PSG - SL Benfica (8 de Março)

benko

va, so porque estamos a perder n é o fim do mundo. a defesa teve mal naqueles 10minutos. mas n foi so o andersson. o nelson n segundo golo tb teve muito mal. mas o k é preciso é n desmoralizar. nos somos melhores k eles e n tenho duvidas nenhuma k vamos ganhar. ja agora, estou a gostar do joao coimbra. ja n posso dizer o mm do derlei....
força BENFICA

Slbstriker

Como é que é possível estar a perder contra estas m*rd*s. :tickedoff:

R31D1D

incrivel é como a distancia temos "medicos" que conseguem diagnosticar se o Luisão estava bom ou não para jogar. Isto faz-me lembrar o lance do Anderson dos porcos, talvez se tenha lesionado porque tambem não estava em condições  :uglystupid2:

Nuno Lino

vamos benfiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaa...

fabio_fsk

Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 20:37
Se o fernando santos ganhar alguma coisa no Benfica eu sorteio o meu carro entre a malta do forum. (não contam taças amizade nem torneios do dubai).
Fixed :police:

Bakero

Culpa também para a direcção, que tinha mais era que ter ido buscar um central já com traquejo para o futebol Português (nem digo para o europeu). Ou então não tinham vendido o Rocha!

Agora irem-me buscar um puto aos distritais do Brasil, estavam à espera de quê? Nem digo que ele não tenha a sua qualidade, mas evidentemente está completamente desenquadrado deste futebol (já para não falar da equipa!)

foNNtes

eu n quero sofrer mais nenhum, temos q ter calma, se levarmos um 2-1 para a Luz já n é mau...

FORÇA BENFICA!!!

MANOCAS37

eu gostava de saber como voces conseguem ver se um Central é bom em 15 mim.. quando a equipa toda está a tremer com a saida do Luisão..

brooklin

assim vamos ser goleados!........uma vergonha! , este psg é uma merda!!.....não é só david luiz!, o anderson é uma desgraça!.

VAO DORMIR.

every time i die

Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 20:39
Se tivesse usado o puto contra o Aves já havia mais entrosamento... Ambição infelizmente tem sido zero esta época.

pior eq assim nem ao aves ganhávamos... lol

incompreensivel como sai um central com idade, rotinado e importante e trocam por um miudo sem rotina...

é o benfica, palavras para quê?

JDF

VAMOS GANHAR CARALHOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

simaotorras

mas nos queremos é um anderson regular...outra coisa nao nos interessa e dizer que ele era muitissimo superior ao ricardo rocha... :o enfim ok ok opinioes..não concordo nem de perto nem de longe, FORÇA SLB..na segunda parte ganhamos isto

diogo32

Citação de: fabio_fsk em 08 de Março de 2007, 20:40
Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 20:37
Se o fernando santos ganhar alguma coisa no Benfica eu sorteio o meu carro entre a malta do forum. (não contam taças amizade nem torneios do dubai).
Fixed :police:

x2

Pedro Neto

Gostava de saber, também, porque ficou o Nuno Gomes no banco quando marcou dois golos nos últimos dois jogos... e entrando um tipo inenarrável que até se ia enganando na baliza.
Uma vergonha!

jarovaz

Citação de: bormelho em 08 de Março de 2007, 20:33
O maior problema é a falta de personalidade do Anderson que é tecnicamente capaz mas psicologicamente muito fraco.
Nesta altura TINHA de se assumir como "patrão" mas já está a abanar desde o ínicio do jogo.

Temo o pior!
Sem duvida para quem queria jogar anderson não teve capacidade de comandar a equipa na defesa A.Luis não pode ser julgado por este jogo ...
No 2º golo parecia que tinha saido o luisão e mais dez ...
Perder por um pode dar passagem com vitória por 1-o na Luz.
para mim este jogo acabou espero estar enganado mas este 1-2 pode ser positivo.
Ninguém prga no jogo .
Uma palavra para J.Coimbra que teve uma 1ª parte muito positiva está ali um bom médio acho que este jogo fez nós ganhar mais uma opção.
D.Luis tem que ser apoiado pelos jogadores mais experientes ...
Força Benfica segura o resultado que nós adptos fazemos o resto na luz ...