PSG - SL Benfica (8 de Março)

Aguia-Francesa

ouf,ja esta ja tenho meus bilhetes,depois de muita procura.um dos meus amigos veio de proposito de onde trabalha no norte de Paris ,me buscar ,no centro de Paris,perto dos campos eliseus,onde estou esta semana por ir comprar bilhetes ,no estadio do PSG.tivemos sorte porque ja nao ficava muitos.pagamos 56 euro cada um ,na tribuna presidential,mas estamos felizes porque temos 12 bilhetes .outros devem vir buscar ainda 8 bilhetes de tarde.
Ja vamos poder ver o nosso Glorioso Benfica,ao vivo outra vez como no ano passado ,no estadio de Frnça contra o Lille é sobretudo como disse um dos meus amigos que ja estava com desespero de nao poder encontrar lugares,mesmo se tinha que de pagar 1000 euro ,eu que quero é ir ver o Benfica...

Viva o Nosso Benfica

alex_diabólico

Ainda bem... isso é que foi sorte e perspicácia... Que tudo corra bem...

Corrosivo

Infelizmente não vou poder ir  :'(

Parque dos Principes vai parecer o inferno da Luz. Força benfiquistas de França, levem a equipa á vitória.

estadio-critico

OS meus ja ca cantam
he he he
comprei na mega-store do PSG nos campos eliseos!!!
let's go BENFICA!!!

GloriosoJMP

A equipa de Fernando Santos joga primeiro no Parque dos Príncipes, em Paris, às 19h45 do dia 8 (quinta-feira), antes de receber o Paris Saint-Germain, uma semana depois, no dia 15, às 21 horas no Estádio da Luz.

ela é benfiquista

Citação de: estadio-critico em 27 de Fevereiro de 2007, 18:53
OS meus ja ca cantam
he he he
comprei na mega-store do PSG nos campos eliseos!!!
let's go BENFICA!!!
Pois é, so ai é que podes encontrar.
Nenhures, nem na Fnac, nem na Virgin, nem no Carrefour, NADINHA.
Acho que receberam ordens para nao vender mais. Por agora, os clubes nao deixam. :uglystupid2:

benfiquista_78

ja nao a mais para os portugueses ja so vendem aos socios e so um por cada socio fui a tarde ao parc dos princes e nao querem mosturar os adeptos do benfica com os do paris a prefetura nao deixa
ontem foram vendidos 10000 bilhetes para adeptos do benfica

estadio-critico

fonix parece que tive sorte, também fui rapido na caça!!!

benfiquista_78

os dirigentes estavam a ver se podiam abrir outra tribuna para os adeptos do benfica e por os bilhete a venda amanha

the.lowlight

A mim parece-me que essa medida de criar 3 bilheteiras teve um único intuito de não irem parar todos os bilhetes ás mãos de benfiquistas.. Se tivessem os benfiquistas (e espero que o tenham feito) ido para a bilheteira dos adeptos parisienses não sócios, teriam com maior facilidade arranjado bilhete,não?

Mafalda_77

benfiquista_78

nao querem mostorar por causa dos confrontos entre adeptos dos dois clubes

the.lowlight

Os adeptos do SLB são pacificos, a maioria emigrantes plenamente integrados na comunidade francesa.. Ainda para mais, se realmente todos os interessados arranjassem bilhete, essa questão da mistura nem se colocava;)...Parece-me que é mais desculpa..mas aí saberão melhor.

Afonso

estes são um exemplo de dedicasão e amor ao clube, aqui em Lisboa chora-se para dar 20€ para ver o Benfica, e troca-se o estádio da Luz pelo sofá