para a próxima época, isto independentemente de o Nelson voltar ao nivel já demonstrado...

Eagle Fly Free

Citação de: Tuga_Power em 08 de Março de 2007, 22:17
Só uma perguntinha:

Tem ali alguns jogadores bem interessantes mas enquanto equipa o PSG é fraquíssimo, e isso é falta de trabalho do treinador.
Que nódoa !

O Le Guen pegou na equipa ha 1 mes...e a diferenca entre ele e o Santolas esta no facto de que ele com o decorrer do jogo mudou a equipa de forma A GANHAR  e o senhor que temos no nosso banco a treinar a equipa cada vez que muda a equipa fica sempre pior que o que estava...lembra-me de uma substituicao que ele tenha feito que tenha virado um jogo

Para a Taça, Leiria, entrada do Mantorras.

epiliF

Citação de: Tuga_Power em 08 de Março de 2007, 22:17
Só uma perguntinha:

Que nódoa !

O Le Guen pegou na equipa ha 1 mes...e a diferenca entre ele e o Santolas esta no facto de que ele com o decorrer do jogo mudou a equipa de forma A GANHAR  e o senhor que temos no nosso banco a treinar a equipa cada vez que muda a equipa fica sempre pior que o que estava...lembra-me de uma substituicao que ele tenha feito que tenha virado um jogo

Mas eu fico parvo como muita gente não vê isso, mas o próprio Santolas sabe que é fraco a mexer no jogo e prova disso é as substituições ao minuto 90, ou seja "vou lá mexer para não dizerem que nem faço substituições". Algum dono da razão e do clube que me dê uma explicação válida contraria e eu n falo mais nisso.

Manuel Costa

há por aqui quem fale como se o Benfica tivesse sido eliminado

:):):):):):):):)

ainda faltam 90 minutos em nossa casa

Chefe

Citação de: Sailing em 08 de Março de 2007, 22:18
nao culpem o Santos que ele que culpa tem do Katsouranis estar doente, o Luisao se ter lusionado, de terem ido buscar um Derlei que nao da uma para a caixa, do Joao Coimbra tb se ter aleijado ....

Não tem culpa de nada disso?

E de não ter colocado o David  Luiz nas Aves?  ::)

ShockWave

so uma curiosidade...ja repararm ke de ha uns anos pra ca temos ca sempre um bobo de serviço .. ja foi Argel ja foi F.Aguiar agora e este beto que nao sei o ke lhe falta pa ser corrido...ver este homem jugar e uma tortura...

manda se kikin fica se co ninja as caldas
corre se com karyaka fica se co beto
diego nem bola xeirou
rocha foi -se e alcides tambem a meio da epoca

gestao destas da resultados...ke tao a vista

Tuga_Power

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Março de 2007, 22:18
Citação de: |Chefe| em 08 de Março de 2007, 22:14
Citação de: Sailing em 08 de Março de 2007, 22:11
os emigrantes mereciam mais

Há quanto tempo não ganhamos  um jogo em terras de emigrantes?  >:(
Alguém é capaz de responder ???? ::)

Temos emigrantes na Romenia?  :2funny:

nightcrowler

agora vem todos aqui criticar.
deixem o vosso nome, no fim da segunda mao falamos.
tenho a certeza que passamos tranquilamente., so uma noite como contra o boavista nos impede de passar.
sem rui costa, luisao e katsouranis é complicado.ñ
saudacoes

Manuel Costa

há por aqui quem fale como se o Benfica tivesse sido eliminado

ainda faltam 90 minutos em nossa casa

kicas

Vamos la ver uma coisa, hoje tivemos hazar com as lesoes, ai nenhum treinador pode adivinhar isso... agora hà uma cena que a mim me faz confusão, um jogador do Benfica, quer seja o santolas treinador quer seja eu deve saber que aquela camisola é pra suar, transpirar e respeitar. Ver jogadores no relvado como estivessem numa passagem de modelos faz-me confusao, por exemplo, eu critico o Beto, desculpem là o homem nao sabe jogar à bola, mas, sim MAS o desgraçado corre que se farta, vao-me dizer que parece mais uma ventoinha que outra coisa, mas corre, esforça-se, o Léo... é um grande jogador, sempre concentrado, corre que se farta... ninguem o vê a pentear o cabelo, arranjar as meias para a fotografia...
E preciso um Alvaro Magalhaes no banco que berre com eles... temos la o Chalana mas é preciso é que os outros berrem com ele para que nao adormeça no banco !!

Ibrahim

Alcides a central? acho que teem a memoria mt curta...........

ela é benfiquista

Citação de: Tuga_Power em 08 de Março de 2007, 22:22
Citação de: ela é benfiquista em 08 de Março de 2007, 22:18
Citação de: |Chefe| em 08 de Março de 2007, 22:14
Citação de: Sailing em 08 de Março de 2007, 22:11
os emigrantes mereciam mais

Há quanto tempo não ganhamos  um jogo em terras de emigrantes?  >:(
Alguém é capaz de responder ???? ::)

Temos emigrantes na Romenia?  :2funny:
tou a falar de paises de grande emigraçao ::)
"Portugal em PAris".