PSG - SL Benfica (8 de Março)

Goldarch

Citação de: Andrew86 em 08 de Março de 2007, 22:13
mas não perdia com equipas abaixo da linha de água.

depois do decepcionate empate em lille, mais um balde de agua fria para os emigrantes em frança....é lamentavel.

Fixe, mas mesmo muito fixe, era ganhar 1-0 em França e perder 2-1 na Luz.

Aí sim, ficava contente.

Tuga_Power

Citação de: Repenico em 08 de Março de 2007, 22:13
Só uma perguntinha:

Ainda há quem queira o Paul Le Guen a treinar o Benfica ?

Porra, que gajo mais incompetente !
Tem ali alguns jogadores bem interessantes mas enquanto equipa o PSG é fraquíssimo, e isso é falta de trabalho do treinador.
Que nódoa !

O Le Guen pegou na equipa ha 1 mes...e a diferenca entre ele e o Santolas esta no facto de que ele com o decorrer do jogo mudou a equipa de forma A GANHAR  e o senhor que temos no nosso banco a treinar a equipa cada vez que muda a equipa fica sempre pior que o que estava...lembra-me de uma substituicao que ele tenha feito que tenha virado um jogo

Starblade

Só uma perguntinha:

Tem ali alguns jogadores bem interessantes mas enquanto equipa o PSG é fraquíssimo, e isso é falta de trabalho do treinador.
Que nódoa !

Sim, competente é o Santolas que sabe gerir um bom plantel, e sabe rodar os jogadores para o caso de um dos titulares se lesionar... Viu-se hoje a gestão Santola no seu brilhante esplendor.

Quanto ao Le Guen está no PSG há pouco tempo, pois veio substituir o outro qu lá estava

Shoky

Citação de: VanBasten em 08 de Março de 2007, 22:16
Citação de: mancam em 08 de Março de 2007, 22:10
Mau era o 1-0 ou o 3-1!

Concordo...a partir de meio da 2ª parte, o F.Santos viu que o ataque não ligava e mandou resguardar defensivamente. Depois de ter visto ontem o Arsenal, a seguir ao 1-0, ir prá frente atacar como se estivessem a perder a eliminatória e a abrirem atrás, acabando por serem eliminados, porque o treinador embandeirou em arco, penso que o treinador do Benfica teve a atitude correcta, até porque os defesas laterais do Benfica fizeram um jogo francamente mau, abrindo muitos espaços nas costas. Isto é um jogo a 180 minutos...estou confiante de que eliminaremos o PSG.

Concordo que pudesse ter acabado pior VanBasten, mas também não podemos estar felizes só porque marcamos um golo fora...

Keiroxes

Mais uma vez andamos a meter jogadores q ainda não tão totalmente recuperados, pra merda q deu mais valia n ter jogado é sempre a mesma coisa,nunca mais aprendem, será culpa do treinador ou da equipa médica?Agora arrisca-se a ficar de fora mais alguns jogos estupidamente, à q dar um voto de confiança aos suplentes, porque depois eles acabam por entrar e começam todos a tremer.Já tá na altura de mandar de vez o Beto embora não joga mesmo nada fodass.. O fsantos não utiliza as substituições e agora vê-s q afinal alguns precisam d algum tempo de descanso parece-m q o fsantos não está a saber gerir o plantel.

ela é benfiquista

Citação de: |Chefe| em 08 de Março de 2007, 22:14
Citação de: Sailing em 08 de Março de 2007, 22:11
os emigrantes mereciam mais

Há quanto tempo não ganhamos  um jogo em terras de emigrantes?  >:(
Alguém é capaz de responder ???? ::)

Sailing

nao culpem o Santos que ele que culpa tem do Katsouranis estar doente, o Luisao se ter lusionado, de terem ido buscar um Derlei que nao da uma para a caixa, do Joao Coimbra tb se ter aleijado ....

Repenico

Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:15
Não vi o Santolas a falar, alguem me sabe dizer que ele hoje disse o tal "vamos falar"?

Tentou atirar as culpas para cima do puto de 19 anos.
É lamentável.

LuigiSLB83

Só uma perguntinha:

Que nódoa !

Acho que aquilo que acabaste de escreve, serve perfeitamente para perceber aquilo que percebes de futebol...

Nem vale a pena perguntar-te há quanto tempo está o LeGuen no PSG pois não?

peter_slb

Citação de: Goldarch em 08 de Março de 2007, 22:09
Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:05
Ainda o Marroquino das orelhas grandes vem falar em ganhar a UEFA esse gajo goza mesmo à força com o povo, se passar-mos o PSG é com um sofrimento do caraças e eles são muito fracos... É uma espécie de equipa maravilha!!!

Já fui admoestado por bem menos que isso.

A pessoa tem nome.

não vale a pena, ele só aparece para falar mal, vê as mensagens dele e vais ver que só cá vem para mandar abaixo quem está ao serviço do Benfica

Myngos

Citação de: bormelho em 08 de Março de 2007, 21:58
Citação de: Benficatemorrer em 08 de Março de 2007, 21:56
O Nelson a defender... QUE NODOA!! Tantas vezes o Rothen passou por ele!

E para não variar foi a tentar despachar uma bola que devia ser dele que o luisão se lesionou.
O puto ficou todo excitado, pela jogada do primeiro golo, k s eskeceu k ainda havia mais 80m para jogar... e não fez mais nada de jeito. Mais uma posição k temos equilibrar para a próxima época, isto independentemente de o Nelson voltar ao nivel já demonstrado...

Eagle Fly Free

Citação de: Tuga_Power em 08 de Março de 2007, 22:17
Só uma perguntinha:

Que nódoa !

O Le Guen pegou na equipa ha 1 mes...e a diferenca entre ele e o Santolas esta no facto de que ele com o decorrer do jogo mudou a equipa de forma A GANHAR  e o senhor que temos no nosso banco a treinar a equipa cada vez que muda a equipa fica sempre pior que o que estava...lembra-me de uma substituicao que ele tenha feito que tenha virado um jogo

Para a Taça, Leiria, entrada do Mantorras.

epiliF

Citação de: Tuga_Power em 08 de Março de 2007, 22:17
Só uma perguntinha:

Que nódoa !

O Le Guen pegou na equipa ha 1 mes...e a diferenca entre ele e o Santolas esta no facto de que ele com o decorrer do jogo mudou a equipa de forma A GANHAR  e o senhor que temos no nosso banco a treinar a equipa cada vez que muda a equipa fica sempre pior que o que estava...lembra-me de uma substituicao que ele tenha feito que tenha virado um jogo

Mas eu fico parvo como muita gente não vê isso, mas o próprio Santolas sabe que é fraco a mexer no jogo e prova disso é as substituições ao minuto 90, ou seja "vou lá mexer para não dizerem que nem faço substituições". Algum dono da razão e do clube que me dê uma explicação válida contraria e eu n falo mais nisso.

Manuel Costa

há por aqui quem fale como se o Benfica tivesse sido eliminado

:):):):):):):):)

ainda faltam 90 minutos em nossa casa

Chefe

Citação de: Sailing em 08 de Março de 2007, 22:18
nao culpem o Santos que ele que culpa tem do Katsouranis estar doente, o Luisao se ter lusionado, de terem ido buscar um Derlei que nao da uma para a caixa, do Joao Coimbra tb se ter aleijado ....

Não tem culpa de nada disso?

E de não ter colocado o David  Luiz nas Aves?  ::)