PSG - SL Benfica (8 de Março)

Adrian

eu a paris nao posso ir...pq fica um pouco loge para as minhas possibilidades...mas na LUZ estou GARANTIDO.....quando metem os bilhetes a  venda???

Redady

Eu devo ir ver o ogo a Paris, já abri um tópico para os Benfiquistas de Paris nos poderem dar indicações e se possível tomar-mos um copo!

sjgonline

Estou  a tentar orientar a minha vida para poder ir a Paris, vou estar em Londres de vespera e tenho onde ficar... hummm vai ser bonito

Agradeco aos Benficuistas la de Paris pelas informacoes e pela boa disposicao!!! Assim da muito gosto ser Benfiquista

ela é benfiquista

Citação de: mancam em 23 de Fevereiro de 2007, 13:08
Eu devo ir ver o ogo a Paris, já abri um tópico para os Benfiquistas de Paris nos poderem dar indicações e se possível tomar-mos um copo!

Cf pagina 1. :coolsmiley:

hugobarbosa

:Dvenha quem vier so vejo a final forca benfica te amo  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: 

mrfalcon

Citação de: flsb em 23 de Fevereiro de 2007, 11:46
Preferia que o jogo fosse no Estádio St Dennis ( Stade de France ), pela capacidade de lugares disponiveis !

ouvi na bola branca de hoje k os responsáveis do PSG equacionaram a hipótese de jogar no stade de france mas k devem optar pelo parque dos principes pra beneficiar do factor casa... os próprios dirigentes franceses tinham consciência de k jogando num estádio de 90 mil lugares 30/40 mil eram de benfiquistas o k poderia intimidar (ainda mais...) a equipa do PSG. resta-nos meter 10/15 mil num estádio de 40 mil lugares... k chatice... é o k dá ser o MAIOR CLUBE DO MUNDO!!

alex_diabólico

Já ouvir dizer que os dirigentes do PSG não equacionam jogar fora do seu reduto...

Nesi

Alguém sabe q agências de viagens fazem viagens organizadas aos jogos do Benfica na Europa sem ser a Top Atlântico?

RicKurt

gostava de ir a Paris mas as responsabilidades profissionais não deixam...

irei à Luz apoiar em mais um épica noite europeia!!

Vamos comê-los!!!

francisco

Se as aulas permitirem, tentarei ir de carro ::)

Adrian

preços dos Bilhetes para PSG SLB....os gajos meteram os Bilhetes meio Carotes...quere aproveitar os Emigrantes...

http://www.psg.fr/fr/ticketing/billetterie_2.html

Serdeira23

..meio carotes!?!??! fdx até tive dificuldade a ver os números...que bilhetes carissimos!!  nem na liga dos campeões se praticam estes preços...

Patrone

Até estes querem encher o bolso à pala do Glorioso!  :-X

8 de Março traz boas recordações, faz um ano que espetámos duas batatas em Anfield  :smitten: :smitten:

Que assim continue, e que ganhemos 0-2 em Paris! Era lindo!

evorici

diogo32

os bilhetes estao a um preço normal para a bolsa francesa...vejam os preços do jogo com o st. ettienne, e se enchermos as bancadas "paris"(azuis) e as superiores ja é mt bom..